usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de Chata  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Ontem foi um dia super legal pra mim, porque pude conhecer uma pessoa pela qual eu sou assim apaixonada no mundo dos blogs: a Lú Ferreira.

Gente, não tem como ser mais linda e bonequilda do que aquela menina, juro. O Chata de Galocha é um dos meus blogs preferidos há tempos, e não é à toa que cresceu tanto, porque a Lú, além de super talentosa pra coisa, é de um capricho com a página, mas de um amor... já viram os looks da Lú? Que fotos mais produzidinhas e incríveis? E sabiam que ela é a embaixadora número 1 da Eyeko, contando assim o mundo todo?

Bom, aí ontem tô eu presa no trânsito infernal da Gávea, ligo pro hotel pra dizer que ia chegar atrasada, e a Fran me diz que a dona Chatinha tava lá. Dei gritinhos, né? Sabem aquela coisa de fã? E durante o encontro teve uma brincadeira, e o prêmio seria um lançamento da Eyeko e um CD das Spice Girls (que eu não gosto, mas né, queria era o balm incrível). Aí aproveitei que estava do lado da Lú, e que ela é designer, e fiz minha dupla na marra. Eu tava crente que era só ela que teria que desenhar, e pedi uma coruja hippie. Ficou tão fofo que eu vou fazer uma tattoo igual! rs Só que aí a gente descobriu que eu teria de desenhar também, e...


Sentiram o drama, né? Claro que a gente perdeu na hora do julgamento?

E aí eu descobri que a Lú é muito chata mesmo, porque não levou fé em mim, ficava querendo passar as outras meninas pra trás e desenhar nela mesma, e super fez cara feia pra minha borboleta. Eu até tentei puxar o saco deles escrevendo Pretty London, né, mas não deu, porque quem escolheu a dupla foi um hóspede do hotel que tava perdido por lá. Quem ganhou foi a Fran e a Nãna, e eu achei total marmelada, mas tudo bem, deixa quieto.

História de perdedora à parte, o que eu queria mesmo era dar uma dica pra quem, como eu, é muito sem gracinha na hora de mexer no cabelo, porque falta dom, sabem como?

A Lú fez um vídeo bem legal ensinando a fazer semi-cachos com chapinha, e eu super achei uma boa dica, né, tentar algo novo na secsta-feira. ;)

Aqui vai:



Fala sério, muito fofa.


Ah, só mais uma história rapidinha, não tem nada a ver mas foi tão surreal que eu preciso repassar. Pra quem não conhece o Rio, a Gávea é um labirinto, e o hotel ficava tipo no centro do labirinto, sabem como? Aí tava de carona com uma amiga, e a gente não sabia chegar lá. Saímos de um engarrafamento pra uma rua de gente bacana onde não tinha vivalma. Aí, bem na subida da rua, vimos um carro de polícia. Aí fomos parando pra pedir informação. Os ômi tavam checando a documentação de um motoqueiro. Sem ter mais o que fazer, vestimos a cara de pau e perguntamos pro policial onde era a rua Sérgio Porto. Ele não sabia, daí perguntou pro motoqueiro, que ensinou pra gente como chegar lá. Assim que o carro saiu, eu e a Carol tivemos uma crise de riso. Gente, pensa na cena? O cara levando uma dura e ainda dá informação pra gente? O policial dando uma dura e pedindo informação pro suspeito meliante? Coisas do Rio de Janeiro. Chose de loc.

14 comentários

Também acho a Lú uma graça! Sou louca pra encontrar com ela numa das minhas andanças por BH! Coisa de fã! :)
Beijos

ela é fofa mesmo! quando ví um vídeo dela me identifiquei muito!
adoro o blog dela!
beijão!

www.belezadoce.com

Mas gente! Como diria Marcelo Tas: "Essa menina é um docin di leit di Minas! Uma tchuc tchuc"!!!!

Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaava ela antes de ver esse jeitinho fofo de falar, agora então... to fisgada xD
ahuahauahuahau

amo os looks dela, mto fofa

Não acredito!!!!!! Você e a Lu no mesmo encontrinho!!!!! Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de quem estava lá!!!!!!!!!! Se tivesse ido acho que teria levado bloquinho de autógrafos!!!!!!!
Bjss ; )

Só eu acho ela meio estrelinha???

=/

Não tinha visto esse post!!!!! Tava mega sem internet no Rio, agora tô aqui, agarrada, tentando ler td que perdi esses dias!!
Ana, ameeeeei te conhecer!!! Comentei ontem com as meninas que vc foi a primeira blogueira famosa que me acolheu, há sei lá qto tempo... E há, meu primeiro rímel Lancôme ganhei num concurso aqui, nunca vou esquecer que foram vcs que me viciaram!!
Obrigada pelo carinho =D
BJ!

Ana, uma coisa off topic: O blog da Paulinha do Sweetest foi invadido?
Eu tento acessar e aparece uma mensagem em árabe, (bem tenebrosa por sinal), é feriado aqui no sul na segunda, talvez ela nem esteja conectada.
Beijo, Ana, desculpa o coments nada a vê!

Paula, eu tb era!

Beleza Doce, aquele que ela ensina a secar o cabelo pra dar volume, né?

Mei, é o sotaque de Minas mais bahiano que eu já ouvi! rs Esqueci de dizer isso pra ela.

Alê, um abraço, néééé? Um abraço apertado eu te dava sem vc nem pedir!

Dany, eu conheço blogueira estrelinha, viu? Non é o caso da Lú, non...

Lú, eu LEMBRO de você montada de Amy! rs

Tati, foi, quéri, de novo! Um saco, né, ao invés de descansar tá lá resolvendo isso.

A Lú é muito querida,e ela é da turminha que conheci junto com vocês,no ínicio do meu blog.
Haha e eu também andei enrolando o cabelo com chapinha essa semana lá no blog...

http://www.maisquebonitas.com/2010/09/videoenrolar-cabelo-com-chapinha.html

Aliás,faz tempo que a dona Vivi e Ana não passam lá néam????

Beijo amorecas

Não é porque ela é de BH e eu já tive o prazer de conhecê-la pessoalmente não mas a Lu é uma fofaaaaa!!! De chata mesmo ela não tem nadaaaa!!!Linda, linda!!! :D
Bjos!

Geeente, muito cool o blog de vcss. Mas me deixa falar! Na sua história rapidinha, eu acho q vcs se pederam na subida da Rocinha!
Bjs bjss

Ai Ana, vc é um amooooooooooor mesmo!!! Inspiração para eu continuar!!!!!!! Um dia consigo vaga para um encontrinho no Rio e quando você vir uma doida correndo para te abraçar sou eu!!!!!
Bjss = )

poxa, se eu soubesse que vocês estavam na Gávea, chamava prum cafezinho aqui em casa (moro na Gávea). Da próxima, vez quem sabe, eu vejo vocês de perto. bj e sucesso

qual esmalte é esse da foto?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação