usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novidades na linha Intense do Boticário  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tava me segurando pra mostrar essa novidade, e hoje tive sinal verde: tem pão quentinho saindo do forno do Boticário! Trata-se da coleção Laços Intense, que já está em algumas lojas, mas que chega oficialmente neste mês. :)

São cinco sombras:


A sombra 16 é iluminadora, cuidado pra não comprar achando que ela fica da mesma cor que no potinho! O lilás fica muito mega discreto, e acetinado, lindo e opção pra iluminar o arco da sobrancelha ou o cantinho interno (com pincel molhado, pra dar mais tchans).


A 18 é um dos poucos rosas que ficam bem em mim. É bem clarinho, acetinado, mas a cor aparece bem com primer. Deve funcionar melhor em quem é bem branquinha.


A 27 é quase roxa no pote, mas na pele fica um lilás bem fortão. Tem efeito furta-cor bem de leve. Fiz um olho com a rosinha na pálpebra inteira e essa no canto externo, marcando o côncavo e subindo até o arco da sobrancelha (ao invés de uma cor clarinha). Ficou lindo!


Essa é tão incrível! Tem um brilho arroxeado dependendo da luz. É muito parecida com a 34, uma que eu já tinha aqui em casa - a diferença é que ela é um pingo mais puxada pro marinho (a 34 é azulona), e com mais efeito arroxeado (o da 34 é bem levinho). A Paulinha (Sweetest Person) tá com ela lá embaixo.


Marrom mais fofo com brilhinhos dourados! Tenho usado muito.

Infelizmente as fotos não mostram toda fofurice delas, todas têm alguma coisinha diferente que só vendo ao vivo.

No braço:


E três batons:


Sim, sim, sim, isso que vocês vêem à direita é muito um Snob brasileiro! É o mais próximo que já chegaram do famosinho canadense - e vocês se lembram quando falei de fotos com essa cor e de como trazem o amarelado dos dentes? Pois é, a maioria das fotos que o Sadi tirou de mim nesse dia estão inutilizáveis! Clareamento djá!

Fiz uma comparação com alguns MACs que tenho aqui, no braço:


Os três têm cobertura mate, cobertura e duração bem razoável. E, apesar de serem opacos, não deixam a boca seeeecaaa, mostrando cada rachadinho, porque eles são um tico hidratantes. Fica um toque mais pra aveludado do que seco. Eles são edição limitada!

O 231, rosa boneca, é meio chatinho de passar, parece a cobertura lustre da MAC, que é a mesma do batom Viva Glam da Lady Gaga. Mas, por ser mais sequinho, depois fica ok. O 230 lembra demais o Snob, o mesmo rosa chiclete azulado. E o 130 é um nude pra peles morenas, bege escuro com um cadinho de dourado. Tentei compará-lo com o Taupe - só que ele tem rosa, é mais cor de boca do que nude.

Abaixo, Paula maquiada com as sombras marrom e azul + batom rosa boneca:


E eu com marrom e roxo + Snob brasileiro:


Saudadeeee desse dia!

O kit foi enviado pelo Sadi Consati, que na foto deve estar comendo o melhor brownie de sampa!

34 comentários

Ja passei no boti e busquei meu batom nude!!! Confere no meu blog... http://bsimplesassim.blogspot.com/

Bjos

Babei na versão brazilian do Snob. Logo agora que comprei o meu da YES... e sabendo que o do Boti é mais barato, fico mais triste ainda.

beijos

Adoreeeii!!! To atras de batons e vou dar um pulo la no boticario...amei esses dois rosas.

bju

Nossa, amei esses batons!!! As sombras azul e roxa também achei bem bonitas

Pronto Ana, agora gamei total, essas cores mais fortes fizeram minha cabeça e com certeza vão fazer meus olhos tb.

Fiquei de olho nos batons...
Curiosamente esses de fundo azulado também realçam o amarelo dos meus dentes, por que será?

qnd sera que chega as lojas?? amei tuydooo

Anaaaaaaaa... Pára tudo!! Que make é essa que você está usando?! LUXO E PODER TOTAL!!! Se puder detalhe esse olho marrom + roxo pra gente copiar ;-) DIVINA!!! bjs

Ana, que arraso a Boti está trazendo mais coisa para nós, isso é muto bom. A cor das sombras está bem legal, amei os batons e as comparações que você fez. Nessa brincadeira já tenho quase três primos do snob rss!
Está linda na foto viu? Toda serelepe, você e a Paulinha que arraso!
Beijoo

Oba! tava procurando uma sombra roxa pra dar umas férias pra sombra preta!
Achei o que queria!
Valeu pela dica e pelo post!
Beijos e sucesso sempre!

www.possiblebeauty.blogspot.com

Que maquiagem linda a sua, tive que comentar!

Olha só! Bem parecidos com o Snob e Gaga mesmo hein! :)

Bjs

Isso não se faz, Ana!!!
Primeiro ficar segurando uma informação dessa só p vc.. Muita maldade!!!!
Segundo ficar colocando doce na boca de criança..
Resultado.. acabei de passar na Boticário da Coronel Gomes Machado e achei!!!!!!
LINDO!!!
Comprei o #Snob feelings...
Bjs

Ah eu gosto muito do boticario, tenho algumas coisas desta linha e adoro..
beijos
http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

Nossa, que make LINDA!

Poxa,adoreeeei os batons !
beijos,isa
http://beautetoujours.blogspot.com/

Oi Ana!!!!
Tudo bem com vc? Nossa! Amei a novidade! Esses batons rosinhas são lindos - quero todos (KKKKK)!
Bjins

Lindas vcs duas!!!
bjs,

Adorei os batons e as comparações!

Já corri pra buscar o meu, troxe a minha versão do Gaga, é incrivel, lindo demais.
e só tinha mais dois quem gostou tem que correr!
BjO

Ah!!!
Esqueci de comentar sobre o cheirinho bom que o batom tem...
Bem gostoso!

eles já estão a venda? adorei 231!
pelo jeito vai ter briga nas lojas do boti hauahuaha
;*

Adorei !!!!!!

Eu quero !!!!!

Quais os valores ?????

Bj.

Cobicei a sombra marrom! E o melhor é que faz parte da linha mais ace$$ível! Bjos!!!

http://palavradebalzaquiana.blogspot.com/

Lindos! Vc sabe se já tá nas lojas, Ana?

Oi Ana! Uau:No seu braço e no meu monitor simplesmente ache igual o da Mac!Beleza!
O bom desses "genéricos" são os preços...claro que vou passar HOJE na loja e experimentar,só fiquei preocupada com o detalhe do "amarelado" dos dentes,desde a onda de baton nude,já tinha notado que precisava dissso,mas e o meu amado cafezinho,onde ficara...bjks!

Fui correndo lá comprar os meus hj! Os batons tinham chegado ontem! Hahahah Bjos

Oi Ana já corri pra buscar o meu, fiz um post sobre esse lançamento e linkei seu post tem algum problema?
Se quiser da uma conferida pra ver se eu não falei besteira!rs o link é esse aqui:
http://belezanaoefutilidade.blogspot.com/2010/11/lancamento-colecao-intense-lacos-o.html
bjinhos

Ficou DúCá!!! se é que me entendem rs.. Amei a sombra lilás mega parecida com uma que amo da Urban Decay e a azul tá super diferente, muito linda! Beijos!

E o melhor é que essa linha é super barata né gente! =)
assim que der vou lá comprar os meus!
beijos gurias

Ana,
assim que vi o post, fui no boticário aqui perto, mas ainda não tinha chegado tudo.
Meio estranho, só tinham dois batons e não tinha a sombra 35 que eu queria tanto!
Mas eu comprei o batom 230, achei muito seco na hora de passar, eu tenho o 101 que eu adoro e ele é bem mais cremoso!
Agora eu quero esse olho da Paula em mim! essa sombra azul é muita linda!

Aaaaaaaaiiii, acabei de comprar o meu!!! Mtoooo obrigado pelo post!! Tava doida com o da MAC, mas o do botica vale mtooooo a pena, ainda mais pelo precinho! Meerci cherie!!

Ana fui correndo comprar o primo pobre da Gaga e é LINDOOOOO, mas sei lá eu senti que ele craqueliou um pouco na minha boca. Porque será!

Mas vale muito a pena recomendo!

Tô querendo muito uma sombra vinho, mas tá dificil de achar uma bacana!

pensei nisso por causa da primeira... quase achei q fosse o q eu queria!

Bjsss.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação