usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de restô em BH: Rokkon  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




No Pátio Savassi tem um restaurante japonês que vai virar parada obrigatória minha sempre que eu estiver em Belo Horizonte, o Rokkon (eleito melhor japinha de BH pelas revistas Gula e Encontro). O convite foi feito pelo Matheus Fraga, primo da Milena e da Renata (Salão Valentina), sócio do lugar. Gente, que almoço delicioso. É uma pena que chega uma hora que o estômago exige que a gente pare de comer!

Eu gosto de comida japonesa do jeito que vier, sou super aberta à fusions, gosto de pratos mais puristas também, enfim, onde tiver um japa eu me sinto feliz. Mas nada me preparou pro cardápio que ofereceram pra gente. Ui, que vontade que dá! Tipo, de comer tudo de novo.

Meu prato preferido, de todos (e olha que foram muitos!) foi o Hot Couve, tipo um hot filadélfia com crocante de couve levemente adocicada por cima. Juro que eu fecho os olhos e me lembro dele. Mas a única foto que tiraram dele é impublicável.

Como não tem foto do primeiro preferido, deixo uma do segundo, o Sashimi White, salmão com creme de leite. Nhamnham.


Quase mais legal do que a comida, foi a companhia (sorry, meninas, mas a concorrência nesse caso foi grande). Só gente virtual querida, que encontrei pela primeira vez:


Na ordem, subindo: Aline Vianna (Hoje Vou Assim para Gordinhas), Dani Prata, Lidy Lobato (Divino Empório), Renatinha; e descendo: Dani Pinheiro, Mi, eu e Dani Amado (Estillo Consultoria).


Dani, Mi e eu, trio parada dura. Aliás essa foto me lembrou um amigo meu da faculdade, que quando via a gente com roupa igual na mesma semana gritava lá do começo do corredor "uuuhhhhnnnn, re-pi-tchiiiii-uuuuu". Bons tempos! rs

Serviço: todos os dias à partir de meio-dia, almoço à la carte e buffet (das 12h às 15h). Faz entrega e eventos particulares.

2 comentários

Ôi Ana!! Que delícia de encontro!! Pena que não pude estar juntinho de vocês. Amo essa turma!! Beijos da Cris.

Lá é ótimo, né? Pena que com o precinho de lá, só dá pra ir bem de vez em quando rsrs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação