usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dicionário Cabelístico SENAC  

Categoria(s) ,

por Vivi




Anunciado como obra de consulta e referência mais atual para profissionais cabeleireiros, tinturistas, hair stylists e estudantes do setor, a verdade é que o "Dicionário de Ingredientes de Produtos para Cuidados com o Cabelo", de John Halal, Editora Senac São Paulo; é um desses livros que nasceu pra ganhar lugar de honra na cabeceira da mulher brasileira e sua (nossa) notória paixão por cabelos.

Considerando que está cada dia mais difícil acompanhar as inovações em ativos e tratamentos, imaginem que maravilha é ter a mão uma lista do que há de mais moderno no mercado, funções e resultados esperados de shampoos, condicionadores, finalizadores, tinturas, relaxantes, máscaras...

Paraíso do conhecimento cabelístico, aí vou eu:


Preço médio: R$55.

13 comentários

Prezada Editora SENAC

Façam a gentileza de enviar algumas dezenas de exemplares para sorteio aqui no Twins.

Grata.

Uma mão na roda isso hém!Grande dica!

Beijos

Dicionário cabelístico é boaaaa!!! Bom ... se esse livrinho cumprir com tudo o que está prometendo mesmo ...!! Até eu quero ...imagina os cabelos de seda!
Ps: corre no blog! Tem sorteio das pulseirinhas semelhantes as da Helena Bordon e bolsa da Sinhorelli. Bjossssssss

Tenho um dicionário desse tipo, só que para cosméticos.

Tenho vaaaarias publicações Senac. Adoro!!

Faço curso de make lá, ainda rola descontinho. :)

Bj,

Beta
www.necessarium.com.br

Vivi, onde eu acho p/ comprar?
Bjs!

Vivi,

Onde compro o livro?

Bjs.

Vivi,

Onde compro o livro?

Bjs.

Nossa, que bacana!! Dá uma curiosidade absurda, parece ser a solução para todas as dúvidas "cabelísticas"!! hehehe

Q legal esse livro! Senti q PRECISO dele! Será q encontro fácil? Vou procurar! ;)
Bjks!

Ótima idéia pra eu parar de fazer coisas milagrosas no cabelo e depois me arrepender.

Nossa, vou procurar pro meu acervo de livros que tem produtos que realmente sao testados e aprovados por profissionais pra salvar as besteiras que vivo fazendo no meu cabelinho!
Parabens ao SENAC por mais um livro show e parabéns para as amigas do Trend Twins por divulgar uma novidade bacana como essa!
Bjos,
Mô Luz
http://possiblebeauty.blogspot.com/

Ah eu achei o livro legal vai depender do preço.

Aqui em Brasilia nao achei disponivel em lugar nenhum. So a Saraiva que disponibiliza para encomendar e chega em 1 semana. Comprei na Saraiva.com por 54,90.
Fica a dica!
Bjos!

www.possiblebeauty.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação