usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lançamentos Clinique  

Categoria(s)

por Ana Farias




No começo da semana aconteceu um encontro da Clinique com blogueiras em Sampa, e a Rê Kelly deu um pulo por lá representando o TT.



O assunto foi o lançamento da linha Even Better Clinical (que eu, ela e a Drica aqui do Rio estamos testando o serum pra depois mostrar o resultado pra vocês, com fotos livres de dignidade). Além disso, falou-se também da linha Redness Solutions, especial pra quem tem rosácea (oi?), e da linha Anti-blemish Solutions, para peles acneicas.

A anotou as informações recebidas durante a conversa, e conta tudo abaixo. :)

Ana


LINHA ANTI-BLEMISH SOLUTIONS

A pele acneica é a mais sensível de TODAS, por isso não pode passar nada agressivo (lembrei daquela história de passar pasta de dente nas espinhas - santa ingenuidade!). É a pele que se irrita mais fácil. Por isso, quanto mais forte e/ou inadequado for o produto que você aplicar, mais óleo ela vai devolver, e assim mais espinhas vão se formar.



Os produtos da linha Anti-blemish controlam a oleosidade, e evitam que as bactérias se propaguem pelo rosto. O principal ativo envolvido é o ácido salicílico, que alivia as inflamações. E com um plus: a base dessa linha é make e tratamento ao mesmo tempo, ou seja, disfarça o efeito da acne e continua a tratá-la, simultaneamente.

Um detalhe importante: por ser muito sensível, essa pele não pode passar por esfoliação física (a dos grânulos), só por esfoliação química. O produto da linha Anti-blemish que faz esse serviço é o Cleansing Mask, que deve ser usado uma vez por mês, e só!


LINHA REDNESS SOLUTIONS

Descobri que tenho rosácea e que a bicha é crônica: pode decorrer de estresse, fundo emocional (oi? eu?), atinge mulheres de 30/50 anos, e não tem cura. Mas ela pode ser controlada com tratamento adequado, e por isso ganhou uma linha completinha só pra ela.



Ganhei alguns produtos, e depois conto o resultado pra vocês.


LINHA EVEN BETTER CLINICAL

Eu, a Ana e a Drica, uma leitora do Rio, fizemos um grupinho pra testar o serum dessa linha, que promete clarear as manchinhas do rosto. Já estamos na rotina há duas semanas, e logo logo vamos começar a mostrar os resultados pra vocês poderem comparar o antes e o depois.

Como funciona o serum Even Better? Ao contrário de tudo que imaginei, não tem ácido na fórmula. Ele age ativando a memória das células, ou seja, despertando na célula a enzima que equilibra a produção de melanina. Por isso é que tem que passar no rosto todo, e não apenas em cima das manchas (como fazemos com os ácidos). Então não é que ele clareia (feito o ácido), ele simplesmente equilibra a produção da melanina para que a pele fique em um tom uniforme (o tom que vc nasceu).

O ativo principal aqui é um extrato botânico muito mais potente que o acido kójico. Em termos de resultados, esse extrato (que, lembrando, não é um ácido) é equivalente à hidroquinona 4%. O veículo em serum alcança as camadas mais profundas da pele, onde é produzida a melanina, e pode ser usado por qualquer tipo de pele.

Mas atenção: o serum Even Better não substitui o hidratante nosso de todo dia! A própria linha tem um hidratante, que deve ser usado após o serum, e nosso grupinho de teste está usando o sistema 3 passos (sabonete, loção e hidratante) pra complementar o tratamento (nos comprometemos a usar só Clinique nesse teste, pro resultado ser mais sincero).

O prazo para ver resultados é de 12 semanas, no mínimo. Mas TEM QUE USAR SEMPRE, duas por dia, não pode interromper. E é fundamental proteger do sol (eles recomendam que o protetor seja fotoestável, aquele que não craquela no calor). Ah, e a linha tem agora uma base também, com FPS 15.



OUTRAS INFORMAÇÕES

- Foi dito na palestra algo que parece ser unanimidade entre as empresas de cosméticos: os tratamentos anti-idade devem começar a partie dos 25 anos.

- As makes da marca ganharam 53 novos tons (entre sombras, bases, etc).



A Clinique está lançando um reality show onde a protagonista será a pele, um barato. Fiquem de olho no canal deles no Youtube.

Renata Kelly


Adendo da Ana:

Meninas, vocês sabem como esses eventos funcionam, né? A gente vai lá, imprensa, blogueiras, pessoas que são convidadas pra conhecer os produtos e repassar a informação pra quem importa de verdade, que são todas vocês, consumidoras. Nós somos apenas mediadoras, não tem nada de mega especial nisso (bom, tem o espumante, o espumante é bem especial! rs). A gente ganha produtinhos sim, mas é só pra conhecer, testar, e querendo falar sobre eles pra vocês - afinal nem todas nós somos high society (mega infelizmente), né, não daria pra fornecer tanta info se o dindim tivesse de sair sempre do nosso bolso.

Pessoalmente, o que acho um barato em algumas empresas, entre elas a Clinique [1], é que eles reconhecem o poder de repasse de informação dessa imprensa informal, torta, digamos assim, dos blogs. Eu diria direta ao invés de torta, mas vamos colocar assim pra não ofender os jornalistas diplomados, néam. A gente é consumidora que possui um meio de comunicação com outras consumidoras, nossa opinião é de quem usa, não tem formalidade. Daí acho que essa proximidade com a(s) empresa(s) tem a ver com a segurança que eles têm nos resultados - blogueira fala mesmo, mas quem não deve, não teme. ;)

E o que acho outro barato em algumas empresas, entre elas a Clinique [2], é que o carinho não fica só nesse veículo mediador: qualquer pessoa que chegar por lá vai ser super bem tratada (eu sempre fui, mesmo antes de ter blog, mesmo saindo sem comprar nada, mesmo comprando só um sabonete). E mais: tem sempre um plus acontecendo nos pontos.

Por exemplo, as paulistanas que não estavam lá junto com as blogueiras pra conhecer os lançamentos podem dar um pulo hoje na loja do Morumbi, pra conhecer o Even Better Clinical Dark Spot Corrector (o serum que a gente tá testando), e fazer comprinhas com desconto especial.

Falando em desconto especial, aproveitei o meu quando estive na loja pra trazer umas coisinhas pra casa, entre elas alguns produtos dessas linhas. Logo logo mostro fatos & fotos.

Ana

20 comentários

Oi meninas!
Estou tão feliz!!!
Vai inaugurar uma loja Clinique aqui pertinho de casa rsrsr
Para quem mora na Barra, no RJ, vai ser no Barrashopping!

Bjsss

Hum...
me parece ser um bom lançamento!
adoro ;P

www.belezadoce.blogspot.com
deem uma passadinha la.. =))

Eu li maravilhas em diversas revistas internacionais sobre o Even Better Clinical Dark Spot Corrector (que nome longo!!!).

A Clinique não é barata, nunca foi e nem será, mas é uma das poucas marcas que os dermatologistas me indicaram. O resto normalmente é feito em farmácia de manipulação. E a qualidade é incomparável! Então sempre faço uma boa economia para poder comprar um produtinho Clinique. Vale a pena!
bjks
Mel

P.S. É

Ontem mesmo comprei os 3 passos da Clinique para pele com acne. Comprei o hidratante 'Anti-Blemish Acne Solutions Clearing Moisturizer Oil-Free' e loção 'Anti-Blemish Acne Solutions Clarifying Lotion'... A única coisa é que eu substitui a mousse de limpeza pelo sabonete em barra também da Clinique, isso porque, sabonetes líquidos e em mousse não tem o mesmo efeito de limpeza e de melhora para a acne quanto os em barra (pelo menos não na minha pele!).

Fiquei louca por esse base, mas não encontro na internet para comprar :( Peninha que aqui no Rio não tem loja física da Clinique.

Ah, que encontrinho Mara, blogueiras lindas e uma marca Phyna, é para quem pode!
Beijos
Bom final de semana

Renata e Ana, não sei se mudo para SP ou Japão estou na dúvida. Como SP é mais perto da minha terrinha Bahia, acho que vou pra Sampa. Tem tanta coisa ótima, vocês promovem eventos maravilhosos. Sou leitora assídua do blog, mas não vejo respostas de vocês, vocês não costumam responder? Enfim parabéns. Acho que aqui não tem loja Clinique não, aliás conta-se de dedo o que tem de muito especial em Salvador, snif, snif. Vou fazer uma poupança para comprar a linha para pele com acne e a famosa linha para eliminar com as manchas.
Beijos

Natália, pena que em Niterói não vai abrir nunca. Bom, de repente pro meu bolso é bom! rs

Beleza, vou lá te visitar. bjk

Mel, concordo totalmente.

Joana, tem a ilha no Rio Sul, linda. Lá tem tudo, e é todo mundo mega atencioso.

Vone, eu queria ter estado lá! rs

Lis, eu sempre respondo os comments dos meus posts, às vezes esqueço, deixo juntar uma certa quantidade pra responder, mas deleto que tenho q voltar lá. Quando tem alguma pergunta eu procuro responder, mas às vezes passa, né? :(

beijinho!

Que bom q vcs voltaram com o template antigo, não aguentava mais olhar pra cara da Tais Araújo...:P

Puxa, estava mesmo querendo saber mais sobre o Even Better. Deve ser muito bom, conheço o pore minimize da Clinique e é excelente. Vão contando pra gente o resultado dos testes!

O evento foi maravilhoso, pena que não deu para bater papo com todas as Blogueiras, e só descobri que a Rê era correspondente do Trendy no final quando ela estava indo embora.

Espero que tenham outras oportunidades para nos encontrarmos!
Beijos

Renata!
adorei conhecer voce! Tomara que tenha outros encontrinhos!!!
bjs
amandinha
www.cosmeticosetendencias.com.br

Nossa, foi muito gostoso o encontro. Pena que era justo o dia do rodizio da minha placa, então tive que sair antes das 17 hs, senão era multa na certa!

Lis, a intenção é sempre responder aos comentários, mas somos humanas e, às vezes, pode passar algum, especialmente se for em posts antigos. Se vc tiver alguma dúvida, me avise.

Lilian, a gente vai contar, prometo!

Dafne, adorei também o encontro, pena que (com a palestra) acabou ficando curto o tempo pra gente conversar melhor.

Amandinha, adorei te conhecer também! Mas devo confessar que estou com invejinha branca que foram te pegar em casa. Plóft, morri... de inveja! Rsss ;o)

Conheço a linha para acne e é simplesmente perfeita!
Aliás, todos os produtos da Clinique que conheço são ótimos!

Como eu gostaria de ter ido, Ana!
Adorei o post!
beijos,

Oi Ana, tudo bem? Onde posso comprar os produtos da clinique por um preço bom?
Parabéns pelo blog!
Bjs,
Raquel.

Isabella Rabello   says 12 de julho de 2010 às 10:08

Eu amo a Clinique! Passei a usar as máscaras de cílios da marca depois do meu segundo caso de irritação no olho (caso esse que fui parar no pronto-socorro de oftalmologia, pq tava tão irritado que eu nem conseguia tirar a lente). O oftalmologista decretou: ou vc usa produto anti-alérgico ou vai ter problema sempre. Ele receitou Clinique e agora não fico sem (sei que Lancôme tb não irrita, mas meu bolso ainda não me permite).

Sobre preços, infelizmente nem fora do Brasil Clinique é barato. O Cosme-de.com e Morangão não estão valendo mais a pena, pois a diferença de preços é mto pequena - quando há - e não divide no cartão rsrs. Na Brigette's é um pouco mais barato, mas tem o problema do frete, aí sai quase no mesmo e ainda tem que esperar mto tempo pra chegar.

Se alguém souber de algum lugar barato e confiável, favor incluir nos comentários, please! Mesmo assim, é melhor para quem mora em SP ir na loja pra ter certeza do melhor tratamento.

Olá Lis, Moro em Salvador e li seu comentário, gostaria de informar que já existe uma loja da clinique aqui em Salvador, fica no shopping Salvador, vc também encontra os produtos nas perfumarias charlot.

Olá lis, li seu comentário e gostaria de informar que já existe uma loja da clinique aqui em salvador, fica no shopping Salvador, vc também pode encontrar os produtos da clinique nas perfumarias charlot. Espero ter ajudado.

Olá lis, li seu comentário e gostaria de informar que já existe uma loja da clinique aqui em salvador, fica no shopping Salvador, vc também pode encontrar os produtos da clinique nas perfumarias charlot. Espero ter ajudado.

Oba, vou esperar o relato do produto da rosácea, que eu tenho tb, e mais espinhas, e mais pele sennsível, ninguém merece!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação