usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Achados na Renner e na Zara  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Ando numa vibe de só comprar coisas que eu realmente precise ou não tenha, mas sábado passado estive na Renner e num guentei. :)

O bom é que só trouxe pra casa coisas bem baratinhas. Achei um colete alfaiataria feelings na ponta de estoque, e um vestido desses que são camiseta + sainha, que eu adoro, numa montagem super verão (não tava na promo, mas o preço tava legal). Mas as duas coisas que comprei porque não resisti foram essas aqui:


A Moleca tá com cada modelo de sapatilha mais fofo que o outro! Essa peep toe de juta tem em bolinha preta também, mas a pink é outra coisa, como dizem as mineiras, apaixonei. Aí já tava indo embora quando vi esse tecido de caveirinhas no bololô da saída do provador, puxei pra ver e era um vestido camiseta soltinho. MEU, todo meu! E a beleza: na liquidação, e com numeração do PP ao GG. Notem o detalhe da caveirinha dourada (na barra do vestido).

Passei na Zara também, lugar que eu compro pouco porque a numeração é pequena (é o G mais estreito que já vi na minha vida), e também acho os preços das peças mais bonitas altos demais (nem sempre a qualidade do tecido segue o valor da roupa, não sei se vocês também pensam assim). Lá eu achei uns cardigãs bem lindos, a um preço acessível (R$ 59), e nas cores mais incríveis: amarelo vibrante, rosa pastel, pink, azul bic, etc.

Trouxe um vermelho coral e um azul bebê:


A foto não tá ornando porque a luz hoje tá braba (bendita chuvinha de segunda-feira!). O caimento na frente não é muito legal, prefiro quando a gola é em V, porque usado abertinho o casaco não fica estranho. Mas assim, passa. Dá pra puxar um pouco e usar manga 3/4 sem empapar o braço, e como ele é fininho, fica perfeito pra usar na meia-estação. :)

Tive que sair correndo de lá, porque queria comprar um de cada cor!

Na saída ainda vi uma écharpe de algodão com estampa de borboletas em tons de bege, mas meo, 80 reais num pedaço de pano não dá, né? Pior que a danada era linda, e tô doida por alguma peça que tenha desenho "botânico".

11 comentários

achei linda a estampa de caveira!!!

pena que qui não tem Renner, e no site não tem essa estampa
:(

ai eu vi esses casaquinhos na Zara mas só tinha fechado... Eu queria igualo seu , com botão!!! Aliás queria todas as cores do arco iris desses cardigans pois aqui no trabalho é clima de montanha!
bjokas Ana!!!

Ai, eu vi esse vestido, comecei a gritar, achei lindo, mas quando eu fui provar fiquei parecendo um fantasma, dava até medo, pq bronzeada como é a pessoa aqui [#ironia] não dá pra usar um vestido dessa cor sem ficar parecendo a menina do chamado!! Mas é lindo, se eu tivesse dois tons a mais ia ser meu vestido da vida!!! hahaha

Estou correndo atrás de uns suéters bonitinhos há tempos! Vou ir à Zara esta semana para ver se tem!

Sei exatamente qual é essa echarpe da Zara de borboletas!!! Tb fiquei babando nela mas nao tive coragem de dar R$80,00 num pedacinho de pano (mas que é um charme é! :)).

Sei exatamente qual é essa echarpe da Zara de borboletas!!! Tb fiquei babando nela mas nao tive coragem de dar R$80,00 num pedacinho de pano (mas que é um charme é! :)).

cardigã é tudo adoramos!!!
Estampas floridas e botÂnicas nós temos lá no blog...essa semana postarems mais criações com este tema.
beijos
www.2sdoisesses.blogspot.com

tem dias que a Becky Bloom que vive dentro de cada uma de nós não consegue se conter né? hahaha
lindos os achados!!
beijos!

Minha irmã experimentou esse vestido de caveirinha uma semana atrás, ficou parecendo um camisolão nela hehehe lá acho q ñ tinha os nos. menores, pq ela disse q era M qdo ficou ruim. mas roupa é msm complicado, tem o q fica bem pra td mundo, em baixinhas magrelas e brancas as caveirinhas ñ ornaram rs

Ai a Zara não é fácil...algumas coisas que eu acho que tem preço super bom, mas outras custam um absurdo e deixam a desejar no acabamento! Lá eu acho que é um lugar pra comprar com calma, se for por impulso é muito fácil fazer más escolhas! Esses casaquinhos tem o ano todo, eles mudam um pouquinho a modelagem, as cores, mas qualquer dia da vida vc pode entrar lá e ter certeza que não vive mais sem um casaquinho de 60 reais! rsrs
Agora, as echarpes...são um abuso! Muito lindas e muito caras :(
Vem cá, Ana, esse sapatinho moleca tem acabamento bonitinho? Fico com a impressão que são meio grosseiras, tô errada?
Beijos!

Vi esta echarpe na loja do Rio e tbm apaixonei. Peguei nela várias vezes e acabei deixando lá por causa do preço. Achei cara.

Aliás,a Zara tbm não tá oferecendo muita novidade bacana. Toda vez que entro lá parece túnel do tempo: é sempre a mesma coisa. Eles deviam trazer as roupinhas lindas que vi na Espanha.
bjs.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação