usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Fã de Fendi. E de Givenchy.  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tem várias marcas de luxo que eu adoro, ou melhor, que eu adoraria poder adorar, tipo como consumidora de fato, e não como pessoa que baba e sente uma pontada no peito cada vez que vê uma propaganda de bolsa. Porque não é só um produto, né, gente, é todo um estilo de vida que me falta, digamos assim. A Fendi é uma dessas marcas que me fazem certo mal ao coração. A Givenchy é a top entre todas, porque além de tudo tem a Liv Tyler como face, e eu não quero só o batom, a sombra e o pó, quero a boca, o olho e o rosto dela também! ;)

Bom, no sábado passado estive num encontro organizado pela Sack's e pela Givenchy, e meu problema foi duplo - triplo se contar que tudo aconteceu num spa incrível, dentro do hotel Marriot, o Renaissance. Lá pudemos ver de pertinho as maquiagens, mas depois falo delas com mais calma, porque o assunto agora é o lançamento de fragrâncias das duas marcas aqui no Brasil, que conhecemos no mesmo dia.

Primeiro foi o Fan di Fendi, novo perfume da maison. Durante a apresentação, a primeira imagem que me veio à cabeça foi a da Serena van der Woodsen. Se fosse pra dizer quem é a cara do perfume, com certeza seria a personagem baladeira de Gossip Girl! Não à toa, as modelos que incorporam o perfume são Anja Rubick, Abbey Lee e Karmen Pedaru. Ao som de The Kills. Mais Serena, impossível.




A fragrância é luxuosa, mas jovem ao mesmo tempo. Tem aquele cheiro de dinheiro antigo, sabem como? rs Não é perfume pra se passar despercebida, ainda que possa ser usado diariamente. É floral e fresco, mas com pegada, e reúne notas de rosa damascena, jasmin, tangerina, pera, groselha, pimenta rosa, couro e patchouli.

A concepção da embalagem foi o que achei mais legal de ver. Juntaram o logo (um duplo F) da bolsa Baguette com o fecho da bolsa Peekaboo, que são dois ícones da Fendi. Ficou super lindo.


O outro lançamento foi da Givenchy: o Play feminino (Play for Her) vem aí em duas versões, edt e edp. Não sei se foi impressão minha, mas acho que a mulherada enlouqueceu mais com essa novidade. Porque né, Justin Timberlake. Em Paris. O frasco é um mp3. Rosa ou roxinho. O que não amar?



O edt é bom, mas achei um tantinho adocicado pro meu gosto, mais noturno. Agora, o edt... nooossaaa, bom demais pra ser verdade, quero tomar banho com ele! Melhor que isso, só se um clone do Justin viesse junto com a compra cantando I'm bringing sexy back só pra mim.



Suspiros.

Mas gente, tá ficando difícil escolher perfume, vocês não acham? Eu fico meio doida quando resolvo comprar algum, porque é TANTA coisa boa sendo lançada o tempo todo. É pior que esmalte - porque esmalte pelo menos é beeeeem baratinho, néam! rs

6 comentários

Oi Ana!
O que você gostou mais foi o edt ou o edp?
Com o que se parece a fragrância?
Lembra algum outro perfume?
Bjs!

ai, eu tbm fico meio doida qdo compro perfumes...

E eu aki, de boca aberta após o comercial da Givenchy, só consigo dizer: Ú-áu!

Cheirosinha e Justin cantando ao pé do ouvido.....tudo de bom!!!

Camilla, gostei mais do edt, mais fraquinho! Mas não lembro a cor dele, se é o rosa ou o roxinho. :)

Oie. Vocês gostam da Fergie? Tá rolando uma promo dela no site de Perfume Avon... tem fragancia autograda e kits...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação