usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tendencinha: óculos à la John Lennon  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




É uma vergonha que eu não tenha nenhuma foto com meus óculos John Lennon. Na época da faculdade, não tirava ele do rosto de jeito nenhum. Lentes roxinhas, armação prateada, o modelo mais perfeito. De grife, hein? Um legítimo By Camelot. Adorava!

Eu era uma versão pobre (mas limpinha) da MK Olsen.


Posso falar que acho ela uma fofa, e adoro os looks dela? Posso dizer que talvez tenha alguma foto da Ashley aí em cima? Sou péssima fisionomista e geralmente não identifico nem gente diferente, que dirá gente igual. ;)

Bom, mas agora, com aniversário da morte do cantor, o modelo redondinho que é a cara do movimento paz e amor volta à moda, é claro, como tendência pro próximo verão. Só que com cara moderninha, é claro!


Tem muita releitura hoje, ninguém precisa encarar a armação original se achar que não combina. Acho que é um modelo que fica bem em praticamente todo tipo de rosto, mas prefiro quando é usado por mulheres, fica mais estiloso, vocês não acham? A não ser que o estilo do menino seja bicho grilo mesmo, aí fica legal também. ;)


Muita vontade de ter um! Pena que os de acetato, que costumam ser mais diferentosos, não "vestem" bem no meu rosto. Mas um de armação mais levinha eu vou acabar comprando pra fazer a Olsen!

Fonte da montagem de desfile

9 comentários

oie amei o cantinho, adoro esses óculos1
bjk♥

Hum,eu acho q a pessoa tem q ter muita personalidade para usar um óculos como este!

http:/www.lilianguedes.blog.br

Preciso confessar que este estilo de óculos não é o meu preferido, precisa de bastante estilo e coragem pra usar, eu nao tenho haha

Mas sou apaixonaaaada por óculos aviador *--* (de preferência espelhado :P)

:*

Ainda não me conquistou totalmente, mas como toda tendência, não demora muito acaba contaminando a gente :)
Beijaooo

Meu namorado que gosta, ele diz que usa óculos do Harry Potter (pq são os de grau dele). Eu acostumei e combina. Mas, msm q digam que está na moda, a armação dele está velhinha e é dificil de achar... até qdo fui pra NY em maio tava dificil, achava umas de acrilico femininas, mas um modelo mais simples tava dificil

O amarelinho ali da ponta da montagem é lindo demais! Que marca é?
Quero pra ontem um óculos de sol redondinho e um modelo gatinha.

Adorei os óculos! Um amigo meu tem um assim! Acho super fofo! :)

Beijos!

Putz, eu adoro, e fico frustradíssima com esse lance de moda... Como esse modelo não estava "na moda", era impossível encontrar antes, agora vai ser fácil, porém o preço vai ficar beeem inflado né... Paciência, unzinho pelo menos eu arremato!

Hummmm eu acho bonito, em algumas pessoas!! eu nano fico bem já experimentei!! acho que tem o rosto certo!!!
bjsss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação