usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lançamento Dermage: Improve DNA Repair  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




No dia 24 do mês passado teve um evento bem legal da Dermage, que marcou o aniversário de vinte anos da marca: o lançamento de um creminho que promete atuar na regeneração celular e reparar os danos causados ao rosto pela exposição ao sol. \o/

A proposta do Improve DNA Repair é tratar (e prevenir) o fotoenvelhecimento além da superfície, ou seja, direto nas células responsáveis por sintetizar colágeno e elastina, reparando alterações de DNA que tenham ocorrido por culpa dos nossos queridos radicais livres. Difícil de entender? Ou de acreditar?

Bom, a idéia é estimular a capacidade de regeneração da célula, que como a gente aprendeu lááá nas aulas de Biologia, fazem isso sozinhas, mas cada vez com menos potência (alguém sentindo o peso dos anos?). Com o serum agindo diretamente na fonte do problema, a expectativa é que a célula consiga reparar até 80% do dano causado pela radiação solar. Aliás, vocês sabiam que acredita-se que 80% do envelhecimento da pele seja causado pela exposição ao sol? Bora usar filtro solar, mulherada!

O Improve DNA Repair pode ser usado a partir dos 20 anos, e contém retinol e vitamina C, além do complexo inédito em creminhos brasileiros, que nos lembrou o... Génifique, da Lancôme. Com a diferença de custar menos da metade do preço (R$145). ;)

Assim como a maioria dos produtos da Dermage pra rosto, ele é bem fluido, fácil de espalhar, e bem absorvido pela pele.


O cheiro é muito bom, meio cítrico, mas some em contato com a pele. Abaixo, espalhei um pouco na mão pra dar uma idéia da textura aquosa:


Vou usar alguns meses, aí digo pra vocês como foi minha relação com ele. Mas lembrem-se: dica de creminho tem a ver com a experiência com o produto, mas ela serve apenas pra mostrar pra vocês uma opção. Dermato antes, sempre!

6 comentários

Oi Ana!
Adorei a dica, depois dos 30 não posso ver produtos com essa função que compro na hora.
Beijos,

Bom saber que tem essa opção...andei vendo umas coisas bem caras no mercado. Em um mês faço 25 e sinto o peso da idade no rosto...é cada vinco..rs
bju

Não compro esse sem a dermato dizer ok não...145 pilas! dápra comprar a linha toda da laroche na sweet care!è tentadora a promessa, mas o escorpião do bolso se assanhou todo!

Acho difícil de acreditar e deixo aqui o link para um post do "SALADA MÉDICA" sobre o tal Genifique:

http://saladamedica.wordpress.com/2010/07/25/genifique-como-assim-ativador-dos-genes/

Bjos

ana, vc nào andou usando uns produtos da clinique? como foi o resultado. estou interessada especialmente no even better dark spot corrector, você viu algum resultado?
bjs

Flávia, to usando sim! Mas são 4 meses de tratamento antes de dar uma opinião. ;)

beijinho!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação