usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Hora do Banho: Maçã/Maçã Verde  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olha, esses posts temáticos estão me transformando na louca dos sabonetes líquidos, viu, tô passando o rodo nas perfumarias! rs

Aliás, alguém tinha me perguntado (não lembro em qual post! Procurei, mas não achei) se eu conseguia usar toooodoooos os sabonetes que eu compro/ganho. Sim, uso tudinho até o fim! Claro que tenho estoque até 2012, aliás coisa que não é necessária. Só ocorre porque eu não compro pensando só em mim, mas no blog também - a gente vive falando que o lance aqui é dar a opção com opinião, pra vocês decidirem o que querem/podem levar pra casa. Sabonete pelo menos é um item mais baratinho, então não dói tanto assim no meu bolso! rs

E o assunto de hoje é maçã, que mesmo verde não deixa de ser a fruta do pecado, né? Então esse banho é perfeito pra quem quer atacar de sécsi! ;)

Falando sério, as fragrâncias são um pouco diferentes, já que os produtos de "maçã" são mais doces, enquanto que os de "maçã verde" são mais fresquinhos. Adoro os dois, ambos meio difíceis de se encontrar em cosméticos.

Vamos a eles:



Sabonete líquido Maçã Verde, Fiorucci (R$ 10): coloquei esse valor, mas já vi um pouco mais barato, um pouco mais caro, é bom pesquisar. Os sabonetes da Fiorucci são muito bons, cheirosinhos, fazem uma super espuma, limpam a pele sem ressecar, adoro! E esse tem muito cheiro de adolescência pra mim, então de vez em quando tem um aqui em casa.

Shampoo Fom Fom da cabeça aos pés, Natura Naturé (R$ 12): essa linha toda da Natura é uma coisa muito gostosa, quem tem criança em casa pode se jogar. A embalagem vira joguinho, vem com decalque, enfim, é divertido, e cheiroso também! Meu sobrinho é a criança mais cheirosa do mundo! rs Pra nós, que já não temos 3 anos como o meu Teteis, ele só funciona como sabonete fresquinho mesmo. Bom, pelo menos pra mim como shampoo foi meio desastre, não achei que limpou, os fios ficaram estranhos, acabei jogando outro por cima e lavando de novo. O legal foi que achei uma loja daquelas que vendem Natura e Avon com 20% de desconto bem aqui na região Oceânica (Niterói), quase em frente ao Multicenter Itaipu (naquele prédio comercial que tem vários cursos de idiomas).

Geléia de Colágeno Torta de Maçã, Acquaflora (R$ 30): lançamento desse ano da empresa, a linha corporal é absolutamente fantástica! Como esse eu recebi da marca e ainda não vi pra vender, não sei o preço [achei na net]. Essa geléia é um oleo corporal com textura super confortável na pele (ou seja, não meleca, não sai carimbando o banheiro e a roupa), um gel meio grossinho, pra usar no banho (depois do sabonete, aplicar na pele e tomar uma última ducha. O cheiro é muito de maçã, meio docinho mas não o suficiente pra enjoar, uma delícia. A pele fica macia e perfumada (mas não é uma super hidratação, pra isso uso creme). Só não gostei do bico dosador, porque sai pouco produto, e quando a gente está molhada quer mais é praticidade, certo? De qualquer forma, fiquem de olho pelas perfumarias da vida, porque além de tudo as embalagens da linha corporal são muito bonitinhas, dão um ótimo presente!

Colônia Águas de Natura Flor da Maçã (R$ 60): eu não botava muita fé, tava achando que seria doce, mas é uma delícia de colônia, essa Flor da Maçã. Super fresquinha. Eu só não comprei porque tenho perfume demais, e me prometi que só compro de novo quando tudo acabar. Mas usei de uma amiga minha, e adorei. O cheirinho persistiu durante o dia (claro que bem discreto), e você sente que está cheirosa, né, querem coisa melhor?

Tônico Facial Amêndoa com Maçã, L'Occitane (R$ 60): esse tônico possui proteínas da amêndoa e vinagre de maçã orgânico, e promete reduzir a aparência dos poros. A Vivi comprou e me mandou um pouco naqueles vidrinhos de viagem (fofa), porque ela é assim muito mega fã dele e queria que eu experimentasse. Achei o cheiro MUITO doce, mas o produto é super bom. Aliás, essa linha, Amêndoa com Maçã, é completa, tem vários produtos pro rosto, de limpeza à hidratação. Pra quem curte cheirinhos mais doces, como a Vivi, é uma. :)

Se não me engano, a Vizcaya tem um hidratante corporal de maçã verde, mas não conheço os hidratantes da marca, não dá pra indicar. Quem souber dizer se é bom, diz nos comments?

Ana

12 comentários

ai ai ai maçã!
tenho um hidratante de maçã e adoro!

www.belezadoce.blogspot.com
bjoss

Uso os hidratantes da Viscaya e gosto muito, eles hidratam bem e o cheirinho se mantem ao longo do dia.
Beijos,
Andréa Soares

O da Fiorucci também tem "sabor de adolescência". Amei. Vou procurar por aqui. O precinho é mais legal ainda.
Beijão.
Ana, amei o post e amo quando o assunto é sabonete líquido.
Beijos tamanho do céu!
Eliana.

MACA VERDE E MEGA ADOLESCENCIA RSRSR bju

Maçã, vermelha ou verde, não é minha fragrância favorita mas adorei o post. Muito legal essas comparações que alguns blogs fazem entre produtos. Nós leitoras agradecemos! ^-^

Ana, eu to impressionada com sua mania de sabonete liquido hauahauahua, Ana e a saga do sabonete kkkk, bjs, Va.

hum ,cheirinho de maçã..adOOro.esse com colageno é ótimo!hum ,cheirinho de maçã..adOOro.esse com colageno é ótimo!Visite tbm meu blog,http://ja-usei.blogspot.com/ começando agora.Tenho desapegos e apliques tic tac pra venda.bjs

Adoro maçã verde!!Doces, cosméticos.. alocka!Adorei o post, tenho o hidratante da Viscaya e recomendo!
Bjo

oi amei seu blog ele é ótimo vou ser sua seguidora e se tiver um tempinho da uma olhadinho no meu e se gostar seje minha seguidora tbm ele está pobrezinho de seguidores rsrs ... bjos

oi amei seu blog e me tornei sua seguidora, e se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu fala sobre cabelos e se poder seja minha seguidora pq esta meio pobrezinho de seguidores rsrsrs bjos.

OI Ana!!
A Ecologie tem um shampoo antirresiduos de maçã muito bom...não é sabontete mas achei válido citar.
O trendy Twinds já está na lista dos blogs que sigo.
Se puder passa lá no meu tbm e me ADD.
Beijo
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

gente, brigada pelas dicas e pelos convitinhos, vou já já passar nos blogs, ok?

Va, eu praticamente só uso os líquidos! rs Parece que sabonete em barra deixou de ser "de verdade" pra mim! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação