usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

TT + Dermage + Leelooooo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ontem teve um encontro bem legal, e nem falei nada antes aqui porque era só pra blogueiras do Rio - uma apresentação do lançamento da Dermage (o Improve DNA) e uma conversa sobre a coleção Jardim Secreto, da primavera/verão da Leeloo. E ainda teve conversinha de maquiagem com o Denis Proença, maquiador da Dermage, raposo loiro lindo e loiro que sempre mata a gente de rir.

Fomos super bem recebidas no QG da Dermage (que organizou o evento) em Ipanema, com direito aos belisquetes deliciosos de sempre - e só tô falando nisso porque tava morrendo de fome e saí de lá igual a gente sai de festinha de criança, sabem, guardanapo com mini cupcakes numa mão e cachorro-quente "embutido" na outra. E por isso levei sabão da Adriana, do Stash, que é uma das mulheres mais chiques que eu conheço. ;)

Mas então, o Denis deu umas dicas, e a Cynthia, queridona do Two Sisters, fez um post contando algumas AQUI!

Depois foi a vez da Geovana, farmacêutica da Dermage, falar sobre proteção da pele e do novo produto da empresa. Essa parte a Adri cobriu muito bem AQUI. Gente, tô morgada (acabei de chegar em BH), então perdoem a preguiça! rs Mas tá tudo tão bem escritinho nos posts delas, não faz sentido repetir. :)

Por fim a Carla Guimarães, da Leeloo, conversou com a gente sobre a marca, e mostrou algumas peças lindas. A loja é uma de minhas preferidas, tem roupas que vestem bem tanto quem tem 16 quanto quem tem 46. A única coisa que você, colega de faixa etária, precisa ter é um corpo de 25 aninhos. rs Não, sério, as peças são incríveis, bem feitas pra caramba, e não deixam quem é mais velha com cara de "me fantasiei de garotinha" - mas é aquela coisa, tamanho padrão, G que é 42, enfim, pra mulher que é mais mignon, digamos assim.

Fiquei apaixonada pela coleção, que aliás está nas lojas. Ontem tuitei adoidada as carteiras e sandálias. Voltando pro Rio vou bem dar uma passada na loja pra ver se ainda acho. As fotos não estão legais, mas lá vai: as sandálias, as carteiras, o vestido de estampa bucólica que eu amei e detalhe dele. Mas ainda tem shortinhos e blazers de alfaiataria divertida (coloridinha e moderna), e tem uma coisa que amei: eles fizeram uma estampa liberty única, que eles batizaram de liberty pervertido: ao invés de flores, colocaram ipods, bolsa Chanel, coração, cadeado, coelhinho, caveirinha... Coisa mais fofa!

Quando me mandarem as fotos oficiais, faço um post mostrando as roupas. Quem não conhece a marca ainda, vai adorar!


Cynthia (Two Sisters), eu, Carla Guimarães (Leeloo) e Aninha (HVAoff).

10 comentários

Ana, AMOOO qdo vc usa decote, fica linda!

Ai que delícia de evento! Nem soube...adoraria ter ido...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

A Leeloo só é absurdamente cara! =\ Meu bolso nao permite......rs
Bjs!

Anoca, vc conheceu a Dani do Stash, amiga do peito, minha e da Íris. E a Adri tb, q eu adoooooooooooooooooro!

É um absurdo o tamanho G equivaler ao 42...como se todas as mulheres do mundo tivessem 1,60m de altura e 50kg. Além do mais, pq levou sabão da criatura "mais chique desse universo"? Cada um faz o que quer ué, inclusive esconder cachorro quente na bolsa hahaha

Roberta, brigada! :)

Tati, que pena, fica pra próxima!

Lê, isso eu já não sei dizer...

Tati, a Dani é uma boneca, a Adri é uma diva! ;)

Mariana, na verdade eu escrevo brincando, né, como diz a Xuxa Monangel (twitter), "esse é o meu jeitinho". A Adri falou comigo brincando, e não sei ao certo qual é a numeração da Leeloo - aqui eu meio que fui na regra geral, pq a maioria das marcas tem esse G que corresponde a numeração de quem está pouco acima do peso, e não tem ossatura larga. :)

beijocas!

Gente, amo as roupas da Leeloo. Para quem não sabe ainda no Vertical Shopping( na rua sete de setembro, centro do Rio) tem uma Leeloo e dentro da loja tem VÁRIAS peças OFF!!!!!!! Com preços de Renner e C&A, é só ir lá e conferir. Tem coleção nova com preço normal e coleção anterior com descontos gigantes e as vendedoras são uns amores.
Fui nesse encontro e simplesmente AMEI!

Ana: hahaha. Eu falei brincando né gente? Porque estava engraçado a Ana saindo carregada de comida(bom, carregada é um exagero). Pior é que eu juro que tive vontade de fazer a mesma coisa, mas os brigadeiros tinham acabado - rs. :)

Concordo com o fato da LeeLoo ser cara e para mulheres magras sim. Mas não precisa ser necessariamente mignon. Eu sou alta (1,75) e as vezes consigo comprar lá (visto 40). bjs!

Oi Ana!
Obrigada pelo convite, eu adorei te rever, conhecer diversas Blogueiras Cariocas que ainda não conhecia e poder me divertir com o Dennis! =)

Uma pena que eu tive que sair correndo e não pude bater um papinho e tirar fotos com as meninas.
Espero que tenham outros encontrinhos, mesmo que para um drink! =)

Beijos Grandes

ANA adorei conhecer vc ROSSI salao valentina bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação