usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vitrine de Batalha Anti Acne - Dermocosméticos  

Categoria(s)

por Vivi




Ainda sobre o Controle da Oleosidade, hoje a gente dá uma espiada no que o mercado de dermocosméticos*** tem disponível para nos ajudar na busca do equillíbrio entre oleosidade e hidratação da pele.

Zincell Face, Ada Tina - Cuidado intensivo das peles oleosas e com tendência a acne e à vermelhidão. Contém zinco, oligossacarídeos e betahidroxiácidos. Textura fluida livre de óleo. Cuidado intensivo das peles oleosas, com tendência a acne e vermelhidão. Equilibra a pele oleosa dia após dia. Reduz a secreção sebácea e o brilho excessivo.

Zincell Matte Active, Ada Tina - Ultra efeito anti brilho. Controla a oleosidade cutânea. Contém sílicas absorventes, zinco e oligossacarídeos. Indicado para as peles oleosas, com brilho excessivo e poros dilatados. Textura refrescante e sedosa com toque seco.

Zeroak Gel Controlador de Brilho, Dermatus - Controla a oleosidade e combate a proliferação de bactérias, atenuando o processo acneico. Contém ácido salicílico encapsulado em nanosferas, que proporcionam liberação gradativa do ativo e ação prolongada, associado a extratos vegetais com ação calmante, refrescante e controladora do brilho. Gel transparente.

Oily Skin Solution, NeoStrata - Solução facial para controle da oleosidade.

Normaderm Pro Mat Non-Stop, Vichy - Reduz o brilho e controla o excesso de oleosidade da pele. Regula a oleosidade e protege a pele dos raios solares. Possui em sua fórmula micro esferas que regulam a liberação de sebo pela derme e a deixam matificada.

Effaclar M, La Roche-Posay - Hidratante com ação anti oleosidade. Auxilia na redução da produção de oleosidade, através da associação exclusiva tecnologia sebo-focada para desobstruir os poros encobertos pelo excesso de oleosidade. Contém,Vitamima C e zinco; seborreguladores, para neutralizar o brilho na origem; Vitamina E, antioxidante, para inibir os efeitos sebo-estimulantes de agressores externos. A pele é matificada, ficando com uma aparência aveludada, graças a sua textura que associa micro-esferas e fibras equilibrantes. Emulsão fluida que é absorvida instantaneamente pela pele, hidratando-a, sem efeito oleoso.

Epidac SR Gel Seborregulador, Mantecorp - Seborregulador com tecnologia própria para controlar a oleosidade excessiva, sem provocar ressecamento. Mantém a hidratação equilibrada nas áreas secas e oleosas da pele.


O que são Dermocosméticos***
São produtos que passaram por estudo científico e sua fórmula contém elementos farmacológicos. Não chegam a ser medicamentos, mas são bem mais concentrados do que os cosméticos em geral.

Busca de preços:
Buscapé

14 comentários

Alguém já usou os produtos da Ada Tina? Vivo recebendo e-mail deles e pela proposta dos produtos, o preço é muito bom, mas ainda não testei nada.

Eu uso o epidac e alguns da família da marca...resolveram e muito todo e qq problema q eu tinha de acne, oleosidade e tal.

bju

eu usei muita coisa por muito tempo. fui finalmente na dermato, ela me passou um acido(que custou 20 pilas manipulado) e a pilula (pq tenho ovarios policisticos) e minha pele é melhor até hj. Meninas, dermato!!!!ele vai indicar e tal, tb vai ser por experimentação, mas manipulados podem sair mais barato e funcionam tb!

Estou usando essa linha Normaderm da Vichy, inclusive o Pro Matt, perfeito pra usar antes da make. Estou amando, já não acordo com a cara oleosa como antes. Fiquei curiosa sobre os produtas da Ada Tina, são bons?, você já usou?

O Normaderm Noite é maravilhoso. Alterno os de dia entre o Effaclar M e o Normaderm (para o dia), porém, como o Normaderm é mais matificante que o Effaclar, ele "briga" com meu protetor solar.

Aliás amo mru protetor, o Minesol Oil Control. Um bom protetor solar é essencial no cuidado diário de quem tem acne.

http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

Bjs

Vivi,
acho super legais os posts com esclarecimentos sobre acne que vocês estão fazendo. Sempre sofri com a acne, depois de muito penar encontrei uma dermato que me "levou a sério". Tentei de tudo, de dermocosméticos (já gastei uma grana comprando os produtos anti-blemish da Clinique), a antibióticos, ácidos, tudo mesmo. E aí essa dermato que tentou fazer todos os tratamentos chegou a conclusão que não tinha jeito. Tínhamos que partir pra isotretinoína. Fiquei mega assustada, porque é um remédio fortíssimo, pensei 3000 vezes. E tomei. Hoje não me arrependo. Foi ótimo, não restou nada das espinhas, só as manchinhas que estou querendo tirar com algum tratamento a laser. Mas assim, só como sugestão às vezes as meninas que já fizeram mil tratamentos e não conseguem se livrar da acne se sentem um pouco "frustradas" achando que não sabem usar os produtos direito e tal. Mas cada caso é um caso e existem casos mais graves (o meu) que exigem tratamentos mais fortes. Só estou "abrindo" o coração porque acho que você poderia colocar que existem casos que não são resolvidos só com o tratamento cosmético. Ok?
Adoro Vocês e você está mais linda depois do O2.
Beijos.

Como faço pra trocar links com vocês??
AMO MUITO O BLOG!

mas quase não comento mesmo!

Beijos,
Gabi

Parece que com todo mundo o Normaderm da VICHY, funciona mesmo comigo...Será que eu ando querendo demais do produto? O Normaderm noite é uma preciosidade, mesmo assim não resolveu a quantidade de oléo que minha pele produz!

Dos produtos citados:
Já usei o epidac e não gostei.
Achei que não adiantou nada e brigou com o protetor (esfarelou)
Tenho o efaclar M e adoro!
Da neostrata uso o GEL FORTE. É muito bom e o meu está acabando, mas acho bem caro.

bjs!!

Concordo com você Zic, uso Efflaclar há muito tempo...sou fã
número 1!
Descobri na Época Perfumaria um tônico ótimo da Clinique, que ajuda a retirar o excesso de oleosidade da pele, é levemente esfoliante, me ajuda muito, é o número 4.
http://www.epocacosmeticos.com.br/clinique-clarifying-lotion-4-5-97118_P.aspx

Bjks!!!

Meninas, e o que a gente faz quando nem os melhores dermatologistas conseguem dar um jeito nas espinhas? Eu sou assim :( Desde os 11 anos luto contra acne (tenho 24) e já usei de tudo e nada resolve.

Juro que já perdi as esperanças...

Desses produtos que você citou já usei todos os da linha Normaderm da Vichy e posso dizer que deixaram minha pele purooo óleooo! Sério, não seguraram nada a oleosidade e não resolveram o problema de cravos e espinhas. Enfim, para mim não deu...

Até hj, pra mim, o melhor foi o Normaderm e ainda por cima tem proteção solar, perfeito!!!

Eu aposto muito na AdaTina, já usei e ainda uso os produtos de lá e são muito bons.

A linha purederm da Vichy é ótima. Lembro que usei o sabonete e o renovador sa linha.

Mas eu recomendo muuuito usar também um protetor solar para evitar as cicatrizes.

http://novidadesdebeleza.com/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação