usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Hora do Banho: Limão  

Categoria(s)

por Ana Farias




Continuando a idéia de indicações pro banho divididas por cheirinhos, hoje é dia de um dos meus clássicos: o limão!

A fragrância cítrica é indicada pra dar aquele trato na energia, alivia tensões, ativa a circulação... fora que é um aroma que dificilmente incomoda, né? Não conheço quem não goste! Em Aromaterapia, a essência é usada para estimular a alegria, o positivismo, o bom humor, a determinação, e pra combater ansiedade (oi?), depressão, desânimo, medos. Quem não precisa de um banho revitalizante de vez em quando, hein?

Por ser um preferido eterno, já usei tanta coisa que é capaz de eu não lembrar nem de um décimo dos produtos que poderia indicar. Até porque tô vendo um tanto de coisa que saiu de linha... :s

Mas ficam alguns:



Sabonetes em Barra com Base Hidratante Açúcar com Limão, Natura Tododia: a Natura tem uns dos melhores sabonetes em barra evah! Prefiro os da Ekos, mas esse de limão da Tododia é bem cheirosinho, e deixa a pele macia.

Creme Hidratante para os Pés Gengibre e Limão Siciliano, Essencial Cosméticos: di-vi-no! É o que a minha podóloga usa nas clientes. Tô só esperando acabar o que tenho aqui em casa pra encomendar na loja virtual. É levinho, não deixa o pé melecado, e tem um cheiro, gente, mas um cheiro...!

Sabonete Líquido Ox Arome Gengibre e Limão: esse sumiu das prateleiras! Aliás, tá cada vez mais difícil encontrar Ox, hein. Várias perfumarias e farmácias aqui em Niterói não recebem mais os produtos, nada entendo! Mas, encontrando pra comprar, se joguem. Delicinha, adoro.

Esfoliante para Corpo e Rosto Compose, Dermage: desse eu já falei milhares de vezes! Já estou no meu quarto potinho, é muito bom!

Shampoo e Condicionador Citrus Verbena, L'Occitane: muito brilho, leveza e perfume! Sinto uma faaaaltaaaaa desse duo!
Se vocês tiverem dicas, me contem! Tô sempre "disponível" pra descobrir novos produtos com esse aroma. ;)

Ana

16 comentários

Gente, o blog de vocês é muito bom, meus parabéns! Sei que vocês devem ouvir muito isso, mas sempre gosto de elogiar boas coisas. Acabo aprededendo muito com vocês além do chat, que é uma mão na roda! Beijos!

eu gosto bastante do sabonete de limão da natura, ele eh bem hidratante e o cheiro não irrita o meu nariz, já que tenho rinite e sinusite, então qualquer cheiro mais forte ataca.
Bjussss

Adoro cosméticos com cheiro de limão! Não sei pq a Natura tirou de linha o hidratante com esse cheiro.. economizo tanto o meu que daqui a pouco ele perde a validade hehe

Ah, eu tb amo aroma de limão. Aliás, não só o aroma mas o gosto. Amo todos os doces que tem limão: bolo, sorvete, picolé, bala....

o de limão da natura é uma delicia, uma pena eles tirarem o hidratante de linha =/
bjos

Eu fico sempre pensando no cheiro que esses produtinhos devem ter..hehe...
=1

Comprei um desodorante Dove meio cítrico e não gostei, mas acho que é por causa da função. Achei que ele deixou o cheiro das axilas azedo, já que o cheiro dele é azedo, sei lá! haha :)

Humm adorom, eu ja usei esse da L' ooccitane , é muito bommmmm, tem cheirinho de fresco!! adorei as dicas!

bjsssss

Oi linda, tem selinho no meu blog p voce!!

ADOROOOOOOOOOOOOOOO seu blog

Bjsssssssssssss

Lia

Olá! Estou conhecendo o blog agora! Tem ums abonete, não sei a marca, acho que é forever, ganhei uma vez do bofe. É de limão e erva doce, e apesar de (pelo menos pra mim) soar uma combinação bizarra é delicioso!

Vocês leem meus pensamentos! Banho com cheirinho de limao é tudo!
Tem tb o sabonete da forever que tem cheiro melhor q o da natura...

bjão!
Márcia

Anaa! Tem um produto ótimo para cabelos cacheados que tem aroma de limão! O aroma é bem suave mas o leave in (que foi o único que usei da linha) define super bem os cachos e não deixa nem pesado, nem oleoso! Adoro!
Aqui fiz um post sobre ele no meu blog: http://www.pagueminhaviagem.com.br/home/?p=1187
Beijo!
Pri

Ana, sou apaixonada por esse sabonete em barra de limão e açúcar da Natura, compro de caixas, pois o cheirinho é delicioso.
Beijão!

Isabella Rabello   says 24 de junho de 2010 às 10:22

Tava pensando e acho que só usei o creme da Natura Tododia com esse cheirinho, que amo! Agora esses produtos vão entrar na minha lista pro verão. Huumm

Por favor, vc sabe quem vende o creme para os pés Essencial? Algum site?
Obrigada

Ah, tem um da Avon que eu estou usando. Não sei o nome... Mas é delícia! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação