usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Loira, morena, semi... Hilary e planos pra 2011  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tô aqui limpando meus arquivos no micro, que tá uma bagunça, e encontrei algumas fotos da Hilary Duff, que guardei pra fazer algum post e me esqueci totalmente do que se tratava. Com certeza era algo falando de como ela fica maravilhosa com qualquer cor de cabelo, coisa bem difícil de acontecer, né?

Achei as fotos pouco depois de ver algumas minhas com o cabelo meeeegaaaa escuro, mais pro meio do ano. Gente, como eu conseguia? Me deixava com uma aparência muito séria, sei lá... Mas, ao mesmo tempo, morro de saudade dos meus chocolates.

Pra finalizar a linha de raciocínio, hoje me olhei no espelho e levei um susto. Sabem aquela música, "gosto muito de te ver, leãozinho"? Foram dois dias de piscina, na sombra sempre, e meu cabelo tá SUPER claro. A ponto de eu começar a pensar em escurecer um pouco. Porque com sobrancelha escura e pele bronzeada não dá não, gente.

Meu cabelo já foi assim:



Castanhão puro e chocolate. Meu tom natural é castanho médio, mas desde o começo dos 20 anos uso muito os avermelhados e os chocolates. Acho lindo e morro de inveja quando vejo nas outras.

Aí resolvi ficar loira assim:


Mas já vou dizendo pra vocês, acho difícil isso acontecer. É toda uma pele querendo ficar da cor do pecado, vai ficar feio.

Eu tô com base dessa cor marrom claro acobreado, que a Pri, do Shampoo de Laranja, me disse ser um tom que orna melhor pra mim:


Mas as mechas que eu fiz, depois do sol, ficaram dessa cor:


Aí imaginem, a raiz castanho médio, o comprimento castanho claro, as mechas loiro dourado. Tô uma verdadeira cambachirra.

E onde tá a coragem de mexer de novo?

Mas aí eu queria caprichar mais nas mechas, clarear até o loiro da foto mais clara. Essa era a meta. Até o verão chegar e eu ficar bronzeada mesmo com bloqueador solar. A dúvida é, o que faço agora?

Foi há umas duas semanas atrás só, mas eu queria voltar pra esse tom:




(Essa foto foi tirada no evento da MAC aqui no Rio, e aproveito pra apresentar pra vocês duas das novas colaboradoras, a Fernanda, do So Shopaholic, que fala de estilo para negras, e a Julinha Morales, do Nosso Armário, que mostra como usar tendências no dia a dia sem ficar over. A branquinha de cabelo escuro é a Cynthia, do Two Sisters, queridinha)

Quem entende mais de tintura, pode me dar uma ajuda? Não gosto de deixar na mão do cabelereiro só, e na verdade nem sei direito o que fazer. Não tiro foto hoje porque meu buço tá uó, gente, não tenho tanta coragem assim.

Mas é o que falei: as mechas começam no mesmo local do da foto, só que abriram desesperadamente, estão da cor da última foto da Hilary. O que peço pro colorista, se quero voltar pro tom das mechas dessa minha foto?

Help.

17 comentários

Ana, o ideal é manter os cabelos próximos ao natural, deixe a base natural e faça mechas que pareçam que seu cabelo desbotou na praia.
Quanto mais se mexe no cabelo, mas nosso rosto envelhece, deixe crescer e ficar com um pouco mais de volume.
Ficaria ideal para você o cabelo atual de Isis Valverde.

Cabelos lindos... ameii! =D

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Hilary é inspiração demais!!! Cabelos sempre lindos e as make então... nem se fala. adoro adoro adoro ela! Inspira muito.

Meu cabelo é bem preto e não pega tinta de jeito nenhum, então não posso te ajudar nessa árdua missão, infelizmente... Mas tu não tem um cabeleireiro de confiança pra perguntar? Bjs

particulamente não sou muito fã dela mas adorei conhecer o blog! adorei o post sobre vários molekines diferentes =)

adorei o blog!

beijos
ah, dá uma passadinha =) www.modaonde.com.br

particulamente não sou muito fã dela mas adorei conhecer o blog! adorei o post sobre vários molekines diferentes =)

adorei o blog!

beijos
ah, dá uma passadinha =) www.modaonde.com.br

Oi Ana! Na minha opinião existem 2 opções: fazer luzes invertidas (ou seja, com uma cor mais escura) ou passar um tonalizante. Acho a segunda opção melhor, pois dessa forma vc não acrescentaria mais uma cor ao seu cabelo, iria apenas escurecer um pouco e diminuir a diferença entre as tonalidades que vc já tem. Bjs!

Se descobrir, me avisa! queria um loiro mais claro, mas com 2 dias de sol to cm mechas platinadas, e por ser morena, to parecendo um mico-leão-dourado!

Faz a raiz da cor do comprimento, e depois pede para puxar apenas as mechas já clareadas com papel laminado, e faz a raiz destas mechas, para tirar o dourado use um xampoo acinzentado.
bjks

Clareia um pouco o cabelo. eu se fosse vc, pelo tom da sua pele (q é clara) iria ao colorista e pediria 2 tons de mechas, um mais claro estilo Duff loiríssima e um loiro mel claro, não tão claro... Vai ficar lindíssima!!!

Lindo, de tds os jeitos!
adorei o blog
vai la no nosso!!
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Provavelmente, o bom seria tonalizar. O resto do cabelo só ganha brilho e as mechas voltam ao tom. Abre com o tempo, mas sai o amarelão ou douradão que possa te incomodar. Minhas mechas também abrem muito rápido, e sempre faço isso.

Olá :)


Muito bom esse post!
gostei do blog :D


xoxo,
de Portugal*

Loira, loira - fique mais loira, rsrs... Vai ficar linda!!!

Bjokss

Eu adoro a cor do seu cabelo, o tom das mechas está linda, eu não mudaria nadinha.
Bjs

Ana,

sinceramente, acho que tu tem um rosto bonito, um sorriso bonito, mas ficaria muitíssimo mais bonita se emagrecesse. O teu rosto muito redondo com o cabelo na altura da buchecha não ajuda..
Tudo ia cair melhor em ti se estive mais magra..

Fica a sugestão (apresar de ter plena consciência de que não se trata de escolher, simplesmente, se vai ou não emafrecer).
Beijos e um natal iluminado!

Paula Carvalho Santos

Giuliana, vou ver como está o cabelo dela, brigada pela dica!

Lyy, brigada!

Natália, eu nem curto ela especificamente, mas adoro como está sempre linda, e o fato de ser camaleoa também. ;)

Alessa, brigada!

Bárbara, essa opção do tonalizante eu to considerando mesmo, mantendo dois tons!

Thais, aviso sim!

Pammy, brigada pela dica!

Anônima, clarear mais? To na dúvida, pq as mechas abrem rápido demais...

Mistery Girls, indo lá conhecer.

Juliana, vou acabar optando por isso.

Ivânia, obrigada pela visita!

Paticinha, hahaha, mais loira, né? To vendo sua fotinho. ;)

Pati, brigada, mas tem que dar uma garibada, escurecendo ou clareando tá na hora. Beijo!

Paula, sinceramente esse tipo de comentário sempre me choca um pouco, porque é uma coisa que eu aprendi a nunca falar pra ninguém, sabe. Entendo que vc não esteja sendo maldosa, mas enfim. É claro que em pessoas mais magras tudo cai bem, mas isso não significa que a gente deva impor esse padrão, cada um com seu cada um, esse sim deveria ser o lema. Ao invés de olhar pro tamanho da bochecha de alguém, eu costumo olhar pro brilho dos olhos dela. Eu to feliz pra caramba, mesmo acima do peso. E conheço um tanto de gente que mesmo sendo magra é feia pra cacete, por dentro E por fora. O que importa não deveria ser o meu peso, e sim o fato de estar feliz apesar dele. De qualquer forma, obrigada pelo comentário. Um beijo grande, e feliz natal!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação