usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Agora é oficial: produto descontinuado à vista!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Eu devo ter escrito o endereço de email errado, porque dessa vez a resposta veio a jato! rs

Confirmei com a assessoria da Garnier Fructis, e é isso mesmo: as Máscaras de Hidratação Diária serão descontinuadas. Por isso tá difícil de encontrar, por isso agora tenho motivo pra fazer meu estoque pros próximos 5 anos (nãããã, também não é assim! rs).

A dica que recebi, mas ainda não chequei, é substituir pelos cremes de tratamento da mesma linha que eu gosto:



Creme de Tratamento Óleo Reparação Bálsamo e Creme de Tratamento Noturno Óleo Reparação.

Vou só desafogar o armário antes de comprar. Esses de cuidado noturno eu tô há meses testando pra ver se sai um post, então mais um pra lista. :)

Alguém aí já usou pra comparar o resultado?

10 comentários

bem q eu tô comprando as máscaras eu todo o lugar q eu vejo agora. não senti mto q esteja acabando, ainda acho fácil nos lugares bons, mas é dificíl em lugares pequenos.
mas o creme aí não me atrai, pode até ser bom mas deve ser mais pesado... não a msm coisa

Ana, eu também usava a máscara, mas a última que eu comprei eu achei q estava diferente.A textura não era mais a mesma e o efeito também nao! Por isso parei de usar. Agora estou usando o tratamento 3 minutos milagrosos da Pantene e o meu cabelo voltou a derreter, viu? Não só qdo uso ele (uso 1x por semana) mas nas próximas lavagens meu cabelo fica bem macio também. Ouvi algumas pessoas falando mto bem do novo condicionar da Dove p/ danos térmicos que também é de tratamento, assim que um dos meus condicionadores acabarem, vou testá-lo!

meu marido tem um frizz danado no cabelo e o unico produto q realmente fez um diferença notória no cabelo dele foi o tratamento noturno da marca, tentei de tudo de kerastase a lotus shield da avone fiquei passada!

um creme de $9,00 superou um kerastase! jisuis!

ainda bem q este continua!

bj!

o da tampa dourada eu não achei grandes coisa não. =/ a máscara diária era melhor pro meu cabelo, morava no meu coração junto com a máscara de 3 minutos do avon, essa sim quando tá na promoção eu faço estoque! agora a noturna eu gostava bastante, e não ficava com aspecto pesado no dia seguinte! (meu cabelo é cacheado e seco, talvez quem tenha cabelo mais liso/normal precise lavar no dia seguinte)

Bom dia, dona Aninha!

Então, lembra que falei que comprei o creme noturno da Fructis? Yes, FAZ BEM AOS CABELOS!

Minhas madeixas estão mais brilhantes, encorpadas e com menos frizz! GARANTO!

E antes que se pergunte: Meu cabelo é fino, mas é cheio! Então, sei beem o que é frizz... deu uma boa encorpada, ja usei várias vezes e com 2 noites usando já senti muito o efeito. Teste e nos conta seu resul!
:)

Bjs,
Bia BArreto.

Eu nao usava essa de tratamento diário, mas uso há algum tempo já o creme de tratamento óleo reparaçao bálsamo e amo muito! Uso o shampoo óleo reparaçao tb e apesar de cansar um pouco do mesmo cheiro sempre, eles sao meus queridos. Meu cabelo (que é fino e com luzes) fica ótimo! Vale provar! Beijo

Eu tenho uma da lave-in noturno Pantene mas nem vejo resultados...
Não fica pegajoso por ser creme de tratamento noturno e nao lave-in??

beijos Dani

eu uso mto o tratamento noturno no cabelo da minha filhota, que é ondulado e seco. amanhece macio, sedoso e mto fácil de pentear/modelar. não deixo faltar aqui em casa!

Esta máscara noturna é muito boa para meu cabelo se suada como um leave in! Super indico.

O condicionador da mesma linha mora no meu coração...ele deixa meu cabelo muito macio e hidratado como poucos condicionadores conseguiram até hoje.

Jessica Almeida   says 8 de setembro de 2010 10:46

Eu usei a da tampa dourada. Meu cabelo que é seco e ondulado, não sentiu muita diferença. Nada de maciez e nada de brilho. Mil vezes a mascara diária. Coisas da Garnier.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação