usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Fergie Loira Novamente  

Categoria(s)

por Vivi




Fergie voltou para o time das loiras:

Ela já mostra o novo (novo?) visual na campanha de Advance Techniques, para Avon e também no clipe "Beautiful Dangerious", do primeiro álbum solo do Slash (lembram dele? ex- Guns; ex Velvet Revolver; atual Atone Templo Pilots. O guitarrista que usava cartola).

Não sei, meu gosto pessoal muitas vezes vai contra o da maioria (principalmente em relação à cabelos loiros, sempre sou voto vencido), mas achei que envelheceu a pessoa...

E vocês, o que acham?

19 comentários

O pior é que envelheceu mesmo..ficou estranha..sou muito mais ela morena...hehe

beijinhos e passa lah no blog!

http://doceerelevante.blogspot.com/

Nossa, antes de ler o post ateh o final tav apensando EXATAMENTE isso. Ela envelheceu demais c o loiro! E eu adorooooo cabelo loiro!
Bjo

Ela está parecendo a Elba Ramalho! Crédo! prefiro morena

Eu só gostaria de saber como essas mulheres alteram a cor dos cabelos assim e sempre saem ilesas! Caramba!! Qq tintura básica deixa meu cabelo um lixo, imagina se eu descolorir do castanho pro loiro...fico careca...e a Fergie não...loira, linda e com fios hidratados!! :D

Concordo plenamente!
Ela fikou mais velha mesmo com esse cabelo, não sei se foi por conta da foto, mas que a carinha fikou de velhinha fikou!
Bjus

Concordo com você! Principalmente nas fotos que escolheu, ela está muito mais bonita morena! Não são todas as mulheres que ficam bonitas loiras!!!

Acompanho seu blog e também acho o louro complicado. Se bem cuidado ($$$$$$$) fica lindo para algumas. Não combina com todas e até envelhece, ao contrário do que dizem (que o escuro sempre envelhece). Meu voto também é vencido e... rsrs

Abraços e parabéns pelo blog!

até que enfim...ela fica melhor loira...bjs

Acho q é culpa da foto + make.
A Fergie já foi loira e sempre linda, não tinha esse ar envelhecido.

Oi Vivi!

Também achei que a Fergie envelheceu... Mas não sou muito fã de loiras, qual seja a situação.
Só um coisinha: a última banda que você quis dizer não é Stone Temple Pilots? O Slash não faz parte dela, ele só tocou com o vocalista, Scott Weiland, no Velvet Revolver. Que é onde o Slash continua, aliás.

Beijocas!

Eu ia dizer exatamente isso: que ela envelheceu com o cabelo loiro.
Tem gente que combina mais com madeixas escuras mesmo!

Psiuuu!
É Stone Temple Pilots o nome da banda que o Slash tá agora!!!

=)
Beijinhos!

Não vi outras fotos dela loira, mas acho que o que a envelheceu mesmo foi essa maquiagem! Sem falar que a morena tá mais photoshopada...

Ana Carolina Santana   says 21 de setembro de 2010 às 19:14

Aaiushuahausuhashuaua

Entrei só pra comentar as explicações sobre quem era o Slash. Fim dos tempos, né Vivi? Tempos estes em que Fergie é mais famosa que o nosso querido guitarrista do Guns. Aliás, adoro "Fall to pieces" do Velvet Revolver.... aiai, me empolgo falando do meu ídolo máximo.


Bjim.

Eu adoro a Fergie loira e claro amei ela assim loira novamente, achava ela morena com cara de piriguetii..

Eu prefiro a Fergie morena. Mas acho que o efeito rejuvenescedor na foto da direita não é só do cabelo escuro, não... É do Photoshop mesmo!

Beijinhos!

Xi... pra mim ficou parecendo a Donatella Versace menos monstrenga. Ficou mais velha, cooooom certeza!

Concordo plenamente Vivi, além de envelhecer ficou meio esquisitão.
Bjs

Não é que envelheceu a pessoa...é que a pessoa envelheceu mesmo (brincaderinha)
Mas ela esta ficando mais velha e tem periodos em que isso é mais aparente (como nós todas , mulheres bem sabemos) alem disso a maquiagem carregada ajudou bastante no envelhecimento...quando mais velhas menos make é mais...só minha "umirde" opinião
Beijos
em tempo (esse blog é tudibom!!!)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação