usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O que Está Pegando  

Categoria(s) ,

por Vivi




Olá, queridas!

Depois de um longo e tenebroso inverno pessoal (com uma semana derrubada de gripe) estamos de volta para falar de SPFW e as novidades que virão quando o Sol voltar a dar as caras.

Desde já vou avisando: segurem as carteiras! Como os desfiles estão cada vez mais plurais, com estilistas que apostam na criatividade individual ao invés de fazer coral cantando com todos a mesma tendência, seu verão vai ter um leque imenso de novidades – e você vai se apaixonar por boa parte delas.

Tem modelagem sessentinha, tem ares de surf, tem tecnologia e tem rendinha romântica.

Tem luxo, tem conforto. Tem cor desmaiada e tem cor de sorvete. Tem de tudo pra você pinçar o que tem a sua cara, montar seu look e arrasar.

Mas antes de começar a contar pra vocês o que aconteceu nas passarelas, eu queria fazer um trato. Neste “postão” enorme eu vou dar uma pincelada sobre cada uma das tendências (até porque, se for falar longamente sobre elas, vou escrever um livro e não um post). A partir da semana que vem, além de dar dicas sobre nosso friozinho que mata, vou preparando posts extras contando um pouco mais sobre as tendências de verão. Desta forma, vocês se mantém lindonas no frio e já sonham com momentos de tropicalidade. O que acham?

Vamos ao que interessa...

Mulheres rendeiras unidas!
As rendas deram as caras. Românticas, preciosas, tecnológicas... Até peças em couro foram trabalhadas para ganhar aspecto de rendas mais poderosas. Então, a dica é: tire do armário suas peças com detalhes rendados. É hora de colocá-las em produções luxuosas ou day-by-day misturando blusinha de renda com coletinho jeans. Renda-se.








Entre na onda
O surf inspira vestidinhos cheios de recorte, peças em neoprene, óculos espelhados e redinhas nas suas mais variadas formas. Sim, você leu redinhas e óculos espelhados – eles estão mesmo de volta! As redes aparecem em regatas, vestidos... Uma opção esportiva para transparências sensuais.





60’s
Vestidinhos curtos em forma de tubinho, que abrem num leve evasê. A cara dos anos 60! São deliciosos de usar, deixam o look elegante e permitem mil combinações. Ora pendem para o luxo de Balenciaga, ora para o futurismo de Cardin. Mas nem se preocupe com isso. Corra atrás do seu minivestido e arrase, eles são garantia de sucesso!










Jeans, jeans, jeans!
Lembra que a gente evitava juntar camisa e calça jeans, ou calça e jaqueta? Então, agora corra na direção contrária. Junte duas peças com mesma lavagem (pra ficar com cara de conjuntinho mesmo), abuse dos acessórios e ganhe de presente um dos looks mais cool do SPFW e das passarelas internacionais.




Sexy, eu?
O verão será pura sensualidade. Dose a sua e brinque de diva. Transparências e corsets serão duas armas poderosas que estarão ao seu inteiro dispor! Detalhes em tela, renda ou tecidos tecnológicos que lembram celofanes serão ótimos parceiros para uma brincadeira de esconde e mostra, infalível para apimentar o visual. Já os corsets podem vir sozinhos em forma de top, ou numa produção mais up-to-date, por cima de camisetas, substituindo os coletinhos. Ele realça as formas e é pra lá de apimentado.





Tornozelos à mostra
As calças chegaram mais curtas as passarelas. Versões capri, cigarrete, com barras enroladas... E todas com as cinturas mais altas. Olha os anos 60 aí, gente!





Gelatteria
Sabe aquelas cores que lembram sorvetes cremosos - amarelo, rosa, verde, coral? Delicie-se. Ao lado de variações do nude, tons pastéis, caquis e caramelos, elas serão as estrelas do verão.





Dúvidas e sugestões, já sabem: comentem, comentem!

Um beijo!

Camila Virillo - Colaboradora Moda

imagens: Agência Fotosite

9 comentários

Sempre gostei mais da Triton...
=1

Que lindo esse último look da Triton. E super usável também! =O

Twins... Fiz um post sobre beauty blogs e linkei seu blog ao meu (www.pitacosdabinha.blogspot.com).

Acredito que não tenha problema, mas se houver, me avisa que eu retiro ok?

:*** _o/

Gloria Coelho não mudou muito do desfile passado pra esse....bah!

belo post.....bjs

Triton é vida!!!!!!!!

Sinceramente? Vamos ter que segurar as carteiras mesmo, porque está dificil de escolher uma tendência só, é uma mais bonita que a outra!

Isabella Rabello   says 26 de junho de 2010 às 15:34

Amei esse post! O melhor que vi de resumo da SPFW.

O 2º look da 3ª imagem não é Triton, é Cavalera.
E o 2º look da 12ª imagem também não é Triton, é Cavalera.

Camila, adorei as dicas, só queria dar uma diquinha: o correto é falar "tons pastel" não "tons pastéis", afinal não se trata do quitute e sim de cores que remeten à pintura a pastel (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pastel_%28arte%29)
Mesmo assim, excelentes dicas, adotarei várias!
Beijos

Gente, super obrigada pelos comentários e tenho duas desculpas a pedir, a primeira é pelas fotos. A Lili está certa. Os dois looks são Cavalera. Como a gente recebe muitas fotos de agências de imagem, se eles erram a legenda, a gente acaba errando junto quando se distrai. A segunda é para a Louise. Tá certo tb! Ai se meu ex-professor de português me pega fazendo uma dessas... Tô frita!
Meninas, teremos mais ainda nesta semana.
Beijocas.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação