usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Desejão do dia  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




nem sempre dá tempo de olhar os emails de mala direta, mas hoje perdi um tempinho pra ver o da Arezzo, e não me arrependi. Ou me arrependi, sei lá!


Tenho loucura com acessório azul escuro, e agora tô eu aqui sozinha desejando horrores essa bolsa! Que faço?

Mas tô achando que vou comprar mesmo é o chapéu dessa coleção Navy, hein. Muito lindo!

19 comentários

Que bolsa maravilhosaaaaa... mas super desanimei com o preço, haha. Quem sabe papai noel não me dá né.

bjos

www.pirueiras.wordpress.com

Nossa eu tenho uma bolsa super dessa cor!
Mas nao me sinto bem de usar ela com sapato de outra cor, sou brega?
Beijooos

Oi Ana!

Menina, eu tb recebi essa newsletter!!! Não resisti e preparei um post sobre (sai amanhã no blog...hehehe)

Realmente, essa bolsa é linda e coleção de alto verão da Arezzo é um sonho. Mas o meu desejo é um scarpin peep toe azul com amarrações..Vc chegou a ver esse?

Um bjo ♥

bom.. o site está dando aviso de fora do ar... está acontecendo alguma coisa com o trendy?
eu só consigo acessar clicando pelo google.

eu uso o navegador google crome! bjs

essa bolsa na cor azul está linda mesmo!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteem.blogspot.com

desejão de todo mundo então, porque eu também queroooooo!
uhuhuhuhuu

Beijossss

Oi,
Super 10 seu blog!
Esse teu desejo grandão, hehehhe também é nosso desejo aqui, rsrs

Passe nos conhecer!
Beijoss

Olha, vou ajudar!

Compra!! hahahahah

Coisa linda essa bolsa ! Mas acho que a loucura minha é meio que pela cor, porque acho muito big pra mim. Mas gosto do fato de ser transversal! hihihih

beijos

To com esse desejo tb. Uma bolsa nessa cor e um sapato assim ó.
hahaha
bju

LINDA a bolsa. Mas o preço tá de cair pra trás..... o pior é que as liquidações da AREZZO nem costumam ser animadoras. Humpf!

Linda essa bolsa, quero uma pra mim...

bjuss

Nossa linda mesmo essa bolsa... Estilo Alexa...

Fui na Arezzo domingo e quase surtei com tanta coisa linda!!! Principalmente com um sapato cru, daqueles "vão-com-tudo", sabe???
Minha tia tava coma gente e comprou uma bolsa coral mais pro vermelho, rígida, um luxo... Usaria as duas bolsa coloridas fácil fácil! Inclusive com sapatos de outra cor...

www.quebatomeesse.wordpress.com

Bjs da Magui

Oi linda!
Tbm tô encantada por essa combinação aí! Linda mesmo! Tbm quero essa bolsa - muito!

rrrsss

Beijinhos

Comprei essa bolsa na cor caramelo que saiu na campanha anterior e agora saiu nessa cor muito mais bonita. Se não fosse tão cara compraria de novo.

Comprei essa bolsa na cor caramelo que saiu na campanha anterior e agora saiu nessa cor muito mais bonita. Se não fosse tão cara compraria de novo.

Porqueeeeeeeee???????? Me diz porque eu fui entrar aqui agora com TPM e desejando comprar tudo? Porqueeeeeeee??????? Me diz porque vc tem bom gosto, se pelo menos fosse tudo feia mas agora vou ser obrigada (olha só que cara de pau) obrigada a entrar no site e esse salto vermelhão? Ó meodeols
Brigadinha pelo coment de ontem, você realmente me inspirou.

Desejei tb! Lindo os modelos e as cores!!!

BJss!!

Mah, tá dando ese erro mesmo, não sei o que fazer. :(

Beijos, meninas! To aqui me segurando pra não comprar, comprar, comprar!!!

Ah, fala sério!!
Essas coisa lindissímas como não desejar!!!
Morri de vontade agora.
Beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação