usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Amando o curtinho da Anne Hathaway!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Duas atrizes que sempre fico de olho, guardando fotos na minha pastinha de inspiração: Drew Barrymore e Anne Hathaway.

Hoje tava olhando essa foto da última, dooooidaaaa pra ter um rosto assim mais fininho pra usar o cabelo dessa maneira:


Pra mim ela fica linda de todo jeito, mas cabelo assim curtinho dá um frescor, né?

Muito fofa, nao acham? Me lembrou a Ana Carol, do Hoje Vou Assim Off, que desfila lindona com os fios curtinhos mais charmosos que já vi. Acho super feminino!

Foto do stylelist.com.

update: Eu sabia que o cabelitcho era pro novo filme dela, mas as meninas estão esclarecendo nos comments que a Anne não cortou, é só uma peruca (muito boa por sinal, quero uma!). Mas a inspiração continua linda, certo?

11 comentários

ela ficou realmente linda assim, mas vi por aí que isso era uma peruca que ela usou para um trabalho ...

mas eu sou suspeita, tenho paixão pelos curtinhos!! acho lindo!!

Adorei!
Mas não é pra mim!
Cabelos cacheados, pelo menos o meu, não rola! Rs.
bjo bjo

@GrazielePacheco

O corte ficou lindo p/ ela!
Adoro esse tipo de corte, já usei o meu cabelo assim curtinho por muito tempo e é super prático, além de dar uma charme diferente.

O corte ficou lindo p/ ela!
Adoro esse tipo de corte, já usei o meu cabelo assim curtinho por muito tempo e é super prático, além de dar uma charme diferente.

Me lembrei da Audrey Hepburn....ficou otimo!

a acessora dela já disse que isso é peruca! só pra um filme que ela tá gravando mesmo :)

mas ficou ótimo mesmo. devia cortar ;)

a Anne é linda até careca! hahaha impossível ficar feia!

No me gusta!
Eu comprei duas perucas bem legais no KKCenterHK, demora pra chegar mas são lindas! Comprei uma pretinha e uma ROXA!

Isabella Rabello   says 20 de outubro de 2010 16:33

Pena que é só uma peruca... O cabelo dela ficou lindão assim.

Bjs

ah gente, fala sério né... a Anne é linda demais, de qualquer jeito! ;)
E sempre com um sorriso (natural) estampado no rosto, é incrível!

ah sim, e eu já cortei meu cabelo bem curtinho, mais curto que o dela (isso foi em 2003)... é prático depois q vc aprende a lidar com a situação. E em mim acho que não ficou muuuito legal por causa das minhas bochechas avantajadas. A manutenção tb é trash, ainda mais pq na época eu tingia o cabelo de vermelhão mega intenso e fazia escova nos cachos... já viu né.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação