usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amando: Dermotivin Control  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tudo bem que to seguindo à risca o Sistema 3 Passos da Clinique há quase três meses, já. Mas é um "seguindo à risca" de blogueira, ou seja, de vez em quando preciso usar alguma outra coisa pra experimentar e contar aqui quando gostar muito.

Então assim, meu nome é Ana, e eu traí o sabonete líquido da Clinique algumas vezes. É que tipo pra mim o mundo deveria ser uma grande laranja, daí não deu pra resistir ao lançamento da Galderma, o sabonete líquido Dermotivin Control.

Porque o cheiro de laranja dele é apoteótico. Sério. E tem a textura da espuma também, dá vontade de ficar lavando o rosto durante horas, e deixar o efeito rebote atacar depois, se assim tiver de ser. ;)


Esse produto é indicado pra peles muito oleosas, o que não é bem o meu caso. Ou é, de repente o inverno me fez esquecer. É que tenho a zona T bem perua (ama um brilho!), mas minhas bochechas são incrivelmente ressecadas. Se eu deixar o tratamento pra lá, claro, porque desde que o TT ganhou vida tenho me preocupado muito com isso - e como vocês sabem, pele bem cuidada agradece ficando menos problemática.

De acordo com o fabricante, o Dermotivin Control possui um composto chamado Sebaril® em sua formulação. O nome lembra coisa ruim, né, mas ele ajuda a controlar a oleosidade, regulando a atividade das glândulas sebáceas. No final, a promessa é pele menos brilhosa. Mas isso não é mágica, né gente, tem que lavar duas vezes por dia, tonificar, hidratar, blablabla.

A fragrância cítrica é enriquecida com mais cheirinhos de limpeza delícia (aquela que deixa uma sensação de refrescância, e que pro verão é tudo o que a gente quer): calêndula, aloe vera e mentol.

Recebi o sabonete líquido, que já está disponível em farmácias por R$ 45. Mas tô doida agora é pra encontrar a espuma de limpeza (alguém ainda lembra que sou a Louca do Sabonete em Espuma?). Este custa R$ 58, e se alguém encontrar em Niterói favor avisar! ;)

A Galderma tem três linhas de sabonetes específicos pra diferentes tipos de pele: a Dermotivin Original (oleosas ou mistas), a Dermotivin Soft (ressecadas) e agora a Dermotivin Control (peles muito oleosas). E quem quiser informações sobre acne pode checar o site.

13 comentários

Ana,
Olhei na internet e pelo menos nas farmácias perto da minha casa (Droga Raia, Farmalife e Drogasmil) tem o sabonete. A espuma só está disponível na Raia, mas aparece nas outras como produto indisponível no momento.
Se tem alguma dessas farmácias perto da sua casa, vc pode tentar a sorte pela internet mesmo que eles entregam em casa até.
Ainda não decidi se vou trair o sabonete líquido da Clinique, mas fiquei tentada, principalmente pelo cheiro.
Bjs

Ai Ana... pelo visto eu NECESSITO experimentar esse Dermotivin. Pq minha pele é super hiper mega blaster uber oleosa, já testei vários produtos (inclusive o da clinique), mas ainda não achei nenhum pra chamar de meu.
Quem sabe não é esse.
Vou procurar pelas farmácias daqui. Se bem q se ele for lançamento vai demorar horrores pra chegar por aqui (moro no interior do RN).
Vou torcer pra que não demore tanto.
Bjs

Dermovitin é mara, preciso de um p mim hhehehe Meu marido usa Avicis da Galderma e não troca..esse lab. é ótimo...
participa do sorteio no meu blog
www.abelezaeamulher.blogspot.com
bjs

Eu sou errada, eu sei. Nãop tenho dó em pagar em base(q seja boa, claro) mas tenho em produtos de pele.(mas tb não tenho zilhões de bases não. Meu tesão é sombra iluminador e batom, vá entender) Mas....falou em controlar minha pele oleosa eu pagooooooooooooo! Vendo um rim e metade de outro mas pago! Tou louca louca para experimentar!

Oi Ana, eu vi vendendo naquela farmacia no plaza. No primeiro piso, do lado de fora msm. Nao sei qual é o nome da farmacia mas se vc souber pode encontrar em outras de mesmo nome também.
Bjs

Comprei a espuma segunda e é a melhor consistência de espuma de limpeza que já usei!!!

Tô usando todo dia pra ver o efeito no longo prazo, mas é FATO que já virou um dos meus queridinhos ... muito melhor que a maioria dos sabonetes p/ pele oleosa que já usei.

E quem me conhece sabe bem o problema que é minha pele oleosa =S

Ai...amo coisas de limpeza para pele sabe!
É tipo vicio de comer chocolate.
Quero essa espuma, vou correndo procurar!
Beijooo

Ótima dica! Tava precisando de algo assim para minha pela oleosa!! Beijos

Oi Ana,
Eu uso o Efacllar da La Roche há muito tempo nunca o trai, mas confesso que fiquei super tentada com esse cheirinho de laranja, a minha dúvida é, esse Dermotivin é um dermocosmético como os produtos da La Roche ?
Obrigada
Bjs

Sabe que eu amo os produtos da Galderma, eles dão resultado mesmo.

eu vivo por esse sabonete! Amo mesmo... sem falar que ele tem um bom custo benefício pq dura bastante

Ana, fui fuçar sobre espuma com os representantes da Dermovit e parece que tá meio dificil achar em Niterói mesmo.
Conseguir uma pra mim foi o CAOS.
O bom é que o tamanho da amostra grátis é o mesmo do que é vendido, então vai durar horrores.

Sabe que to vendo essa tendencia há tempos? Já foi a era (graças a Deus) das amostras minúsculas. As amostras (até de água termal, que amo e que era muito difícil experimentar a da marca que gosto -avene).E não era sem tempo, pq como vamos testar um produto (não é essa a função da amostra?) se o vidro/bisnaga/whatever é mínimo?

Então, se eu conseguir uma pra ti, te falo, tá?

Beijo grande

(ps: terminei meu namoro, vambora beber até cair?)

Valeu as dicas, gals. aninha, vê se consegue uma "amostra" pra mim! hahaha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação