usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo ShopLuxo + Dior  

Categoria(s)

por Ana Farias




Lembram que eu disse que hoje ia ter um sorteio baphón?

Além da correntinha Maria Bijju, que é uma coisa muito fofa, a gente vai sortear essa coisa linda aqui:



Esse trio de sombras da Dior (Fall 2008) é a coisa mais chique que eu tenho! Dei a sorte de comprar pelo mesmo preço do estrangeiro, da Regiane, uma leitora louca que ganhou e preferiu vender! rs

São três cores metalizadas, um marrom bem aberto, um bronze e um douradinho claríssimo. É perfeito pro dia a dia, já que são tonalidades discretas, mas também funcionam de noite, porque as sombras têm um brilho muito lindo. Uso MUITO!

Fora a apresentação do negócio, né gente. O nome dessa paleta é Impression Cuir, (pronuncia-se mais ou menos "âmprêciôn cuír"), ou "impressão (de) couro". Daí a padronagem lindíssima na superfície do trio, imitando croco. Dá vontade de nem usar pra não estragar, mas vou dizer que o meu já tem mais de um ano de uso, e o print continua lá, firme e forte.

Não sei o que deu na minha máquina que as fotos estão péssimas, granuladas, sem necas de definição, então tive que catar essas fotos na net (peguei no Makeup and Beauty Blog):



Notaram o brilhinho?

Dá pra usar de tantas formas diferentes, sozinhas, duas, as três... E as cores se misturam perfeitamente, porque não são super diferentes. Dá pra fazer cada esfumado lindo, e melhor, sem malhação na hora de amenizar os contornos. Fica super natural. E isso não quer dizer que as sombras tenham pouca pigmentação, não: dá pra usar até sem primer (eu prefiro com, sempre, não importa a marca). E com pincel molhado deve ser show, mas nunca tive coragem de marcar temporariamente o meu querido... rs

Bom, era só pra anunciar promo, mas não resisti e fiz resenha! Só pra vocês verem minha animação quando a ShopLuxo mandou o trio pra sortear pra vocês! :)

Pra participar, mesmo esquema da semana passada:

increvam-se clicando AQUI,

no hotsite exclusivo que o site criou pro TT. O sorteio é feito por eles, e o resultado sai aqui no sábado que vem. Lembrando que ao se inscrever vocês passarão a receber a newsletter do site, com promos e lançamentos, ok?

E aí, amaram como eu? TÃO chique, essa paleta!

Ana

21 comentários

jah toh participando...bjs

Uauuuuu, eu ja estou participando.... boa sorte para todas as meninas que se candidatarem tbm!

mega bjokas queridona*

tá arrasando nas promoções !
beijos

nossa, amei!
bejos!

Participando

Participando

Lilian Hatori Colella

Participando.
Ana Carolinny Candido

não tem como não participar!
bj

Ameiiiii....com todas as minhas forças!!!

Bjs.

Amei, claro que estou participando!

Lindos tons de marrons, e o brilho; é um luxo!!!

Adorei! Já estou participando!

Simplesmente, amei o sorteio!
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Nossa que presentão!!!
Obrigada por sortear produtos tão perfeitos =]

e tem como não amar? hehe

Participando

Ebaaaaaaaa. Lindão.
Participando !

Nossa q lindo!!!


www.mdemulhermoca.blogspot.com
participe do sorteio : )

Adoreiiiiiiiiii!!1

Quero muitoo ganhar

participando

Participando!!!!

Participando também =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação