usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Papai Noel de trenó novo!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Vamos falar de promoção?

Porque é Natal, e o do Shopping Jardim Sul, em São Paulo, começa trazendo uma bem legal: é Papai Noel de trenó novo!

E digamos que você seja assim o próprio Papai Noel da sua família. Você andaria em que tipo de trenó exatamente? Uhn... vamos pensar aí num Land Rover?

Interessou, né?

A promoção funciona assim: a cada R$400 em compras no shopping, você ganha um cupom pra concorrer ao trenó, digo, ao carrão. É só trocar suas notas de compras no balcão indicado no local. Mas atenção: a promo está valendo apenas até o dia 24 de dezembro!

Além do super prêmio, todo mundo que fizer a primeira troca de cupons* ganha na hora chaveiros de prata pra começar o novo ano com o pé direito, muita energia (em forma de aro), paz (asa de anjo) e sorte (um trevo de 4 folhas composto pelo formato da folha ícone do Shopping Jardim Sul).

E sorte no Jardim Sul significa...


O sorteio do carro acontecerá no dia 27 de dezembro às 13h na praça de alimentação do Shopping Jardim Sul.

* validação de 1 brinde por CPF.

3 comentários

Olá , vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu blog
venha dar uma espiadinha
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
estou esperando sua visita
até mais

Ana, tô tentando entender ainda oq é esse post!!!
Publieditorial, blz... faz parte!
Mas propaganda da promoção do shopping de SP, nem da sua cidade é, é meio demais, não?? Tá forçando!!!

Desculpa a sinceridade e espero que vc nao me considere uma grossa por isso!

Bjs!

Lele, a tag deste post é publieditorial, logo significa que se trata de um informe publicitário pelo qual recebi uma quantia X para publicar no blog. Trata-se de uma promoção de shopping, que mesmo não sendo da minha cidade será de interesse de um determinado grupo de pessoas na cidade de SP.

Esse tipo de comentário (que, por favor entenda, não é só vc que fez)me chateia um pouco pq não escondo de ninguém que hoje em dia vivo de gerar conteúdo para blogs (o meu e outros).

O post não vai contra o perfil do TT, não é ofensivo. Por que algumas pessoas consideram ruim que eu receba eventualmente por algum post, se sempre deixo claro quando recebi por ele?

A propaganda está sinalizada. Quando não interessar, te peço por favor pra pular o post. Mas não fique chateada comigo por aproveitar uma chance de monetizar honestamente o TT, ok?

Um beijo e não te achei grossa, não. Pode ficar tranquila! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação