usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Chocolate para E.L.A.S.  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Foi muito irônico. Lembram que eu contei que fui parar no hospital por causa de problemas de estômago/vesícula/whatever? Daí que na hora que cheguei em casa tinha uma caixona me esperando na portaria. Eu toda borocoxô, querendo deitar e dormir com se não houvesse amanhã, mas a curiosidade foi mais forte. Abri.

Abri e chorei, né. Era um presente da Lacta, uma caixa com tudo que era barra de chocolate. Muita tentação pra uma só pessoa com sistema digestivo sequelado.

Como nem sou boba, distribuí o choco pela família, e fiquei só com a caixa. Tá, isso é mentira. Guardei uma única barra, a Delice, que é uma casca de chocolate ao leite com recheio de chocolate aerado. Tá inteirinha. É, isso também é mentira.

Mas o que a Lacta tem a ver com beauté? É que o presente (no meu caso, de grego! hahaha) fazia parte de um convite bem legal, que envolveu conhecer uma ferramenta que a empresa está lançando, o E.L.A.S., ou Empurrãozinho Lacta para as Amigas Sairem.

Trata-se de um aplicativo para redes sociais como Orkut e Facebook, cuja intenção é facilitar a nossa vida na hora de combinar programas em grupo, e, com isso, fazer com que a gente largue de mão a preguicinha e faça o que realmente importa nesse mundo: comer chocolate encontrar as pessoas que a gente adora de verdade. Porque a vida não é só trabalho, não é só chegar em casa e cair no sofá de cansada, e só manter os olhos abertos porque o Eliot Stabler tá fazendo cara de lindo na televisão. A vida também tem que ser dividir tempo com quem a gente gosta de dividir tempo.

Então o aplicativo funciona assim: você entra na página do E.L.A.S. no Orkut ou no Facebook, e faz um grupo. De lá, você pode convidar amigas pra participar dele, e então marcar encontros, definindo data, local, etc. E depois pode até postar fotos do encontro.


Você pode sugerir várias opções de data, horário...


... e de programa também.


No final rola uma enquete entre o grupo, pra decidir o que for melhor pra todas.

Se o encontro for em casa, rola até sugestão de receitinhas - todas envolvendo chocolate, claro! rs

Pra lançar o aplicativo, a Lacta chamou algumas blogueiras pra fazer um cadastro, e já deu o primeiro passo pra fazer a mulherada se encontrar: pediu pra que a gente convidasse 5 amigas prum dia de beleza no salão de nossa preferência. Claro que aceitamos, né?

Carreguei a mulherada pro Veronezi, aqui em Piratininga (Niterói), e lá fizemos pé, mão, massagem corporal, escova, e uma hidratação facial que todo mundo adorou.



Quando a Lacta quiser me chamar pra outro tipo de ação desse tipo de novo, tô dentríssima!


E a Ju, e a Lu, e a Carol e a Aninha Quevedo também!

Minha quinta amiga foi minha mãezinha, que não sabe sorrir pra foto, fica falando, se mexendo, e o resultado é 100% de fotos impublicáveis. hahaha

Então fica a dica do aplicativo da Lacta, e a dica do salão Veronezi também, que eu ainda não conhecia. O pessoal lá é incrível! Aliás, uma das massoterapeutas é minha vizinha de condomínio, e o tatuador dela estudou comigo, fez minha tatuagem (cof cof! Quem já viu vai rir), a tatuagem da minha cunhada... o que prova que Niterói é um ovo.

Ai, se todas as minhas tardes fossem assim!

Ana

ps: Clarissa, você fez falta!

18 comentários

Que delicia de encontro!!!
Adoro ver rostinho conhecidos!!!
Beijos meninas

Isabella Rabello   says 13 de julho de 2010 às 15:57

Invejinha de um dia assim... Tô precisando, viu? Bjs

adorei a iniciativa da lacta!
parabens ^^

www.belezadoce.blogspot.com

beijoss

Tbém quero!
Adoreiii!
bjim

A ação e o site são realmente muito legais, mas deste chocolate eu não gostei muito...sei lá, achei muuuito gorduroso, foi uma grande decepção pra mim...ainda bem que a Lacta tem outros chocolates que eu adoro, como o Milka, por exemplo.

Meninaaas lembram de mim ainda??? já fui beeem mais assidua por aqui e sumi!!! eis que agora volto, o motivo do sumiço? well... fiz ateh um blog novo, passa lá pra ver, hehehe bjusss boa e má!

aaahhh pera pera pera! invisto milhoes na industria do chocolate (bem mais q na do make diga-se de passagem) e naaaaaaada da lacta me mandar um lakazinho 30gr q fosse!!! vou me lembrar, i promisse!!! hahaha agora sim... bjuuuu

Arrasaram no dia de princesa! Essa ferramenta parece ser bem útil pq é difícil marcar e conciliar os horários de todo mundo!

Que delícia deve ter sido esse encontrinho!!!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Hummm que presente delicioso que você ganhou. E o encontro pelo jeito foi um sucesso! Muito divertido e útil esse aplicativo que eu não conhecia. Estou atrás do Lacta Delice faz um tempinho mas não encontrei aqui nos supermercados :( Tenha uma ótima semana!

Ai, pára tudo!
Adorei esse dia! Me senti fazendo parte da realeza. Massagem corporal ( um óleo maravilhoso, Kamasutra!), revitalização facial ( minha pele ficou linda, é só olhar na foto, passei só um batom e corretivo na minha manchinha), manicura, pedicura e escovão. O salão é ótimo, o atendimento maravilhoso.
Ei, Ana, cadê a foto da Aninha Quevedo pintando os cabelos? hahahaha
Depois fomos num bar mexicano, rimos tanto aquela tarde...passou voando a hora...
Muito obrigada a Lacta pelo empurrãozinho no nosso encontro e muito obrigada Ana pelo convite.
É tão bom qd temos oportunidade de um dia de cuidado conosco, de carinho com o nosso corpo. Melhor ainda se podemos fazer isso rindo com amigas.
Gente o negócio foi tão mágico que até Miguel ( meu filho de 2 aninhos) qd eu entrei em casa disse: " Mamãe, vc está tão bulita!" Amei!
P.S. meninas podem deixar que qd tiver o encontro de vinho eu aviso e nós IREMOS.
Clarissa, só faltou vc! Qual a cor do esmalte que vc colocaria?
Bj p Juliana, Aninha, Carol, Ana por esta tarde tão legal.

Delicia de tarde!
Amei, adorei ser paparicada.
Foi ótimo reencontrar pessoas tão queridas :)

(nem falo que tenho umas fotos comprometedoras de um tal drink de fogo guardadinha aqui hahaha)

Beijo grande

AIN EU QUEROOOO *-*

Esse chocolate é maravilhoso!! Viciei nele!!
E a ideia é muito boa... Nada como um empurraozinho! rs

Eu ia comer a caixa toda sozinha em um unico dia!hjahaha que horror! preciso focar na ginástica e não no chocolate, mas cada vez acho mais imposssivel.
bacana o site, impulsiona msm a mulherada a sair mais, pelo menos é uma desculpa pra marcar alguma coisa. Vou testar, pq acho q soh dessa maneira pra me tirarem de casa e do meu pijaminha.

Anaaaaa, adorei o post, adorei o blog, que é inacreditavel, mas eu nao conhecia! Amei vir aqui!! Vou aderir ao E.L.A.S. e depois te conto. Aproveito pra te convidar a conhecer meu blog http://olivianadapalito.blogspot.com. Acabou de nascer, ebaaaaaa! Nos vemos around. Beijoooo, Andrea

Aiii! To chegando agoara por aqui... Tb sou de Niquiti! Moro em São Francisco!
Quando tiver encontrinho ou promoções "do lado de cá da poça" me avisa!
Que bom encontrar "gente como a gente" na internet! A gente vê tanta coisa $$$$urreal né?
Anota meu e-mail: a2namarques@gmail.com
Beijos
Anna

Meninas, uma tarde realmente DIVINA! Muito gostoso poder curtir esse mimo e por fim, acabar num restaurante Mexicano maravilhoso!!!Aninha, obrigada por esse dia delicioso com vc e com as meninas!!Bjsssss
(kkkkkkkkkk, brigada Aninha Quevedo por me lembrar do "drink de fogo" kkkkk.PRECISO dessa foto hein!!)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação