usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Você curte a NIVEA?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando eu era criança, lembro que todas as mulheres da família usavam hidratante NIVEA no rosto. Durante muito tempo essa foi a única referência que tive pra tratamento de pele, e ficou meio que como um segredinho de beleza, desses que passam de avó pra mãe pra filha, vão atravessando gerações quase que por osmose. Pra mim, a latinha azul é parte de uma história de muito carinho.

Claro que o tempo passou, muita água rolou, a família cresceu, a minha e a da NIVEA, e os produtos e truques e segredos de beleza são muitos outros. E é aqui que eu queria chegar.

É que a marca está lançando uma página no Facebook, pra ficar ainda mais próxima de suas consumidoras. Lá a gente pode esclarecer dúvidas sobre cuidados com a pele, compartilhar dicas, ter acesso a conteúdos exclusivos, saber de todas as novidades, e tudo mais que estiver relacionado à beleza.

E pra comemorar, a NIVEA está lançando o concurso Segredos. Pra concorrer, você precisa curtir a Fan Page da NIVEA no Facebook, e dividir com todo mundo um segredinho de cuidado com a pele.


Os prêmios para as 3 respostas mais criativas são incríveis: um kit exclusivo de produtos NIVEA e um celular Nokia Angel Star!

Então, você aí que está passeando pelo Facebook agorinha, quem sabe você não tem um
truque ou segredo bacana para contar? Vamos compartilhar?

E chamem pra participar também suas mães, avós, tias, primas... Família unida, mulherada bonita e mais chance de ganhar! ;)


* Este post é um publieditorial

3 comentários

Eu curto!!! Tô atras do Q10, inclusive!!rs Vou ali curtir.
bju

ah, não tô no FB... perdi!
bjin

Eu coloquei uma receitinha que acho que todo mundo conhece, mas, eu adoro! Tomara que dê sorte!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação