usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O tal do Womanity  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tava fazendo hora pra voltar pra casa (tive que dar bye bye pra Sampa!), e dei um pulo num duty free pra sentir de novo o cheirinho do Prada masculino, que não vou sossegar enquanto não conseguir comprar, me conheço. Vou fazer cofrinho especialmente pra ele, ah se vou! Mas aí tô eu lá quando a Paulinha me mostra um perfume que ela tava querendo, o Womanity, novo do Thierry Mugler.


Acho sinceramente que não existe foto que faça jus à belezura do frasco, que é de um luxo só. Meio gótico, meio artdeco, meio roqueiro, fetiche puro. Amei tanto que compraria nem que fosse só pra fazer bonito na bancada do banheiro!

Mas o twist do perfume é o seguinte: é o primeiro perfume da história que mistura notas doces e salgadas. Legal, né?

Bom, o TM já é mesmo conhecido por suas fragrâcias totalmente inesperadas, que provocam amor ou ódio, nunca indiferença. Sempre com notas doidas, que resultam em perfumes cheios de personalidade. Não são como, por exemplo, os D&G, deliciosos, mas beeeem mais fáceis de agradar. Pensem em Angel, em Alien... as reações de quem conhece são na base do ame-o ou deixe-o. Acho que com esse não vai ser nem um pouco diferente.

Eu vou dizer que não decidi. Primeiro porque não usei no corpo todo - e nem tentem isso em casa, creonças, isso é perigoosoo! Depois porque tô indecisa mesmo.

Horas depois de aplicar um teco no pulso, o cheiro ainda está aqui, firme e forte. E forte. FORTE. Pra quem não curte, a dica é corra do Womanity, corra pra bem longe dele. Eu meio que não me incomodei com isso, até porque o cheiro é bem interessante: tem uma entrada adocicada, daí quando você acha que não vai gostar, vem o salgadinho e a sensação muda. E fica muito interessante e usável e gostoso - again, se você gosta de perfume forte!

O doce, aliás, vem de uma nota que eu adoro: figo. Tem uma empresa brasileira que eu esqueci o nome, que faz um perfume de figo que é tudo nessa vida (adianta muito esse tipo de informação, né)*. O toque salgadinho vem do caviar. Luxo e super criativo!

O problema pra mim foi quando o perfume aquietou: achei que ficou meio enjoativo, perdeu o diferentinho.

Mas super recomendo que todo mundo dê uma cheiradinha nele, nem que seja uma vez. E que nunca encomende sem testar na pele primeiro. E que pelamor, use muito pouquinho mesmo. Não é perfume pra borrifar desesperadamente, ainda mais se você pretende ficar perto de outros seres humanos no dia (e entre os seres humanos incluo cachorros e gatos, viu). ;)


* Acabaram com o problema nos comments: o nome do perfume de figo que eu amo é Madre Santa, de uma marca chamada Drops of Joy. O frasco é a coisa mais linda, inspirado em azulejos portugueses. Só não é muito fácil de encontrar.

20 comentários

hahaha, também incluo gatos e cachorros entre os seres humanos \o/

Twins,
tá faltando um post sobre a parceria da Visa pra compras internacionais né?
O acordo fechado da visa com a Skybox, alguma coisa assim, pra eles entregarem no brasil.

Oi Ana, tdo bem c vc?
ADORO demais este blog!!!
Li seu post sobre o Womanity. Eu adoro este perfume.
Neste link vc consegue pedir amostra gratis.


http://esampling.womanity.com/br/
bjks p vc
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Fiquei curiosa, muito curiosa!

Esse perfume de figo não é o da Ducha? Porque o da Ducha é maravilhoso!

Beijos

Oie Ana...vim aqui avisá-la de que as encomendas para pedidos de make up dos EUA estão abertos. Entre produtinhos da MAC, tem tb outros produtos MARA e até as famosas Unii Palettes tb virão, pra quem encomendar!
Entre em contato.
bjusss
Nanda

Nossa, como é o nome desse tal "perfume masculino Prada"? Ficaste tão encantada com ele, que fiquei curiosa!

bjs =)

opa! lindo! mas nao me encanto pelos doces.. meu unico doce é o angel, será que é na mesma linha?

Bjocas

Ju

www.makes4ever.blogspot.com

#AMO os perfumes do TM, mais do que os dele, só os da Nina Ricci, porém as embalagnes dos TM são muito mais elaboradas e finas. O único probleminha é o precinho! Ainda bem que inventarm o cartão de crédito! Rsrsrs. Bjs e sucessos meninas :)

@jessblush

O perfume nacional que figo vc está falando é o da Tânia Bulhões?
Adouroooo!!!!
Agora vc me criou 2 problemas o prada e o TM... e nenhum free sho por perto no momento. Ô tristeza!

Olá Ana,
sou fissurada em perfumes tb. O Angel eu conheço e gosto muito, mas é carinho para o meu bolso vazio...hihihi
Ana, me tira uma dúvida por favor: só em viagens internacionais que se pode comprar em duty free ou viagens nacionais tb te dá o direito de entrar no duty free e olhar tudinho...hihihi Beijos.

Twins,
uma vez, em algum lugar do passado, foi cogitado um encontrinho de blogueiras de Niterói....se ainda rolar a idéia do evento, estou super-in!!

bjsss

Ana, eu tenho pavor de perfumes doces, só de ler o nome "Angel", meu estômago já deu voltas hahahahaha, dei aquela linda estrela cheia para minha cunhada que ama, amor & ódio rsrsrs.Ana, falando em D&G, vc já experimentou o Feminine D&G?Para nós que moramaos em praia, perfeito!!!Bjs, Va.

lembra quanto custa no freeshop?

Meninas,
preciso saber qual é a marca do perfume de figo....
A Mahogany tinha um sabonete maravilhoso, um cheiro que era demais. Mas como sempre saiu de linha. Se existe algum perfume bom, por favor me digam
Beijoquitas

Meninas, preciso saber a marca do perfume de figo!
A Mahogany fazia um sabonete de figo que era um absurdo de bom. Mas, como sempre, saiu de linha...
Beijoquitas
Vera

ai meu deusu, só testando... pq se ele for que nem o "rumba"... é FORTE mesmo e não dá pra usar de dia...

Perfume de figo MARA é da Drops of Joy. O nome é Madre Santa (além do perfume tem sabonete em barra, sabonete líquido e hidratante).

Hahaha eu recebi uma amostra dele e achei uma coisa bem estranha, como eu sou pobre me lembrei de amendoim torrado (?) mas agora que eu sei que é caviar, tudo mudou!! hahah

Mas não sei, não usaria esse cheiro não, muito exótico pro meu gosto!! É um perfume que combinaria com a Hebe!!

Valeu a dica do Drops of the joy,não usei o perfume,mas gostei muito dos sabonetes.Quanto ao womanity realmente é muito diferente,vou ver se consigo uma amostrinha,para decidir.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação