usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

My new thing: Gravata borboleta  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Teve uma cena do filme Amor à distância que eu não sabia se prestava atenção no diálogo dos personagens, ou no figurino da Drew Barrymore. Ela tava com uma blusa lisa, preta, alcinha cor de rosa aparecendo por baixo, e um "colar" diferente: uma gravata borboleta.


Sou muito louca por gravatas borboleta (bow tie/nœd papillon), acho que são um toque divertido em montações formais, e que hoje, em meio a essa moda mais democrática que a gente percebe, pode ser um acessório capaz de fazer toda a diferença, como no caso da Drew aí em cima (ela deu uma fofura na roupa toda preta).

Li numa entrevista que ela é adepta do arremate no dia a dia também, e que gravata borboleta é uma "fábrica de sorrisos". Não é?


Outra que super adere é a Diane Krueger, que faz umas produções que eu também costumo amar. Só que ela é mais clássica:


Notem que ela usou a mesma sandália nas três produções. Achei super gente como a gente, porque né, vai dizer que vocês também não costumam ter um par que combina certo com algum estilo, e se jogam sempre nele? No meu caso é um boneca bicolor, que já super me vejo usando em produções com gravata. ;)

Nos desfiles de moda, a gravata borboleta costuma aparecer em looks mais andróginos, como os da Diane, e eu gosto muito. Mas amo mesmo é quando ela vem como acessório inesperado, como nas fotos da Drew.

Daí tava na caça por uma, e finalmente comprei a minha na Tie Shop! Simplesinha, pretinha básica, mas pra começar tá bom. :)


Fofinha, né? Só acho uma coisa: fica mais bonito em quem tem pescoço mais longo, o que infelizmente não é o meu caso. Comprei uma masculina mesmo, que já foi difícil de encontrar, mas o desenho delas dá pra ser usado tranquilamente por mulheres. Até as padronagens são legais pra gente, só escolher uma (ou várias) que se ame mesmo.

Achei mil que eu queria numa loja de Sydney chamada Le nœd papillon. Aumentem só o arquivo pra vocês verem os detalhes. Tem uma que é toda de bambis!


A minha foi um pouco carinha porque comprei no aeroporto, mas dando uma procurada pela net dá pra encontrar modelos mais baratos, como na Asos. Quem souber de outros lugares onde venda, não deixe de me contar, ok? Agora eu quero uma gravata comum, daquelas mais estreitas. Próxima compra.

E quem gosta aí do acessório levanta o dedo! ;)

20 comentários

Fica liindo! Olha a Kendall dando um show com a graavata:
http://www.kendall-jenner.org/gallery/displayimage.php?album=131&pos=61

Linda com a saia. *o*

É uma boa inspiração, bem diferente, gostei. (:

Ameeeeeeeei o blog, já estou seguindo!
;D

Passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Ahhh nãoooo, infelizmente não poderei levantar o dedo, não usaria não viu!!!

Tati

É! Gostei!
Beijos da Ny!
www.nynoblog.com

É linda! Entrou na minha wishlist.
Beeijo

eu acho feinhuu..nao usaria..lembra fantasia de carnaval..sei la..so acho bonito em smoking..pra homem mesmoo!!
gosto de ousar em coisas femininas..agora percebi isso.abraços a todas niñas!!

Essa é para quem curte acessórios:

Um super convite para vocês do Trendy Twins e suas leitoras darem uma passada lá no blog para conhecer as bijoux lindas inspiradas em jóias e com preços incríveis!!!!

http://www.carioquicepaulistana.blogspot.com

Bjs Debora

Fica muito legal, eu ja fiz uma p. uma cliente.. pena que nao tenho foto aqui.. mas faço por encomenda =) bjs

uaaaaaaaaaiii.. vou tentaaaar... mesmo com pescoço curto vou dar um jeeeito.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quero.... e vou virar uma girafaaa.. tem que haver um truque.. gostooo taanto da Drewww

não.. não mesmo.

o que me chama atenção é diversidade de estampas.
Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
Fique a vontade para seguir,deixar comentários,acompanhar as atualizações enviar sugestões por email...

xoxo

Guria eu a-m-e-i esse filme, tudo lindo :)
O figurino da Drew é tuudoo!!!
mas meu objetivo é o cabelo dela Lu-xo! :)

aai eu tinha visto esse filme mas nao me liguei nessa gravata!!
realmente mt divertido, gostei mto, e em vc ficou mt fofo!! tb quero investir!

(obs: smp venho aqui no blog ha mais de um ano mas é a primeira vez que tomo coragem pra comentar!)

Engraçado, acho isso bonitinho na Drew porque ela é cheia da pose, mas eu não tenho estilo pra bancar um acessório moderno desses heheheh
Beijos,
Yasmin, equipe do (F)utilidades Por Aí

não, esta moda, pra mim... não! sorry!

bem, não faz meu gosto, definitivamente, mas tb não a ponto d eu achar nonsense usar (como foi a febre daquelas meias mega carnavalescas até o joelho na época q a sabrina sato tava no BBB...eu tinha uns 13 anos e usava...+- ok pela idade de quase-infância, mas o q era umas tiazonas de 45+ usando com mini-saia jeans? uaehueuheue aquilo era um nonsense completo!)

beijas, Aninha!

Poxa, eu nem vi o filme, mas amei a gravatinha e desejei aquela rosinha que a Drew desfilou...rsrs...nunca usei acessórios, mas agora com a crise dos 30 em plena atividade, tô revendo meus conceitos e me tornando uma maníaca por acessórios...quero mto!!!

quem disse que gravata é só para os homens, né genti!
a gente aqui da dois esses super amaou o post e claro as queridas gravatinhas!!!

...Usaria facilmente, colocaria de lado e muita gente iria pensar que estaria com um laço no pescoço.De quebra um longo colar de pérolas...RS*.

Beijos lindonas.
Eliene Nunes

www.elienenunes.elo7.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação