usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Caderninho de Perguntas  

Categoria(s)

por Ana Farias




Infelizmente não é sempre que sobra tempo pra gente interagir com outras blogueiras, né. Mas aí hoje a fofa da Carol mandou um meme nos comentários, e eu dei um jeitinho de responder. É que me lembrou de uma coisa que minha geração fazia muito na escola: caderninho de perguntas. Já beijou na boca? rs

É super off-topic, mas fica como post-curiosidade/brincadeira. Tipos almoce com seu ídolo. hahaha ;)

1 - Qual seu nome? Ana Paula, mas nunca me chamem de Ana Paula, essa não sou eu. Ana. Ana. Ana. Meu nome era pra ser Natasha, mas nasci no regime militar e meu pai não quis dar idéia. Na verdade acho que ele ficou com menos medo de ser acusado de comuna do que das piadinhas de escola, né, porque esse nome, apesar de lindo, gera muita piada de duplo sentido mesmo. Aí Natasha é meu codinome beija-flor. Tem até aquela música do Capital Inicial, que na época foi feita pra mim - piada de família.

2 - Onde você mora? RJ, digamos, fronteira de Niterói com Maricá. Aka Terra Média, longe pra dedéu. Mas é um lugar bonito, recebo visita constante de vários bichinhos da floresta - micos, raposas, ouriço-cacheiro, todo tipo de pássaros, gnomos...

3 - Quantos anos você tem e quando é seu aniversário? Faço aniversário no dia 27 de abril, e tenho 37. Mas ultimamente ando fazendo confusão com essas coisas, esse ano tava achando que ia fazer 36, 38... Pra não ficar fazendo conta, resolvi dar uma de Charlotte e ficar nos 35 a partir de agora.

4 - Qual sua altura e qual número você calça? Sou baixinha, tenho 1m62. E calço 37-8, depende da sandália. Até as empresas de sapatos estão diminuindo o tamanho das formas, né? Assim, eu até entendo querer emagrecer o povo, mas gente, pé não encolhe, fikadika.

5 - Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira e sem filhos. A situação? Tá preta. hahaha Mas sério, não sou mais solteira encucada. Acho melhor estar solteira, ou até mesmo sozinha, do que se relacionar com alguém que não te respeite, ou que você não goste de verdade.

6 - Qual sua comida favorita? Qualquer coisa com camarão.

7 - Qual a sua bebida favorita? Água, suco de melancia, Cosmopolitans, Margaritas frozen...

8 - Como você se auto define? Não acredito que haja uma resposta possível pra esse tipo de pergunta. Gente é metamorfose ambulante. É dois pesos e duas medidas. Enfim, gente é coisa complicada.

9 - Qual o seu sonho? Ser herdeira. Conhecer o mundo. Dar uns beijos no Keanu.

10 - Qual o seu pior defeito? Sou maria certinha, então sempre espero que sejam marias certinhas/joãos certinhos comigo também.

11 - Trabalha atualmente, em quê? Infelizmente sou working class, preferiria estar em algum resort gastando dinheiro de família. No momento, estou problogger (ou seja, profissionalizei o TT junto com a Vivi - o que significa vender espaço publicitário, E NÃO OPINIÃO. Aliás, muita gente não entende que se trata de uma ocupação viável como várias outras que envolvem bater ponto de 9 às 17h), e trabalho como blogueira para outros sites. E estou voltando a dar aulas de francês, por diversão - coisa que há 3 anos atrás eu não me imaginava dizendo.

12 - Faz faculdade ou algum curso? Nope, mas tenho vontade de fazer Cosmetologia.

13 - Tem algum bichinho de estimação? Tenho dois cachorros, o cocker Dante, vulgo Tum-Tum, e a vira-lata Macabéa. E não tem um dia que eu não sinta saudade do meu gato Goró, bicho mais safado que já se viu por essas cercanias.

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor(a) favorito? Vou falar dos de coração, tá, porque gosto de muita coisa diferente: Iron Maiden, Chitãozinho & Xororó (word) e Carole King.

15 - Teu filme e ator/atriz favorito? Harry&Sally é meu clássico, mas não paro de ver O Senhor dos Anéis (sim, as dez mil horas de trilogia, nas versões estendidas). Atores, Liev Schreiber, porque consegue ser bom ator e bom ator (oi? D.E.N.T.E.D.E.S.A.B.R.E.), e Kate Winslet.

16 - Tem saudade de algo, ou alguém? Sim, claro, de algos e de alguéns, e de cheiros, e de sabores, e de lugares... e de ter salário e décimo terceiro.

17 - Fato que mais marcou sua vida? Resposta clássica: são tantas emoções.

18 - Tem apelidos? Minha família é cheia de gente metida a engraçadinha, então me chamam de Bidu, Papau, o mais normal é Preta. Meu irmão me chama de Manícolas, e eu chamo ele assim também, desde que a gente era criança.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? Roupa.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita? Gosto de muita coisa de diferentes marcas.

21 - Onde costuma comprar roupas? Onde encontro o que estou procurando.

22 - Você pretende casar? hahaha

23 - Você está apaixonada? Sim. Tenho encontro marcado todo dia com o Eliot Stabler.

24 - Qual produto que você não troca de jeito nenhum? Uhn. Acho que minhas revistas. Mas com as outras coisas até que sou bem desapegada, é só enjoar que passo pra frente.

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet. Todo dia aprendo alguma coisa nova. Mas o último truque que já vi dando certo é pra fazer blog bombar: falar mal de outras blogueiras. Dá mó visualização, e a caixa de comments ferve!

26 - Diga 2 produtos de beleza que você quer, mas ainda não comprou. Só dois? Então tá: todos os batons da MAC e todos os perfumes masculinos da Givenchy.

27 - Porque decidiu criar um blog? Pra ficar famosa no mundo inteiro, e pra ganhar muitos presentes e muito muito dinheiro, aparecer na televisão e um dia ter o meu próprio talk show. (hahaha)

28 - Coloque uma foto sua que você mais goste. Ah, fico devendo foto minha que eu goste (o que envolve não estar com o rosto brilhando), já que minhas fotos estão baixadas no micro antigo e tô com preguiça de ligar (ele tá com problemas). Mas fica uma que mostra três coisas que eu tenho muita saudade:



Sydney, ostras do pacífico e o anel que eu tirei numa viagem pra passar minhas coisas na esteira do aeroporto, e esqueci de pegar de volta.

Não vou passar o meme pra frente, mas quem quiser responder alguma pergunta aí nos comments pode ficar à vontade. ;)

Ana

38 comentários

auauaua, que legal! sua foto de Sidney....
longe heim...essas viagem marcam mesmo
que delícia!

bjs

Nossa Ana, agora me bateu uma saudade. Tenho 34 anos e na escola vivia respondendo estes caderninhos de perguntas. Quando tinha algum menino bonitinho na sala, pedíamos para dona do caderno oferecer a ele e depois a gente se reunia só pra ver as respostas, e as mais aguardada era se ele namorava ou gostava de alguém na escola. Gostei muito de te conhecer um pouquinho melhor. Nem sabia que vc gostava do Iron. Agora adorei mesmo foi o encontro com o Eliot Stabler huhauahaha. Esse homi eu pegarra sem pensar duas vezes. Bjinhos.

Adorei conhecer mais um pouco sobre você. Sua foto está linda. Uma pena ter perdido o anel. Era olho de tigre? Bjss

Hahahahaha

Adorei a tag, suas respostas são simplesmente ótimas!!!

Beijos

Ahh, que saudades disso! Gente, nem lembrava mais desse tipo de coisa.. HSAISHAISAHS Acho que o último "questionário" (é assim que chamam aqui no RS) que respondí foi aos 12 anos. E olha que já tô com 22! Legal mesmo... Adorei as respostas.. Aliás, adoro todo o blog. Beijos, gurias! :)

Ana... Ana... ANAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc gosta de Iron!! *.*

e Ch&X!!!! ahuaahuahuaau (tbm gostei, hj em dia não gosto mais deles =/)

eu morri!
Iron!!!! \m/
e tbm amei os únicos dois produtos de beleza que vc quer ahuahauahau

Muito legal, Ana. Deu dó do anel porque já perdi um lindo - que, aliás, era da minha mãe... 8-) - no meio de viagem também.

Ah, e quem não sai dos 35 é a Samantha!

Beijocas, delicioso fds.

"5 - Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira e sem filhos. A situação? Tá preta. hahaha"

Ri litros!!! (E super me identifiquei....)

Laura Andrade - SP   says 18 de junho de 2010 11:13

O blog anda tão sem assunto que precisa publicar isso? É, a qualidade caiu por aqui.

"era ana paula, agora é natasha..." ehehehehehhe

Iron, Iron, Iron, Iron, Iron, Iron, Iron Maiden !
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Só faltou um Metallica aí ...kkkkkkkkk

Mas olha, perder anel é fogo. Um foi engolido pela casa da minha mãe (!), e nunca mais, ele era artesanal, sabe aqueles q o hippies fazem com arame e um cristal? Era meu xodó ...

Adriana Araujo   says 18 de junho de 2010 12:16

Ana!

Que legal... Identifiquei-me com o esquecimento da idade... depois dos 30 é f..., né? Esquecemos mesmo...Ha!Ha!...

Bjs

Oi Ana...adorei!
Vc é uma graça mesmo,rs!
Adorei a resposta de qual é o seu sonho.Eu adoraria também tudo que vc respondeu,principalmente ser herdeira,rss...
Bjs.

adorei as suas respostas bem humoradas!!
tambem tinha uma cocker e uma vira-lata, mas a cocker morreu em 2008 =/
bjos

Caraca Ana eu tinha a maior vontade de te conhecer melhor e agora conheci mais um pouquinho, imagina vc aqui no Rio e a gente nunca se esbarrou. Achei tuas respostas fantásticas e absolutamente autênticas. Exatamente como eu te imagivana autêntica.

Hahaha! Passei uma fase em que esquecia a idade tbm. O nome disso é "MEMÓRIA SELETIVA", afinal pra quê lembrar do que não interessa, né? Detalhezinho sem importancia, nhéééé!

Sonho Secreto? Acertar uma MEGA SENA acumulada. Nota da Autora: Sonho meu, ai, sonho meu, vai buscar quem mora longe...

Bjkas,
Rê.

Sil, acho que não existe nada melhor do que viajar!

Célia, acho que ninguém pensava duas vezes! rs Outro dia eu tava falando com uma amiga que tenho q parar de ver esses seriados policiais, pq agora não posso ver um carro de puliça que o olho vai longe! hahaha

Fê, eu achei bonitinha a idéia de voltar no tempo! :)

Sil, era! Chorei tanto! Era meu anel mais caro, o único que eu tinha tido coragem de fazer parcelamento, sabe como? Até hj procuro ele, aí lembro q perdi, dá uma pontada no coração! rs

Pri, então a tradição continua, né? ;)

Mei, pois é, eu não ouço sempre, pq não tenho muita paciência pra ficar ouvindo música mais. Mas é minha banda do coração. :)

Sheila, vc me entende então, né. Então, a Charlotte que diz que vai "stick to 35", ou algo assim. É no episódio que ela faz 36 anos. Mas a Sam faz isso o tempo todo tb.

Carol, não tá? rs

Laura, eu não tenho a pretensão de agradar a gregos e troianos, ok? E quem faz minha pauta sou eu, se vc tiver alguma sugestão é só mandar email.

Ju, sou eu! ;)

Thay, eu gostava do Metallica tb, e de mais um monte de banda que nem lembro o nome. Mas dos metaleiros eu lembro de todos! rs Eu era muito Maria Palheta.

Adriana, então não sou só eu? Juro, tive que perguntar pro meu pai, tava perdidinha.

Fernanda, e quem não gostaria, né? rs

Lala, que pena, sinto muito... O Dante tá ficando velhinho, é doloroso.

Gigi, essa era a intenção do post. :)

Rê, no meu caso foi esquecimento meeesmoooo, passei um tempo dizendo que ia fazer 38! hahaha

beijocas, meninas!

Jura que vc tem 37?? Achava que você era um pouco mais velha que eu, tipo uns 25 anos! rsrrs...Realmente, sair sem roupa de casa seria um desastre total! rsrs..
=1

Choquei que você tem 37! No creooooooo! Você tem cara de baby!
Adorei saber mais sobre você! beijocas

Adorei, Ana!!!!!!
Eu sempre rspondia esses cadernos de perguntas, adorava!!!

E tbm sou baixinha de pezão...rs.... 1,59m com 37, às vezes beirando o 38.... Péssimo!

Ameyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Gente há quanto tempo não respondo um caderno de perguntas!!!!
Eu adorava, afinal, sempre fui gordinha, sem jeito, não tinha um garoto que gostasse de mim, então era a única forma de "aparecer" mas os meninos só queriam as meninas bonitas ou as gordinhas com dinheiro...eu ficava de fora...

Maaaaaaaaaaaaas bateu muita saudade de responder um caderno dessas...rsrrs



P.S.: Tem sempre um chato p reclamar...Se não está contente com a pauta vai embora, que saco! Quando entramos em um blog e não gostamos da pauta do dia simplesmente não paramos para ler, mas isso não é motivo para ficar fazendo comentários sem noção!!! Faça seu blog e escolha a pauta do dia de acordo com o que vc acha interessante oras!!!

Ana, continue com a sua pauta irreverente ok?!

Bjos!!!

Aaiaiaiai, me diverti muito com as respostas da Ana!!!! Esses cadernuchos eram um sucesso e eu lembro que a gente sempre passava para aquele gatinho e ficava toda ansiosa depois para ver a resposta dele no "deixe um recado para mim... huahuahuaua"!!!

E apesar de alguns não gostarem esses memes são legais pois com isso a gente lembra que a blogueira que assina os posts tb é gente da gente (Credo, dei uma de Netinho agora hihihi)

Bjos

Essa foi fácil, né Ana?
Aposto que voce nem pensou no que responder. Sou capaz de ouvir as respostas como se voce estivesse falando. E olha que a gente nem se conhece tanto assim!!!
bjks
Mel

vou confessar que as vezes eu tenho que parar e pensar na minha idade (24) para poder lembrar, mas as vezes eu confundo ate o ano que a gente tá!!

to mal ne


Mas eu adorei as suas respostas, suuuper bom humor. lá em casa A gnte sempre tocava Natasha no niver das pessoas, mas tip, ninguém é Ana Paula ou Natasha... mas agora totalmente perdeu a graça, ok, a música é sua mesmo, sem ressentimentos.

bjo

oi Ana, achei muito divertido esse caderninho. vc é muito engraçada. Tb sou apaixonada pelo Eliot, como eu queria ser a Olivia pra tirar uma casquinha (eu espero profundamente estarmos falando da mesma coisa rsrsrs). Beijos

Adorei, amiga!
Tb vivo me confundindo com a idade, faço 38 em dezembro, mas vou começar a dizer que é 35.:)
beijso,

Puts adorei a foto.
Eu não teria o sonho de ser filha de milionario se não fosse pelo motivo de conhcer o mundo.
A resposta 25 é bem verdade..rs

Direto do túnel do tempo (vozinha video show)!!
Adorei!!

Ana como eu lembrei de ti essa semana... meu professor de ingles aqui na California e primo do Keanu acredita? Quase enfartei quando soube.. hahaha

Adorei o post Vivi!!!!

Tb moro em niteroi!

Nat

Ligadona, nããããooo, tô quase quarentona já! Mas o rostinho pelo menos ainda engana né? rs Pelo menos de longe!

Rane, que bom! A intenção era essa, mesmo, dividir um pouquinho de intimidade. ;)

Lê, pááááraaaaa, não tenho pezão nada! hahaha

Thalita, eu inventava horrores, dizia que já tinha namorado, beijado... Mas só fui beijar pela primeira vez mesmo com 15 anos. Quanto às reclamações, eu só fico meio passada é com a agressividade, sabe? tanto eu quanto a Vivi sempre encaramos esse contato com vcs de uma forma amigável, estamos sempre abertas a fazer amizades, enfim, é estranho algumas pessoas não perceberem isso. Mas fazer o quê? Cada um com seu cada um.

Cris, que gente nada, eu sou ídola! rs Então, deixa não gostar. Metade do blog é meu, e eu me divirto assim mesmo, pq tem sempre vcs q são legais, e sacam que eu sou brincalhona e q meus posts são assim, e ponto. ;)

Mel, parte das respostas vc já sabia, néam. bjk

Lê, e eu que tava achando q hj era quinta. E sim sim, Natasha é minha! rs

Xi, é o mesmo Eliot sim, mas eu não queria ser a Olivia não, queria ser a Cathy, que é a mulher dele. Ela quase não aparece, mas já fez várias cenas com ele sem camisa! hahaha Aimeodeols, muito gato.

Shirley, bora lançar a campanha? ;)

Dada, eu tb, queria dinheiro mais pelo que ele proporciona mesmo, não pra ser rica ou pelo dinheiro em si. Queria poder dizer "Paris, hoje?", que nem aquela propaganda antiga do american Express. rs

Fer, super, né?

Talitka, MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Opsssss

não publique este comentario!!!Troquei o nome da gemea... rsrsrs

Corrigindo:

Adorei seu post Ana!!!!

Nat

Olá boa noite,
estava dando uma olhada,
e seu blog está lindo! Parabéns!
Gostaria de te convidar para participar do site União de Blogueiras Fashion (Blogueiras de Moda). Sua presença é importante!
Espero você por lá ;)

Um abraço
Michelle Duarte

Como assim? Negando o apelido de Monica Geller?? O apelido que melhor te traduz, amiga!kkk...
ah, lindona, cadê meu post sobre perfumes, hem?!
eu cooooobro, viu..rsrs...
beijão, Carrie!

Adorei o posto! Beijos!

Também amo o Elliot! *-----*
Na verdade, como nao amá-lo?

Pelamordedeus........ Salve uma alma do purgatório e me conta ONDE eu posso comprar a versão estendida de Senhor dos Anéis!!! Please, please, please. Se me contar que conseguiu legendado, é capaz até de eu enfartar!
Ah, vc parece que tá beeem longe dos 37, sério.
bjs
Lígia

Nossa adoreii esse post!! além de te conhecer um pouco mais (pois ainda sou novata no tredytwins)ainda lembrei de coisas super fofas que as adolescentes da nossa geração fazia, como o caderninho de perguntas e as declarações de amizade na agenda, no dia do aniversário. Hoje neguinho posta no orkut, twitter ou sei lá...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação