usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Fricotes e Detalhes + MAC  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Andrea, esse docinho de coco com sotaque paulistano por trás da lojinha Fricotes e Detalhes (esse banner da caveirinha girlie aqui do lado), separou um presentinho da MAC pro blog, e ele será sorteado pra uma de vocês. :)


Lip Kit Possessed by Pink. Desejem com força!

Bom, a quéri vai viajar e está com a listinha de encomendas aberta pra produtos de marcas como MAC (inclusive Pro), NARS, Illamasqua, Chanel, Dior, Givenchy, Moroccanoil, YSL, Too Faced, Benefit, Make up For Ever, OPI, The Body Shop, Shu Uemura, ufa, entre outras. É só dar um chego lá no Fricotes pra conhecer melhor.

As encomendas (50% do valor antes e 50% quando produto chegar) podem ser feitas até o dia 26 desse mês, e ela volta no dia 6 de outubro. E tem sempre pronta entrega. Já fiz minha listinha pra ela (incluí alguns ítens da Venomous Villains! tô doida tô doida tô doida). Batom MAC da linha regular, na encomenda, 45 reais. \o/

Voltando ao sorteio, só colocar nome e email na caixinha abaixo, e aguardar o resultado, no sábado que vem. ;)

23 comentários

Adorei! Participando e torcendo muito. Obrigada!

Sempre tive curiosidade p experimetar a MAC *-----------------*

Que gracinha, adorei!

:)

Adoreio o mimo.
Participando e divulgando no blog www.momentovaidade.blogspot.com

Obaaaaa....tomara que eu ganhe,rss!!!

Bjs.

Participando!!!!

Já comprei com a Andrea, é uma vendedora super atenciosa, recomendadíssima!

Beijo!

Cheguei agora no blog, que alias, maeiiii, e já quero sentar na janela participando e quem sabe ganhando. bjs

adoro as maquiagens da Mac!!!! Estou participando claro!!!!

Pra mim, não abriu caixinha nenhuma!

Êeeeee!!! ABRIU! Pronto agora estou participando!!

oba! mais um super prêmio!
ja to participando =))

www.belezadoce.com

*-*

Abalou esse sorteio, morrendo de vontade de ganhar!

Presentão isso sim...

puxa que lindo eu quero

que lindo eu quero

\0/ Participando!
Bjs, Rose.

amei!!!!
participando!

Só torcendo lol

To dentro!

Ai começei a trabalhar de maquiadora e não tenho nada da MAC :( preciso

Divulguei o sorteio no meu blog
http://foiamamaequefez.blogspot.com/2010/09/blogs-com-sorteios-na-semana.html

Amei a promo.
Participando!
@anapaulasilver
Seguidora: Ana Paula silveira

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação