usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vídeo: trança bagunçada + bumpits  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Hoje a Mi(lena) vai ensinar um penteado muito lindo pra vocês: como fazer uma trança bagunçadinha com volume (o cocuruto que a gente viu naquele primeiro vídeo, lembram?). E vai usar um trem que eu tenho ouvido falar muito blogosfera da beleza afora: os famosos bumpits.


Ela fez uma trança parecida semana passada, pra ir no aniversário do blog Nosso Armário (cliquem no link pra ver os docinhos, gente!), e todo mundo elogiou muito! Enquanto isso eu finalmente aprendi a fazer escova naturebinha no meu cabelo - mas um dia eu chego lá onde a Mi já tá! ;)

Esse vídeo tá mais longuinho porque envolve várias técnicas, inclusive como não se queimar a mão no babyliss. Acompanhem:



A Mi usou os produtos abaixo:


Mas eles ficam apenas como dica, ok? O que você tiver em casa serve! ;)


Milena é sócia do Salão Valentina, em Belo Horizonte, e vai aparecer por aqui de vez em quando. Não é profissional da área, mas é cuidadosa e curiosa, faz questão de aprender de tudo um pouco. Quem quiser dar sugestões de penteado pra ela mostrar aqui no TT, é só mandar email para milena@salaovalentina.com.br.

5 comentários

Eu achei o Osais vera em pó por $12 pra vender na rede acredita? Não vou deixar o link, acho chato ficar enchendo a caixa de comentários alheia de spam. Mas Ana, se desejar fazer post, indico o link, ok?

Adorei!! Sou louca por esse acessório mas aqui onde eu moro ainda nw achei!! Ficou lindo a trança!

Um beijo!

Bumpits são meu sonho de consumo atual! Como aqui em Fortaleza deve demorar a aparecer, já tô pensando em maneiras alternativas de conseguir o cocuruto! hahaha
Bjo

shoooow! que baton arraso é esse??? Bj

Adoreeei o Tuto!
=*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação