usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Direto da Quitanda  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vocês provavelmente já perceberam que a Ana sempre se lembra de mim quando vai falar de algum cheiro docinho, né?

É a mais pura verdade, sou a personificação da Mulher Sobremesa. Se tem cheiro de fruta ou baunilha, 99% de chance de que eu seja fã. Mas tem que ser um cheiro com jeitinho de cosmético, não adianta ter vibe recheio de pão doce e só, assim, impunemente. É uma coisa mais sutil, tipo pão doce ao vento, com chuva...

Essa categoria tem um nome até bonitinho dentro da perfumaria: são os gourmands. Em suas variações floral frutal, floral frutal gourmand também. Minha praia, total.

Alguns dos meus favoritos de todos os tempos (cliquem para ampliar):




O Amino Acid da Kiehl's (shampoo e condicionador) além de serem milagres envasados - meninas, eles deixam qualquer cabelo bonito, macio e ryco. São incríveis - ainda têm óleo de coco. Pronto. Um manjar, pra que mais? rs

Os hidratantes são outra mania. Pode me chamar de sequelada que não ligo, mas assumo: amo passar hidratante antes de dormir, pra ficar sentindo o cheirinho. Atualmente estou usando esses três: Viscaya de baunilha e orquídea (pão doce gostoso); e os da Nívea, Angel Star Framboesa (apaixonei) e o Happy Time, que eu já era fã.



Essa colônia da Sarah Jessica me conquistou. Passo e repasso o dia todo, pareço uma louca. Mas é muito delicadinha, não chego a incomodar ninguém...rs

Bjinho

Vivi

Aí vocês me perguntam, e Victoria's Secret, Vivi?
Olha, não vou dizer que não compro, porque compro às vezes, sim. Principalmente Amber Romance e um de Coco com Abacaxi que esqueci o nome agora. Mas, gente, posso falar? O perfume some tão rápido... Fiquei bem mais animada com esse de baunilha da Vizcaya (que descobri no mercado) e um da Acquaflora, Delícia de Abacaxi, que a gente ganhou pra testar e eu não sei onde comprar, mas é muito delicioso.

12 comentários

Olha vivi... devo concordar com você e discordar ao mesmo tempo... Ja usei quase todos da Vizcaya.. ( o de pitange e o de morango com chantilly são divinos) mas o Love Spell da Victoria's Secret Ganhou em todos os quesitos e produtos adquiridos (body splah, oleo de massagem e hidratante) nossa.. durava horas no meu corpo *_* e o cheiro é divino :3~

Mas amei as dicas ! todas anotadas com carinho!

Beijos

Su

Oii Vivi...estou muito feliz :), achei alguem que tbm ama um cheirinho adocicado..Vc não é a única sequelada! rs

PS: Eu vi os produtos da Acqua Flora na Ikesaki (perfumaria e cosméticos).

Inclusive procurei essa marca porq a algum tempo atras vi vcs comentendo dela aqui no Trendy, do hidratante especificamente. O cheiro realmente é uma DELICIA!


Bjos :)*
http://entremulheres10.blogspot.com

Eu quero muuuuito o perfume DKNY Be Delicious verde, mas não consegui por preço amigo aqui. Ele tem um fundo de maçã muuuuito bom. Eu uso o Ralph azul, que fica horas e horas, é muito bom. Outro que é bem docinho e bom é o Curious da Britney Spears, o cheiro fica muuuito na pele. Quanto ao hidratante, os baratinhso da OX tem um cheiro muuuito bom, que fica um tempão, além da Natura, que o de frutas vermelhas deixa um cheiro muito bom, parece o caderno da Moranguinho, fora o de Canela, que é uma loucura... Beijão

Ahahaha, também adoro cheirinhos doces! Uso muito esse da Viscaya.

Vivi, já experimentou o da hidratante da OX, baunilha, cacau e flores do campo? Esse aí, ó:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/184486

Amei, mas amei mais ainda quando minha mãe comentou que a casa inteira cheirava a bolo de flores!?...rsrsrsrs Adoro cheirar a bolo!

Bjos!
Lucia

Adorei o post, pois tb adorooooooooooo perfumes. Sou fã nova do site, estou amando as dicas! Me inspirou até em fazer um blog/portifólio sobre o curso de make que estou fazendo.
Beijos

Suzan, eu concordo com vc: o love spell realmente dura na pele. MAS ele não tem cheiro de sobremesa, amore rsrsrs

Paulinha, sou a seqüela em pessoa rs Jura que tem na Ikesaki? Quem bom, porque eu amey mesmo!

Bianca, o Be Delicious é maravilhoso, assim como o Red. O Ralph eu usei um tempão tb, adoro, tem fundo de melancia rsrs

Lucia, vou procurar na próxima ida à Americanas!

Bjks, candy perfume gals!

adoro cheirinhos doces também!
tenho um splash e hidratante da natura.. em min acho que fixa sim viu.. depende da pele,não uso muito que tenho dó! hahahaha

www.belezadoce.blogspot.com bejoss

Eu tb adoro doces e gourmands.. e o meu preferido atualmente é o Insolence da guerlain, owww cheiro bom de bala de goma de framboesa (??) ou seria algodão doce... e fixa horrores?

ai, então vc é das minhas.. tudo o que tem cheirinho doce, amo ;D hehe

Queridinha, já usou o Egeo Dolce do Boticario??

Deliciaaa!!!!!!
Eita cheirinho bom!!
Dociiiinho!
:D

beijos!

Eu tenho o GILDED GINGER CRÈME da Victória's Secret que é pura baunilha! O cheirinho fica até o banho do outro dia e gruda na roupa tb, pena q foi edição limitada! Beijos

Menina, vá sentiu a fragrância do sabonete líquido Lux de macadâmia? Você vai A-MAR!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação