usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Encontrinho no Interiorrr - Fotos  

Categoria(s)

por Vivi




Finalmente aqui estão as primeiras fotos do Encontrinho no Interiorrr - Jundiaí Edition!

Como já recebi um aviso de que não aceitariam nada menos do que uma centena de fotos, vou publicar as primeiras... Gathas encontristas, sintam-se livres para copiar, colar ou guardar.

O Encontro aconteceu sábado passado e começou na Danny Cosméticos. Estava um frio polar de dar medo, mas aos poucos todo mundo foi chegando e se enturmando, já que a aula de auto maquiagem - Vult - começou pontualmente às 9h30!

Deixo vocês com as primeiras fotos e depois volto com um post detalhado. ;)





















Participantes amorecas: quem quiser fotos gigantes, me manda um email dizendo quais e eu envio à noite, tá?

13 comentários

me sentindo A CELEBRIDADE para tudo

EU TO NO TWINSSSSSSSSSSSSSS

migas EMOTIVEI

bju

Venho por meio deste comment registrar minha total revolta por só conhecer a metade do TT (o pior é que é a metade má! hahaha). Brincadeirinha, te amo Ana!

Vivi,

Quando voce vai dar o ar da graça em terras tupiniquins???

bjks
Mel

Glorinha, mesmo sentimento...
To no Twins!!!
Vivi, devo dizer que você é o máx. Simpatia em pessoa...
E obrigada pela oportunidade!

Beijos.

Posso falar que a-mei o novo layout do blog?!
LUV!

Aula de make com espelhinho individual? Só em encontrinho do TT mesmo.

E o BH Edition?
Blogueiras de BH que leem o TT: organizem um encontrinho assim, please. Eu vou com certeza :-)

eu nao fui! buá!!!!!!!
Qdo será o proximo, pode ser em campinas ou regiao q eu vou, viu!

www.lilianguedes.blog.br

Nossa, pq fui tirar/passar make... hahahaha, foto com presilha azul na cabeça...hahahha.. Adorei, pena que só fiquei de manhã =(

beijos

E a emoção de aparecer no TT? hahaha Adorei! Tem mais fotos depois?
Já quero outro =)

Beijo!

Vim aqui reclamar que coloquei meu nome para ir nesse encontrinho, e acabei não sendo convidada. Pooooxa.

delícia de mesa eim!!

to lutado pra minha ficar igual
kkk
queria ter ido..

beijos
http://belezadoce.com

Só sei que meu olhar parou ali naquela estante de esmaltes

*.*

Gente, isso é uma loja ou o paraíso, to babando com essas prateleiras cheias de esmaltes, eu quero uma loja assim aqui em São Luis, aqui não tem nada semelhante :/
ô tristeza

Aii babei com essa perfumaria!
e encontrinho em campinas...sai?? snif =/
rsrs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação