usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de make pras orientais  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Payot vai dar um curso de automaquiagem voltado para mulheres com ascendência asiática no CAESP, em São Paulo, no próximo sábado 23 de outubro. Legal, né? Vai ser das 9h às 13h, e custará R$ 105. Infos pelo tel (11) 5081-7790.

Isso me fez lembrar que algumas lindas mandaram tutos de maquiagem pra quem tem olhinho puxado e/ou sem côncavo, e eu super fiquei devendo a publicação! Aliás, várias meninas me mandaram email com taaantas dicas pra orientais que não tô sabendo nem por onde começar os posts! Brigada mesmo, peeps!

Hoje deixo com vocês uma dica de maquiagem enviada pela Sayuri, linda linda! ;)


Esse olho é facinho de fazer, e meu preferido na hora da pressa. Mas nem em dois mil anos meus cílios ficariam desse do tamanho dos dela! Invejei horrores!!!

As fotos mostram bem o que fazer, mas vamos lá: homogeneizar a pálpebra com base, até o arco da sobrancelha; fazer um traço de sombra marrom na linha dos cílios, e esfumar até o côncavo (ou, pra quem não tem, desenhar um côncavo); reforçar a sombra no canto externo, fazendo um V, e esfumar; delinear a linha dos cílios com lápis preto, e passar lápis bege na linha d'água; curvex (importante pra quem tem cílios retos), bastante rímel; toque final: sombra iluminadora no cantinho interno.

É isso que pretendo fazer hoje! Simples e lindo. Obrigada pelas fotos, Sayuri!

17 comentários

Bem legal! Eu acho que as marcas deveriam promover um curso específico para cada tipo de etnia.

Bjo, me visita!
desapegosdacami.blogspot.com

Muito legal. Eu acho que as marcas deveriam promover um curso especifico para cada tipo de etnia.

Bjo, me visita.
desapegosdacami.blogspot.com

Muito legal o post! Acho olhos orientais bem bonitos!! (x
Acabei de fazer meu blog e já estou te seguindo! Se puder dá uma passada lá e me segue também!
Beeijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com

Otimo tutorial,eu não sou asiática,mas tenho olhas puxados e mil dificuldades em marcar o olhos...A falta do concavo é um problemão na minha vida!
Bjs

Gata, não sou horiental, mas é isso mesmo que eu vou fazer amanhã! Hahahahaha

A japa aqui AMOU!

Eu tô doida pra fazer um curso de automaquiagem, mas fico meio "assim" porque meu olho minúsculo (e é pequeno mesmo, menor que o da maioria dos japas) tem uma forma muito específica de pintar. Eu queria um curso voltado pras orientais.

A ideia é maravilhosa, especialmente em São Paulo, onde há uma concentração tão grande de orientais. Pena que moro tão longe, em Brasília. Mesmo assim, é bom saber que existem opções.

Beijo!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Que bom que gostouuu!!! Vc é muito fofa, Ana! Beijos!

Que legal este post !!!

Não sou oriental, mas acho mulheres com os olhinhos puxados maravilhosas !!!

Beijos, Quel

http://handmade-style.blogspot.com/

Sayuri, vc tem blog?
tb sou oriental e queria mais dicas!! ou tutoriais
Bjos

acho muito lindo esse olhinho puxadinhoooo... tem que se orgulhar por nao ser igual a todo mundo!!!
:)

bjos

Karine

Ai, graças aos santos eu leio alguém escrever/dizer da maneira correta ASCENDÊNCIA asiática e não descendência como a maioria das pessoas utiliza.
E a iniciativa é muito legal. Minha amigona de olhinhos puxados vai amar! Beijões!
Clau

Bem prático mesmo e já dá ums super diferença... e pra variar é só mudar as cores, como toda make! :)

nossa, que lindo que ficou *-*

eu sou negra, mas super amei o post! tenho indio na familia, então meu olho é super puxado e pequeno q nem os das japas!kkkk! super me aproveito de tutos para japas!A diferença delas pra mim é q eu tenho dobrinha e só!

mto legal esse curso!! =D

aahhhh...mas a Sayuri tem 'dobrinha' também...não adianta...=/
Mas obrigada assim mesmo!! =]

nossa, ficou show... mto bunita, e os cilios, realce!! dorei...

Erika:

Não tenho blog. Mas se eu puder ajudar em algo me manda um e-mail sayuri.vso@gmail.com

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação