usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Em clima de trabalho  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Tenho uma curiosidade para perguntar para vocês. Como é o espaço em que vocês trabalham?

Vocês tem um escritório, trabalham em casa, tem uma área reservada para isso, com mesa, iluminação adequada...? A pergunta tem motivo. É que eu acredito que, quando criamos um “clima”, tudo flui melhor. Acho que o trabalho rende mais quando estamos em um “ambiente escritório” do que quando inventamos de trabalhar no sofá.

É importante a gente dar atenção a estes detalhes porque usar os espaços errados para fazer as coisas prejudica bastante os objetivos. Comer na cama é um grande exemplo, né? Parece que nem comemos nada.

Eu faço questão de trabalhar em um ambiente clean, prático, com alguns toques pessoais e materiais ecológicos. Adoro móveis e flores brancos, espelhos, boa iluminação, revistas, um frigobar (agora recheado de beauty drink - hehehe), máquina de café e até uns chamarizes de sorte - isso eu acho que todo mundo deveria ter!


E por causa disso, sou uma das homenageadas do Casa Office 2010 pela MW Arquitetura, da querida Moema Wertheimer. O nome do espaço é Cristiana Arcangeli Office. Eu adorei e acho que serve de inspiração para todos nós porque mostra direitinho como um ambiente pode ser lindo e funcional. Um convite a refletirmos sobre nossos espaços de trabalho. Vale a pena ir lá. Além deste projeto em minha homenagem, há muitas outras atrações.

Bj, Cris Arcangeli

Serviço
Período: de 08 a 30 de Novembro
Horário: de 12 às 21h30 (de Segunda à Sábado e Feriados), Domingo de 12 às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 - Cidade Jardim - São Paulo - SP)
Informações sobre o Evento: (11) 3034-6201


Foto Anderson Costa

5 comentários

Adoraria um canto para escrever...
Escrevo em uma mesinha no quarto com marido e filha esparramados na cama vendo tv =(

Beijocas...
Carla Figueira
Eu♥Cabelo

Eu eu tô igualzinha a Carla, escrevo dentro do quatro com a TV em cima da minha cabeça, o marido na cama e a Gi em todos os lugares. Esse que vc mostrou é seu? Seuzinho? Amei. Invejei geral (inveja boa), por isso é que a cabeça fica tão louca. (a minha claro!)

Nossa eu iria achar ótemo te ruma sala assim!! eu Trabalho na Câmara dos deutados em um gabinete de Deuutado federal... e não é lá essas coisas não viu? Aqui o ´´unico lugar top é o gabinete que era do clodovil que é todo estilizado!!! tem até uma mesa onde a base é uma serpente... hehehe já aqui é tudo apertadinho e em alguns dias barulhento que só cheio de parlamentares e autoridades que não param de aparecer! hihihih ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com


Toh te seguindo!

Adorei o blog. Tudo q eu gosto. No meu trabalho a mesa é meio bagunçada pq é a sala de criação de uma agência. Por mais q se jogue papéis fora, sempre temos materiais em cima da mesa. Faço questão de ter alguma coisa alaranjada na minha mesa, atualmente é um livro da nova ortografia. Acho q essa cor tem a ver com energia e criatividade.
Essa mesa da foto é tudo de bom. Acho q faria meu trabalho mto bem nela. :)

Olá,leio o blog quase que todo dia, acho ótimo hiper útil, pois já aproveitei várias dicas de vcs. e também passei a ter mais conhecimento sobre diversos assuntos, em particular o cuidado com a pele (questão na qual estou investindo pesado nos últimos meses!$$muito pesado pro meu querido bolsinho!Mas está valendo tanto quanto!). Mas então.. parabéns! Vcs são lindas! Este escritório é meu sonho (o meu ainda está meio bagunçadinho...)
Bjins.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação