usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Eyeko no Brasil!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas, notícia bem legal: a partir da semana que vem, a Sack's vai começar a vender Eyeko!

Acabei de saber disso num encontrinho da marca inglesa aqui no Rio. Booooom, né?

O evento foi super legal e descontraído, e eu descobri que meu inglês depois de uma caipirinha é pior do que eu esperava (era pra ser melhor, né? Talvez eu devesse ter tomado três). Mas hein, encontro regado a caipirinha, pensem só, isso devia ser tendência, porque né, caipirinha é amor.

Pena que vou ter que esperar pra roubar fotos de outros blogs, porque quando abri o cartão da minha máquina olhem só as únicas pérolas:


Não salva uma, né? Cada uma olhando pra uma câmera, todo mundo com olho de paranormal, foco passando longe... rs

É que minha câmera é ruim é cheia dos truques, só eu acerto de vez em quando. Agora, olhem bem o que saiu perfeitinho:


Os docinhos que a Fran levou! Só pra deixar vocês com água na boca, né? ;)

Depois mostro tudo que vi, minhas unhas, e tem umas novidades bem legais. Aliáaaaassss... ganhei umas coisas que já tinha, tô pensando em fazer um sorteiozinho, o que vocês acham? Má idéia? 8*)

detalhe: tiraram uma foto minha com polaroide na entrada, gente, que eu juro, saí igual uma vaqueira! Espero que não usem, senão vou ser obrigada a processar! hahaha

18 comentários

Ai, imagina só os preços que a sacks não vai colocar :'/ Vai enfiar a faca, que nem faz com tudo...

PS: alcohol improves my english too -q

Caramba, não me sai muito bem nessas fotos! Vamos colocar a culpa na iluminação .... kkkk

Adorei te conhecer !!
Bjkssss

Ale

põe a culpa das fotos ruins na caipirinha menina kkkkkkkkk
beijos e aguardando novidades ps:concordo com a Nina vão meter a faca msm

Pessoal, a mudança está começando! Percebam, Eyeko na sacks, boatos de sephora no Brasil (continuam boatos, porque, de concreto, ainda nada), hoje vi umas meninas de blog de esmalte na globo. A blogosfera da beleza deveria se reunir e tentar batalhar a revisão dos impostos abusivos que espantam essas marcas do Brasil. Como nós somos a 3a. nação que mais consome em cosméticos e tem produtos com 60% do valor em imposto!

Blogueira da beleza, uni-vos!

rsrsrs (acordei desse sonho)

beijos!!!

Ah eu vih lah na Fran agora pouco deve ter sido otimo esse encontrinho!!!!... e esses docinhos da Fran devem ser otimos morro de vontade de experimentar!!!...rs
bjs,

Cristina,
Realmente é um absurdo.
Mas pensa pelo lado da economia: pq abaixar o imposto se somos a 3ª nação que mais consome cosméticos? Se abaixar o imposto, só vão sobreviver no mercado as marcas brasileiras que se igualarem em qualidade e preço com as importadas. E isso pode significar que milhares de pessoas que trabalham em pequenas empresas de cosméticos fiquem desempregadas, com a falência dessas empresas. E ainda sabemos que o dinheiro obtido com a venda de importados não fica no país e gera renda e emprego; ele vai quase todo pra fora.
Enfim, tem que abaixar o imposto sim, mas de forma suave de forma a não prejudicar a economia nacional.

Nina, pelo que conversei lá com o povo da Sack's, o esmalte será algo em torno de 25 reais. Aquele iluminador fofo não vem, pelo menos por enquanto. Serão os esmaltes, os rímeis, blushes...

Alê, a iluminação, as fotos tiradas de baixo pra cima, a granulação... ó, fail total pra todas nós! hahaha Adorei te conhecer tb!

Adriana, SUPER concordo, até pq os fotógrafos tb tinham tomado umas e outras! rs

Cristina, perdi a Ira na Ana Maria! Será que já tá na Globo.com? E olha, que sonho bom que vc teve, hein! ;)

Não acredito!
Eyeko tem produtos tão incríveis. Eu quero! Xii, acho que vou a falência.

Pois é, com os preços absurdos muita gente vai continuar comprando pelo site oficial da eyeko mesmo. Já comprei várias vezes e nunca me arrependi. Mas é bom ter opções! ;)

beijos, mari

O rímel da Eyeko é tudo que uma mulher precisa pra viver. Não troco o meu por nada.

Mas será que vendendo aqui os preços não vão lá pra cima? Meeedo!

Quéridas, mas assim muito longe de mim querer defender sacks, né, mas a gente tem que, além de torcer pros preços não serem muito fora da realidade, entender também que é uma opção pra quem quer comprar um produto que já foi importado, ou seja, sem risco de perder o pacote no meio do caminho, esperar sei lá quanto tempo (eu espero minhas compras internacionais de 7 a 45 dias), ou de repente pagar imposto.

Assim, só dizendo que realmente pra quem compra no site inglês e não fica nervosa esperando e não se importa em pagar imposto, comprar na sacks nao vai valer a pena. Essa é uma opção pra quem prefere pagar mais pelo conforto de receber em alguns poucos dias. Eu, por exemplo, gosto da adrenalina! hahaha

:)

Ana de Deus, caipinha é ótima para abrir os horizontes, hahahaha
Gente , a Lu Ferreira é a cara da Madonna novinha!
Faz um sorteio sim!!! Adogo!

todo mundo com medo dos preços... mas a eyeko oficial vai parar de vender pro brasil, só poderemos comprar pela sacks?

Lu, ela é LINDA! Totalmente bonequilda.

Tamara, amore, vai continuar vendendo normalmente. :)

beijoca

Isabella

De fato, proteger o que é nosso é de extrema importância, inclusive e principalmente quando a marca batalha espaço e preço há anos. Equiparar não é possível, nem concordo. Mas, diminuir imposto é algo a ser levado a sério, porque se somos o 3o. país que consome, e muitas de nós não entram nas estatísticas (pq utiliza saídas N pra não pagar o tal do imposto), imagina quando ele for revisto. E outra coisa que temos que pensar, mesmo com esses valores absurdos, somos o 3o. país!

Oiii...acabei de postar sobre o evento da Eyeko no Rio no meu Blog www.pointdamulher.com Não tive a oportunidade de te conhecer, pois mandei minha representante Ligia do Planeta da Mulher.
Da uma olhadinha. Espero que possamos nos conhecer! Ah...como a maquina dela deu um pif paf...rs acabei pegando uma fotinho do seu blog. beijos querida! Monica Souza

Ai mais uma noticia boa, e que gente super legal no encontro. Com capirinha ou sem, coloca a culpa na maquina, Bjs

Aninha, amei seu new hair. Você tá linda! beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação