usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Elo7: Dicas de Compras  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Essa semana eu vou dar um descanso no tema “compras internacionais” e vou falar do Elo 7, que é um site nacional que estou amando. Já comprei algumas vezes por lá e nunca tive problema. Os vendedores são os próprios criadores das peças, todos muito simpáticos e receptivos.

O foco principal do site são peças feitas manualmente, algumas só sob encomenda, e tem muita coisa bacana por lá. Aliás, só o fato de ter sido feito exclusivamente pra mim já me encanta.

O Elo 7 tem um esquema parecido com o Mercado Livre. A gente fuça, fuça, fuça, escolhe a peça, entra em contato com o vendedor, combina o prazo de entrega, e ele já calcula o melhor frete para você. E ainda pode pedir uma coisa personalizada, é só combinar.

A encomenda é feita direto pelo site (é preciso se cadastrar aqui). O pagamento pode ser feito pelo PagSeguro, direto na conta do vendedor ou por boleto bancário. Mas todo mundo já está careca de saber que, de todas essas opções, a mais segura é usar o PagSeguro [atenção pro prazo de 14 dias] ou, se o vendedor estiver na sua cidade, marque de encontrá-lo, que aí você já paga e pega o produto.

Ao final, você e o vendedor se qualificam mutuamente. Facinho, facinho!

Separei algumas coisinhas que achei fofas pra mostrar pra vocês. O que mais me impressiona é a diversidade dos materiais e a criatividade que o povo lá tem pra misturar tudo, e, no final, as peças ficam bonitas. Têm pérolas, couro, cetim, chita, ouro, prata, strass, miçanga, fora o que eu não vi.

E ó: tudo baratinho e sem pit stop na Receita! Vambora valorizar a prata da casa também, que coisas assim nunca vi no eBay não! :o)

Espero que vocês gostem!


Pérolas com fita (suspiro) - R$ 35,00


Bracelete - R$ 45,00 – Esse eu tenho um e amo. Aliás, super recomendo a Eliene Nunes como vendedora. Simpática, correta, pontual e faz cada peça linda. Até o dia 09/07 a loja dela está com algumas peças com 50% off, aqui.


Pulseira - R$ 39,00 – Tenho também, mas essa foi presente de Momys.


Cordão de couro com ponteira (tem várias cores) - R$ 14,00


Cordão de couro com pingente - R$ 39,00


Tiara de Strass - R$ 35,00


Tiara de bolinhas (jeitinho de camponesa, amei isso) - R$ 10,00


Tiara Blair - R$ 15,00


Headband pras roqueiras românticas (eu queria tanto saber fazer esse olho) - R$ 20,00


Lenço de seda pintado à mão – R$ 72,00


Clutch super charmosa - R$ 45,00


Clutch fofa (se eu comprar mais alguma coisa de bolinha, alguém me interna, please?!) - R$ 35,00


Rasteirinha (pra ornar com meu esmalte vermelho, hahaha) - R$ 55,00

Renata Kelly (colaboradora)

23 comentários

adorei a dica!!
bjss

Recomento muito a Joalheria Artesanal. As peças são lindas, e eles são super cuidadosos na embalagem. Virei cliente.

Linda sua seleção de acessórios. Quero TODOS.
Agora... Fica com invejinha branca. Sei fazer a make desses olhos. Um dia te ensino. Você é de Niterói?
BJS e ATÉ

Amei!!!!
Principalmente o bracelete, a pulseira e a clutch de bolinhas.

Naty

Amoooo a Elo7! Já comprei muitas bijus lá, e recomendo as seguintes lojas:

- Calicanto Acessórios http://www.elo7.com.br/loja/1E2D8/
A Karen é uma fofa e as peças são mto lindas, delicadas e originais. Colares bem românticos.

- Nancy Hikari http://www.elo7.com.br/loja/19E92/
Os colares são lindos. Estilo vintage e romântico, várias peças em ouro e prata antigos.

- Paty Boo http://www.elo7.com.br/loja/189C5/
O que vc pedir, a Paty tenta fazer pra vc. Ela monta seu projeto conforme suas solicitações e sempre fica super fofo e delicado.

Espero que gostem das lojas! :D

Já comprei (e ainda compro) muito na ELO 7.
Sempre fui bem atendida, tudo sempre chegou no maior capricho.

Beijo

:)

Que coincidência!

Não tinha visto ainda o post aqui no Trendy Twins e postei um guia de lojas virtuais que vendem bijouterias e inclui o elo7.
Adoro o TT!!!

http://guide4.blogspot.com

Bjos

Amo o Elo7, e foi uma amiga de faculdade que lançou!
Lá eu compro muitas coisas,o que eu mais gosto são os bouquets de roupinhas de bebê que a Bebe Bouquet vende! Moro fora e tenho muitas amigas dando a luz no Brasil!!!
Bjos
Dani

Aaai quanta coisa linda >< pode querer tudo? desse jeito meu orçamento não dá conta, hehe

Adorei a dica!!!!

Rê, eu tb amo ELO7!
Sou mega apaixonada por trabalho artesanal!
vou deixar duas dicas aqui de bolsas

a primera de crochê fino, com direito a bolsa inspired gerard darel e outras mega phynas
http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=1B628

e a outra em tecido q eu amoooo demais pra ir pro clube, praia...a minha de morangos faz super sucesso, fora as havaianas customizadas!
http://www.elo7.com.br/viamagia/

beijosss lindonas

Oi Renata bacana vc divulgar o Elo 7, tenho uma lojinha lá e gostei muito de vc dar esta dica para quem ainda não conhece.
Segue o link da minha lojinha:
www.girlstipstricks.elo7.com.br

bjs

Já comprei nesse site e fiquei super satisfeita.
Algumas sugestões de lojinhas:
Little Travelling Shop
Lua Turquesa
Babel das Artes
Arte MaGika
bjos
G.

legal!!

Realmente, temos que dar mais valor ao que temos aqui. Tem muita coisa linda, de qualidade..
Minha mãe tem uma lojinha no Elo7 e recomenda a todos. Tanto pra quem vende, tanto pra quem compra.
Minha mãe faz peças artesanais em feltro, fuxicos, filtro de sonhos.. Vende pro Brasil todo!
Artes da Veu
http://www.elo7.com.br/artesdaveu/

Nossa, amei o site, ainda não conhecia...
Valeu pela dica!

É a primeira vez que comento aqui no blog, mas já acompanho há algum tempo e adoro!

Nossa Kelly... Sem palavras! Obrigada!!! É muito bom receber elogios de alguém que já conhece minhas criações, Assim fico tranqüila e sei que estou fazendo peças certas para clientes exigentes com a qualidade e design e que mesmo comprando pela internet, as peças chegam em suas casas em confirma a expectativa. Obrigada pela confiança.
Beijos!!!
Eliene Nunes.
WWW.elienenunes.elo7.com.br

Nossa Kelly... Sem palavras! Obrigada!!! É muito bom receber elogios de alguém que já conhece minhas criações, Assim fico tranqüila e sei que estou fazendo peças certas para clientes exigentes com a qualidade e design. Mesmo comprando pela internet, as peças chegam em suas casas em confirma a expectativa. Obrigada pela confiança.
Beijos!!!
Eliene Nunes.
WWW.elienenunes.elo7.com.br

Sou vendedora do ELO 7! Adorei o post, obrigada pelo incentivo!

Se quiser de uma olhada na minha loja também! :)

www.frangellibijoux.elo7.com.br

Bjinhos,
Simone Frangelli.,

Eu já comprei pelo ELO 7 e é muito legal, os vendedores são serios receptivos. Comprei algumas bolsas,
loja Bolsas Joaninha.
Vale a pena.
Beth Rio de Janeiro

Ola, gostei muito de sua opinião a respeito do Elo 7, me desculpe a intromissão mas aproveito para convidar vc. a visitar a minha lojinha lá;
www.tecendocomarte.elo7.com.br, tear de pente liço.
abraços
claudia

Muito legal a sua divulgação do Elo7, tem muita gente fazendo artesanato de qualidade e o Elo7 veio para dar oportunidade de divulgação e venda do artesanato brasileiro. Visite minha loja também http://www.koisaskarinhosas.elo7.com.br
abraços, Cris

Eu adoro a ELO7!
bjos
Dani
criancabemvestida.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação