usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Brincando de Barbie na Juliana Faro  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem estiver pela Barra nesta próxima quinta e quiser me ver pagando miquinho participando de uma brincadeira na loja da Juliana Faro do Rio Design, sinta-se convidada:


A fofíssima Julia Morales me chamou pra montar um look na loja, junto com outras blogueiras. Nem preciso dizer qual será o manequim mais basiquete, né? Brincadeira, vou levar o convite e copiar esse aí da foto! hehehe

Fica o convite procêis. :)

10 comentários

Que máximo! Adoraria ir nesse evento! :D

Bjos, Ly.

Ah,quem dera se eu esrivesse pela Barra...
Beijão!
www.unfinitofeminino.blogspot.com

Hehehehehe!
Adorei!
Tentarei ir, Ana!
Beijos da Ny!
www.nynoblog.com

Hehehehehe!
Adorei!
Tentarei ir, Ana!
Beijos da Ny!
www.nynoblog.com

Ana, no convite fala em quinta e no post vc falou quarta. Qual é o dia?
Obrigada!
Bjs

Queria tanto ir... Se eu tiver pela Barra certo que vou! :)

Hummmmm

Não estarei por lá ... mas fiquei tentada a aparecer só pra bater um papo com a senhorita hehehe

Bjs e divirta-se ;)

queris, errei o dia, é quintaaaaa!

vou adorar se vcs puderem ir lá! ;)

bjks

Meninas, boa e má, é incrível como sinto falta se não passar aqui pra sentir o texto de vocês ó!

Adorei o rosa 'snob'... É BEEEEM parecido mesmo. Acho que a única diferença é que o da Mac tem uns 'brilhos', tô errada?
Parabéns pelo post e não liga pras pessoas sem ética que usam o conteúdo sem dar os créditos...
Beijos e fique com Deus!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação