usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Eventos & Dicas  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Damaris e a Renata andaram circulando por tantos programas diferentes que, pro blog não ficar com cara de Caras, resolvi juntar sempre alguns num mesmo post dominical, com as infos que achamos mais interessantes passar pra vocês. Sigam-me os bons Sigam os bons! ;)


BIG PONY COLLECTION

Já ouviram falar na coleção delicinha da Ralph Lauren, né? No mês passado rolou festa no Bar Anexo, em Sampa, pra lançar as 4 novas fragrâncias masculinas da marca, com quatro meninos lindos representando cada perfume/personalidade/estado de espírito.


Eu nem quero saber o que o Cássio Reis tá vendendo, porque eu tô comprando! Bom, anotem aí as caracteríscas das fragrâncias, se houver oportunidade pra dar de presente:

1 - Sedutora (oriental): chocolate amargo e almíscar.
2 - Esportiva (cítrico): lima e laranja.
3 - Estilo (amadeirado): mandarina e madeira de kyara.
4 - Aventureira (amadeirado): menta e gengibre.

Mas quem chamou a atenção da Damaris mesmo foi o DJ Rafael Milan. Por que será?



KOLESTON FASHION SHOW

Esse evento é realizado anualmente pela Mega Model, e esse ano foi patrocinado pela Koleston e promovido pela Rede Globo. Ele funciona como um termômetro do cenário fashion cabelístico, ditando tendências de coloração, corte e penteado no Brasil.


A Damaris também foi lá, e fotografou (muito! AQUI e AQUI) os três desfiles temáticos comandados pelos hair stylists Alê de Souza, Júlio Crepaldi e Max Weber.

O desafio foi expressar a beleza de cada mulher explorando as mais variadas cores, texturas e proporções. Vejam, por exemplo, essa transformação em gêmeas, como o Júlio Crepaldi mudou a dupla completamente:


Quem fuçar lá nas fotos da Damaris vai ver que essa edição do evento teve a presença de vários globais, por um motivo muito nobre: no lounge da Koleston, cada um deles customizou e assinou uma bolsa com a técnica japonesa Furoshiki (depois falo mais!), todas posteriormente leioladas, com renda foi revertida para o IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.


A parte de dicas desse evento vai ficar pra depois, porque pre-ci-so voltar nos looks de algumas atrizes (pedi fotos com mais definição pra Loira). E o "amo" do Daniel Oliveira vale pra tudo, adoro as montações e acho ele um fofo e lindo e queria que Cabocla passasse o dia inteiro de segunda à sábado. Ah, vá, eu queria era me casar com ele. Falei.


LIGA DAS GURIAS

As duas colaboradoras foram no encontrinho organizado pela Pri do Shampoo de Laranja e pela Julia do Frescurinha, no Salão Bardot, em São Paulo, no último domingo. Muitas fotos AQUI pra quem quiser ver como foi a baguncinha das meninas.


A Rê pirou nos pezinhos fofos, com direito à Melissa de cereja e scarpin Minnie inspired (a Aline, dona do fofo, vende o modelo no Bomboneca! Quero um pra miiiim!!!!). Elas ganharam mil coisinhas, e pedi pra fazerem uma seleção do que gostaram mais pra indicar pra vocês. ;)

BAZAR VIP ACCESSORIZE

Pra terminar, a Rê deu um pulo na super queima que a Accessorize de Sampa promoveu essa semana pra liquidar peças de Verão, Inverno e da coleção Monsoon Children. Ela disse que foi só procurar uma gravatinha borboleta preta pra mim, mãns...


Claro que levou meia loja pra casa, né? E nada de achar minha gravatinha no meio de tanta coisa! Gente, eu tô doida atrás de uma, pra fazer a Drew. Alguém sabe onde encontro um modelo bem fofo?


Interessadas? O bazar agora tá aberto pra quem chegar lá na Rua Augusta, 2541, Jardins, até 27 de setembro. Tem peças a partir de 5 reais, e com até 90% de desconto. Será que isso tá rolando na loja de Ipanema também? Por lá passarei! É o momento, né, gente? Adoro a Accessorize, mas sei lá, acho quase tudo TÃO caro... Outro dia fui atrás de uma bolsinha que a Chiara Gadaleta usou num Tamanho Único, e fiquei chocada com o preço. Quem sabe ela tá lá me esperando por cinquentinha? ;)

Ana, Damaris e Renata Kelly

5 comentários

Acabei de enviar um comentário mas deu erro, não sei se foi, então vou tentar fazer igual.

2 membros "Eu nem quero saber o que o Cássio Reis tá vendendo, porque eu tô comprando!"
#Adoro

Qto à accessorize amo de paixão cada item encontrado nesta loja...pena que nas lojas de SP parece q sempre tem mais coisa do que nas daqui do RJ... :(

Bjks

"Eu nem quero saber o que o Cássio Reis tá vendendo, porque eu tô comprando!" (+ 1 membro)

Até esqueci o que ia comentar..

Infelizmente a Accessorize de Ipanema não está participando desta mega liqui... Nem a do Shopping Leblon!
Beijos

ual, no ultimo encontrinho acho que elas piraram q nem eu iria! kkk

beijoss

www.belezadoce.com

Não fica com aparencia de Caras...fica com cara de "eu queria ir tb"! rs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação