usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Encontrinho em Jundiaí  

Categoria(s)

por Vivi




Atenção meninas de Jundiaí e Região!

Que tal um Encontrinho no Interiorrrr, dia 17 de julho (um sábado), em local a ser revelado depois (moda & beauté, tá), às 14 horas?

As interessadas deixem email para contato nesse post.

Bjkinha!

Vivi

23 comentários

Ah, será que vcs não chegam mais pro Oeste de SP,kkkk, Presidente Prudente talvez,kkk.

Bjão

Juliana Codato
jullycp@gmail.com
Quero muito ir Vivi!!
Bjuss

Carla
juliana@allthosethings.com.br
(uma amiga que ve pra mim)

Eu quero!!
anapspina@uol.com.br

beijosss
Ana

Oiiieee
Estou super hiper mega interessada!

Já divulguei o post para todas as minhas amigas que amammmmm maquiagem e moda =)

Maria Rita Piratelli
e-mail: meninacomsono@gmail.com

Vou cadastrar minha irmã tbm que está sem acesso à internet até segunda (acho)

Maria Regina Piratelli Barros
mademoiselleregina@gmail.com

Interessadíssima!!!!!

juju.andreotti@gmail.com

bjos

aaaah eu queria irr
drogaaa
beijo

Carla
carla.regina27@yahoo.com.br

Eu quero muito ir... Só gostaria mesmo de saber onde exatamente vai ser pq sou de campinas e em jundiaí só sei ir até o forum e a dany cosméticos rsrsrs

Fernanda Julia Vieira

fernanda_julia_vieira@hotmail.com

hahaha
Fernanda, fica tranquila! Pode deixar que se você chega até a Danny a gente te resgata ;)

Bjks, morekas!

Quero MUITO ir!!!

Juliana Alves
jualves1 arroba gmail ponto com

Ahhh eu toparia se fosse em Campinas, aliás, sei de várias amigas que iriam se fosse aqui! Tem jeito?

Pena que já tenho compromisso!!! :( Vamos marcar o segundo já? :D Bjs e bom encontro girls!

Sou do interior e estarei lá lógico...já que no último sábado rodei 400 kms só para ir em uma perfumaria indicada por blogueiras....
viviane@stickfran.com.br

gabriela rossi zanicheli   says 9 de julho de 2010 às 14:30

Interessadaaa!!
=)
gabi_dureggae@hotmail.com

uhuuulll, até que enfim!

Beeijos!

Eu quero! :)

Helen Feria
helen.cf@gmail.com

Levei um susto quando li Jundiai, haha. Que pena, sou daqui mas acho que vou viajar bem no sábado.

Enfim, marceladake@hotmail.com

Vivi...

Se vcs me resgatarem na Danny Cosméticos então fechou rsrsrs *Vcs não tem noção de como eu AMO aquele lugar, deviam abrir uma em campinas*

reiterando o e-mail (pra não esquecer rsrs) carla.regina27@yahoo.com.br

bjooo

eeee!! eu posso ir =)

marirribeiro@gmail.com

bjoo

Eu quero muito ir, Vivi!!!!
Chama eu!!!!

garotinha[at]garotinhajuvenil[dot]com
rs
bjo

Vivi...
Eu moro em Jund City e quero participar do encontrinho!

Vanessa Carvalho - vaniscarvalho@hotmail.com

Bjos

Oi Vivi!
Tinha deixado meu nome aqui pro encontrinho... será que o comentário não foi?
Quero muito participar!

Giovana - grpiratelli@gmail.com

Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação