usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pendentes  

Categoria(s)

por Ana Farias




Passando rapidinho só pra responder duas perguntas:

1 - Aquele kit do CKamura eu vi por 43 reais aqui em Niterói, mas parece que o preço sugerido pela empresa para venda é 48. Então quem viu por 50 tá na média, ok? Não sei como ele age em outros tipos de cabelo, mas no meu ficou muito bom, adorei. Quem usar depois me conta se gostou também, tá?

2 - As versões estendidas da trilogia O Senhor dos Anéis eu consegui comprar aos poucos, no Mercado Livre. Elas não são dessa região, ou seja, não têm legenda em português e pra rodar precisa desbloquear o vídeo, ou whatever. Quem quiser comprar, pode tentar ML, eBay, acho que em loja só no exterior - se ainda for possível encontrar. Três horas a mais de Aragorn? Dou todas as minhas maquiagens, mas não vendo minhas cópias mas de jeito maneira! ;)

beijocas, meninas, e desculpem cada comment sem resposta (tô muito enrolada sem tempo mesmo)

Ana

5 comentários

Oi Ana .
Também moro em niterói. Onde eu compro o KIT CKamura para o cabelo?
Um Beijo
Aurea

Oi, Aurea!

Eu vi na Perfumaria Icaraí, na Gavião Peixoto (perto do Campo de São Bento), e na Kaori, na região oceânica (perto dos correios).

beijim!

Meu Anjo, obrigada pela resposta !!!!!!
abraços de uma papa goiaba
Aurea -Niterói

Ana!
Passando só pra deixar um recado: vindo hoje para o trabalho, encontrei esse kit em uma loja na Rua Buenos Aires, 184 - Centro do Rio, por incríveis R$ 38,00!!! A atendente me disse que tinha gente vindo até do Méier pra comprar!!
Fikadica!!!

Beijos!!

Juliana Corrêa.

Oi Ana! Cara, esse post da postura foi para mim com certeza, rsrsrs. Até te acompanharia nas aulas de RPG, mas moro em Icaraí e aí fica longinho né...mas faça de qualquer jeito porque eu sei o que é sofrer com dores e fazer muita força para ficar com uma postura aceitável...quem mandou não ouvir a tia chata que ficava puxando o braço e os ombros da gente para trás...quem avisa amigo é!!! Parabéns pelo blog. Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação