usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tratando do Querido: Verdon L'Occitane  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Vivi falou dia desses na mudança dos hábitos de consumo do público masculino, lembram? Tem o lado da gastança por si só, mas tem outro dado que tem tudo a ver com o blog: dentro dos novos gastos, tem coisa que foge de televisão de plasma, carro do ano e vídeo game de última geração. Tem muito homem separando dindim pra cuidar da pele também, já que eles sofrem essa nossa influência - além do bombardeio publicitário de sempre.

Hoje em dia homem também se cuida sem vergonha - eu super acredito nisso, embora só tenha tido contato com ogros nessa minha vida. E pra eles existe uma grande quantitade de produtos à disposição, em várias faixas de preço.

Bom, tem querido que é chique, né? Então essa sugestão é pra ele:



A L’Occitane, marca que eu tenho que me segurar pra não pagar de puxa-saco (porque eu amo, tá, desculpaê), está lançando a linha Verdon, todinha pensada pros meninos.

Fresquinha já começando pelo nome, composta de notas à base de frutas cítricas, plantas e água, a Verdon traz sete produtos pro corpo e pro rosto: fluído de limpeza facial (R$59), espuma de barbear (R$65), loção pós-barba (R$59), hidratante (? Essa info não tava no release), sabonete líquido para o corpo (R$55), desodorante stick (R$68) e colônia (R$112, com notas de bergamota, limão, menta, lavanda e cedro, eu super usava!).

O mais legal é que a linha é ecologicamente correta: é feita com ingredientes orgânicos e acondicionada em embalagens recicláveis.

Aiai. Alguém mais aí precisando encontrar um Homem L'Occitane? rs

Ana

13 comentários

L'Occitane é simplesmente ótimo, mas é salgadinho..rsrs..
=1

Gostei dos produtos para mim mesma! Se meu namorado comprasse, com certeza eu iria usá-los também!
Beijos!

Tô precisando de um homem que, além de comprar L'Occitane pra ele, compre L'Occitane pra mim.

Eu experimentei a colonia Verdon na loja no final de semana. Simplesmente DIVINA!

Nisso eu nao posso reclamar!
Meu marido eh super cuidadoso e vaidoso! Limpa sobrancelhas, usa cremeS e td mais! Logico que mta coisa por minha influencia! heheheee
A necessaire dele eh da sephora! Tem nocao!?! rsrsrsss
bjim

Acabei de descobrir o q vou dar pro meu marido no dia dos pais! Valeu pela dica!
PS: Ana, tem L'Occitane em Niterói?

Meu marido já está bem cuidadoso com ele mesmo!
Quando o conheci não usava nem hidratante,lavava o cabelo com sabonete aquela velha história dos homens,cuidado zero...
mas consegui influenciar bem,ainda não compra muita coisa sozinho,mas pelo menos o basico já se vira bem! No básico dele já tem até esfoliante! Muito feliz com isso!

Nossa A-do-rei o desafio final. Afinal um homem L'Occitane não é qq homem... rs

Mas, podemos transformar o que já temos... KKKKKKKK
Tb vai ficar bom, né?????

Beijus e passa lá no blog!

Isabella Rabello   says 13 de julho de 2010 às 09:32

Adorei a dica. É ótima pro Dia dos Pais!

Eu como tenho marido super vaidoso se ver a linha na próxima passada ao shopping com certeza ele compra!

Val, tinha uma loja no Plaza Shopping, mas fechou! :( Agora a mais perto é a do Rio Sul.

beijocas, meninas!

bacana esse lançamento para homens
afinal.. homen tbm e cuidam!
muitos as vezes até mais que nós kkkk

www.belezadoce.blogspot.com

beijoss

Meu deus! Eu descontrolo com a L'Occitane. Vou comprar um para meu marido e um para o melhor amigo guei que tá de aniversário. Haja cartão de crédito!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação