usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vai Que é tua Taffarel!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, pelo título do post vocês podem ter uma idéia da última vez que acompanhei uma Copa do Mundo, né? E, com todo o respeito aos sul africanos, manemorta que vou ficar na frente da tv aturando o som insuportável das vuvuzelas, aquele vespeiro dos infernos.

Parênteses: vocês não acham que tem gente no mundo que passa tempo demais pensando "o que eu posso inventar que vai, assim, enlouquecer uma boa parcela da humanidade"? Aí vêm todas as cornetas de Copa, as dancinhas brasileiras eróticas que nos tornam piada no exterior (e nisso eu culpo os baianos e os cariocas em geral. Gente, o que é esse tal de rebolation, e, pior, isso AQUI, que dá taaantaaa vergonha alheia), entre outras coisas que é melhor nem lembrar. ;)

Mas então, época de Copa é época de mico, né, os marmanjos disputando quem berra mais, algumas mulheres que entendem de futebol entrando em discussões acirradas sobre se foi falta ou não, algumas solteiras que eu conheço que não entendem na-da de futebol, mas gritando que foi falta assim mesmo só pra atrair a atenção de algum marmanjo que disputa com outros quem berra mais, e poxa, eu que só vim pelo chop gelado, hein. rs

Brincadeiras à parte, a gente que é menina quer mais é entrar na brincadeira de alguma forma. E isso geralmente significa bolar montações fashion ou desenhos de sombra nas cores da bandeira. E enquanto as mais discretas optam por caprichar nos esmaltes, as mais ousadas podem pirar nos detalhes (já viram os cílios postiços coloridos? Eu ia até fazer um post lá no Loosho.com, mas os danados acabaram antes de eu chegar em casa! hahaha).

Agora, nada se compara com o kit que ganhei da Baush&Lomb, gente. Vejam vocês mesmas:



Aaaaahhhhh, então é assiiiiiiim que eu ficaria se fosse uma vampira patriotaaaaa! rs

Bom, agora eu tô chateada de ter esquecido de passar rímel, mas na hora que me vi no espelho passei foi uns bons 10 minutos rindo sem parar...

Sério, achei muito engraçada - e fofa - a idéia da Bausch&Lomb. Um pouco bizarra, também, mas depois do estranhamento inicial até que achei cute.

Essa promo, válida até o final de julho, é assim: comprando algum dos kits de lentes da marca, a pessoa louca ganha um par de lentes com a bandeira do Brasil, pra torcer feito... louca nos bares da vida. ;)

Só tem uma pegadinha: é pra fins puramente cosméticos, ou seja, se você é Magoo feito eu, nem adianta, porque não tem correção. Por isso que eu só tirei foto de um olho, senão não enxergaria a câmera!

Outra: lente de contato é igual shampoo, perfume, cor de batom. Cada um se dá bem, ou não, com determinado produto ou marca. Pessoalmente, me dou melhor com a Acuvue, da Johnson, do que com a Softlens, da Bausch. A questão toda é a sensação no olho, acho que a Acuvue é mais fina (e tem gente que não gosta dela justamente por causa disso). Não tô falando de qualidade, mas de adaptação, certo? Por isso, senti um pouco de desconforto com essa bandeira brasileira no meu olho. Ao final de uns 20 minutos, bem menos, mas não esperei pra ver como seria depois disso - afinal precisava digitar, e pra isso preciso de muitos graus. ;)

Mas depois fiquei pensando, de repente toda lente de contato colorida é mais grossinha mesmo. Vai ver é por isso que quem usa parece que tá sempre arregalando o olho, né? Bom, anyway, é um artifício divertido pra torcer pela seleção, mas desde que você não tenha problemas de vista, e nem o olho infelizmente sensível como o meu.

O que achei legal: a lente cobre mesmo a cor natural, então quem tem olhos castanhos ou negros não vai ficar com aquele aspecto sobrehumano esquisitíssimo.



Bom, há controvérsias! hahaha

Quem toparia sair assim pra torcer ao som das vuvuzelas?

Ana

ps: Baianas e cariocas (oi?), por favor não se sintam pessoalmente atacadas se por acaso gostarem de rebolations, ok? Eu não curto essas danças, mas curto muito a liberdade individual. Minha opinião é só uma opinião. bjks

Vivi diz:

hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha

Gente, mas um par de lentes com a bandeira argentina ficaria muy lindo!

32 comentários

eu eu eu eu \*_*/ Eu animaria De boaça!!!!


MENINA DO CEU QUE LENTES LINDAS!!! EU PRECISO DE UMA DESSAS PRA MIM *___________*

*aquela que é viciada em lentes de contato*

Ah! eu sigo seu blog e acompanho todos os posts! Vcs são ótimas! só não comento muito por que as sigo por feed ^^'

Só em casos exclusivos que venho correndo pra comentar e Nossa essas lentes... *suspira*


Beijos

Su.

Como eu não gosto de futebl, entro na brincadeira de preto mesmo, sem comemorações na roupa ou o que seja, mas andando pelas ruas, como tem gente animada... É camiseta, unha, cabelo, rosto, tudo verde e amarelo. :)

Olha, sabia que vc ía se desculpar ao final pq vcs aqui do Twins são mega educadas e cordiais, mas apesar de ser carioca e não gostar de rebolation (ou seja, apesar de não me sentir parte do grupo que vc citou) acho (junto a vc) que é assim, se vc não puder ter uma opinião, seja ela qual for (incluindo minorias etnicas ou minorias sexuais), se a gente for cerceado do direito à piada, tá mal a coisa, acho que é melhor ir pra Cuba fazer coro com o Fidel. :)

Beijos.

AHHHHHHH eu quero uma lente dessas *-*
Não sou viciada em futebol, não assisti o primeiro jogo, mas nunca vi jogo de primeira rodada mesmo ...
Mas pra ir num bar com os amigos viciados e tirar mó onda de eu-entendo-tudo ...
Acho que se o pessoal daqui me vê usando uma lente dessas em dia de jogo, até esquece que eu não sei o que é um impedimento =D

Ficou tão estranho Ana!!!! hahahahaha
Se eu achar alguém na rua assim tiro uma foto e mando pra vc.
bjks
Mel

Oi Ana, tudo bem?

Me identifiquei tanto com vc nesse post... não só por não gostar de rebolations e afins (realmente eu sou uma típica paulistana branquela! hehehe), mas também pelo uso de lentes.

E engraçado como as coisas são. Aliás muito bem lembrado, o que pode ser ótimo para uma pessoa não necessariamente é para a outra.

Comecei a usar lentes com a Acuvue e adorava justamente por ser fininha e confortável. Porém, depois de alguns anos, ela me deu úlceras na córnea e tive que parar de usar.

Como não sabia que era por causa da Acuvue, terminei o tratamento e voltei... pronto, o problema também.

O resultado é que ainda estou em tratamento (faz 2 anos em setembro), esbarrei na fila do transplante e só posso usar lentes para sair ou coisas assim... dia a dia só nos óculos.

E aí com qual lente me adaptei? Com a Soflens! Ela é mais grossinha por natureza, mas acho bom porque aí ela é mais firminha e o risco de rasgar ou algo assim é menor.

Mas para usar a colorida... eu ia ter que improvisar o óculos por cima, senão nem enxergaria! hehehehe

Beijos!

Confesso que a lente foi o mais discreto que já vi até agora, sei lá, makes de copa e unhas não fazem meu tipo.
Agora vem cá, que vídeo da surra de bunda é esse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério, ri mtooo!! caraaaa que coisa mais absurdaaaaaaaaaaaaa!!!! kkkkkk

Bjus

fica assim, super usaria a lente seu eu GANHASSE a lente, não gastaria o $ (Que nem anda tão farto assim) p demonstrar o patriotismo dessa forma. achei muito fofo

mas, como eu uso óclulos de leitura e nem penso em mudar...


fica p proxima... copa, quem sabe!

Que medo!!!

ana, me tira uma dúvida:
eu uso lentes corretivas tb, e a impressão que tenho é que elas não ficam o tempo todo na mesma posição dentro do olho...

\comofas pro desenho ficar certinho, do jeito que tem que ser?? digo, com as pontas do losango na horizontal?
e com as horas de uso, ela não se mexe dentro do olho e desconjuntura tudo o desenho???

o desenho da bandeira do brasil em posição errada deve ficar uó, não?

Surra de bunda?!

My eyes, my eyes.. OH GOD, MY EYES!!!

Que vídeo é esse? Surra de bunda?
kkkkkkkkkkk!

Gente eu nunca tinha visto bundas sendo usadas para fins tão constrangedores. Porque atualmente bunda é uma coisa que não envergonha mais ninguém, né.

Ou não envergonhava, porque depois desse vídeo a coisa realmente foi pra outro nível.

*alguém tire essa imagem da minha cabeça agoraaaaa*

Suzan, se jogaaaa! rs

Dani, eu acho chatíssimo ter que ficar me desculpando, sabe, assim, por ser sacana. Acontece que não é todo mundo que tem o mesmo tipo de humor que eu, e pior, tem gente que sequer entende que foi uma brincadeira. E se ofende. Então melhor colocar os pss. ;)

Ah, Mel, eu fiquei foi leeeeendaaaaaa! rs

Thay, com certeza! Acho que ninguém ia sequer prestar atenção no jogo! rs

Carla, eu MORRO de medo de ter algum problema, pq não uso óculos, fico horrível (pq não fico bem com armações pequenas, e pq meu grau é alto demais).

Claudinha, pior foi onde vi isso: num programa desses de entrevistas, americano. Morri de vergonha. :/

Joy, hahaha!

Lê, eu não poderia comprar nem se quisesse. Sem minha lente fico cegueta.

Carol, taí uma coisa que esqueci de dizer no post: o desconforto é por causa disso, a lente fica rodando. Não sei pq, mas acho que ela parou melhor com a bandeira "de lado". Não fica feio exatamente, só fica errado, né?

Fefeh, exatamente my point.

Rê, pois é. Dorme depois dessa!

Caramba! que legal....olha eu ia com elas
na estréia do Eglipse heim....

pensa.....o maior sucesso!!!!!!!

se vc não for,dá pra mim que vou! kkkkkk

bjs

ai Ana, tu viu esse vídeo PODRE numa ENTREVISTA ESTRANGEIRA?????

nossa, vergonha também...depois os gringos acham q podem agarrar brasileira à força pq é tudo vagabunda o pessoal não entende o porquê (não q justifique, óbvio,mas tb fazer o egípcio de "não sei de onde saiu essa fama" é d+)

poutz...

Só um adendo: baiano(a) não tem h! Se é para fazer piada, tem que fazer com classe, heim? Beijos!

Sil, taí uma idéia, hein!

Anônima 1, pois é, foi num programa desses. É geralmente o tipo de info que passa.

Anônima 2, olha, eu vou até arrumar o erro de português, mas na boa? Deu peninha de vc agora. Que pobreza, hein. Beijos!

As tequileiras do funk são de São Paulo, olha a ironia! kkkk
beijo

Ana, eu sou a Anônima 2 e não falei nesse sentido, não! Desculpa se ficou parecendo coisa de gente cri-cri... Falei na brincadeira mesmo, tipo "vamo fazer piada com classe", ;-) Calma, gente! Adoro o site de vcs, tô sempre por aqui, já comentei outras vezes (mas o que deve ter de Juliana comentando por aqui...rsrsrs), não quis, de forma nenhuma, que a interpretação do meu comentário fosse essa! De verdade! Beijos.

Ana, que estranha esta bandeirinha no olho! Ficou mesmo uma vampira patriota! risos

Mas é bem original! But,deve assustar as pessoas na rua!

Beijos

Ana, Juliana, Claudinha ... meninas, acho que todo país tem esse tipo de "vergonha". Aqui nós temos grupos de dança que fazem isso, a grande maioria não passa de uma brincadeira , ainda que bizarra e exagerada. E nas faculdades americanas ?
É um verdadeiro absurdo o que acontece nas festinhas deles... e eles relatam isso em filmes , documentarios, seriados... na boa, acho que nós sabemos beber e nos divertir muito melhor do que eles.Gente, quer coisa pior do que meninos jovens , bonitossque ficam infiando polvora no C... e filmando pra colocar no you tube ? Eu já vi uns videos dai pra pior com jovens americanos, e garotas ? Aquela gente mostra o peito pra qq um ... Na Europa acontece a mesma coisa... sei pq tenho parentes naquelas bandas ...
Meninas, o que quero dizer é que gente "sem noção" tem em tudo que é lugar, e eu acho uma grande besteira nos deixarmos diminuir por coisas que acontecem em todo o mundo.Nada de se envergonhar... se alguém vier falar rebate logo !!
Fazer o que ? Não da pra gente regular a vida de todos ,né ?! Façamos o nosso !!!

Bjnhs

Aí, sou baiana e entendo quando vocês fazem piadinhas desse tipo com a Bahia. Mas, na boa, fazer esse tipo de piada é cometer o mesmo preconceito que os estrangeiros cometem com as brasileiras. Nem tudo na Bahia é festa e Rebolation. Aqui é um lugar de gente séria e que trabalha como em qualquer outro lugar do país.

ah, eu achei q não só a lente, mas vc tb ficou fofa. pena mesm que não dá p usar!!! vampira patriota sim, msa linda!

Juliana, compreendi mal, desculpa.

Anônima, pois é, eu vi isso no google procurando o vídeo. Mas o foco da dengue é o Rio, né, que inventou essa praga de funk proibidão! rs

Marion, sabe que ficou delicadinho ao vivo? Foto que é aquilo, né. rs

Vivi, a diferença que eu vejo é que essas atitudes não são um "estigma" pra esses países, entende? Claro que não é só aqui que existe essa cultura da cachorra, mas se vc pensa em França, em Estados Unidos, várias coisas vêm à cabeça antes disso. Enquanto que quando se fala em Brasil, é isso aí. Surra da bunda.

Débora, eu não disse que na Bahia só tem rebolation.

ah, Lê, toma tino, fiquei vampiresca! rs

KKKKKKKKKKKK....
ninguém se sente difamado não ,viu??
A... lindOO**...kk
QUEM Tá com vergonha alheia aqui?
se sinta ofendida não...kkkkkkkkkk
obs.Vc eh linda!!o.0

sinceramente, só se conhece os problemas de cada pais quando os conhece e so realmente sabe o que pensam dele quando vc vai la fora descobre!!!!!!!!!!!!!! Que eu saiba muitos considerao o pais do futuro,sabia?
A CULTURA MUSICAL NAO DEFINE UM PAIS,E SIM O SEU POSICIONAMENTO ECONOMICO E SOCIAL!( tendo em vista todos países possuem suas mazelas musicas, hiphop é o q?? alow?!)AAA, e o Brasil é bem visto!!
Que pena que a ignorancia e algo bem particular em uma subespécie de brasileiros!
Vergonha alheia da mazela não intelectual e brega!! não se ofenda minha opinião .Vai aceita?kkk ignorância se apaga neh??

Ahhh Eu quero uma tambémmm

Isabella Rabello   says 18 de junho de 2010 às 14:30

Eu sou da turma de meninas que entende de futebol e fica discutindo, mas tb tenho minhas coisas de mulherzinha, tipo pintar a unha diferente.
Mas essa lente... achei demais. E eu tb que sou cegueta, não ia funcionar não (a minha lente sempre é mais grossinha, pq é tórica, então me dou bem com as da Bausch).

Oi Vivi e Ana!
Sou baiana tb e nem por isso me senti ofendida. Cada estado do país tem algo, digamos assim, "pitoresco"... Os gaúchos não são taxados de gay? Pois então, é tudo na brincadeira, e as meninas do TT (que são mulheres maduras e não crianças) sempre falam sobre algo assim de forma leve e descontraída, nunca debochando.
Então fala sério né, pra q levar a sério o post nesse sentido???
Se esse fosse um blog q só falasse mal de todo mundo tudo bem, mas não é o caso, acompanhem os posts anteriores e vejam....
E viva o Brasil!!!
bjus!

Achei um pouco cafona :(

Olha ai, saiu foto no G1 de gente usando esta lente

http://yfrog.com/5hdownloaduap

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação