usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Programa de vantagens pra quem vai viajar  

Categoria(s)

por Ana Farias




*pra quem tá no reader, este post é um publieditorial!


Outro dia vi na TV um comercial sobre o programa Visa Luxury Hotel Collection, e fiquei com as anteninhas ligadas. É que to programando uma viagem pro final de abril, quando faço aniversário, e tenho me interessado demais por tudo que tenha ligação com vantagens para certos destinos próximos (ficarei provavelmente na América do Sul).

Dei uma olhada no site procurando os destinos mais óbvios. Em Buenos Aires, por exemplo, encontrei um hotel super charmosinho e exclusivo, o Mine Hotel, em Palermo Soho. Pena que não tem disponibilidade pra época que eu preciso!



Mas vi que tem vaga no Grand Hyatt, em Santiago do Chile...


Bom, mas quais são as vantagens do Visa Luxury Hotel Collection afinal?

É que o programa oferece benefícios exclusivos pra titulares dos cartões de crédito Visa Platinum e Visa Infinite. Funciona da seguinte forma: a empresa reúne e avalia anualmente diversos hotéis mundo afora, desde propriedades pequenas até cadeias internacionais, formando um portfólio de opções super charmosas para os viajantes.

O diferencial fica por conta dos benefícios exclusivos pra quem fizer a reserva com um dos cartões Visa em um dos hotéis da lista:

1 – A tarifa mais interessante disponível no momento;

2 – Na chegada ao hotel, se houver disponibilidade, um upgrade automático do tipo de quarto escolhido;

3 – Café da manhã como cortesia;

4 – Late check-out, quando disponível (às 15h);

5 – Status de hóspede VIP;

6 – Voucher de 25 dólares para usar com alimentação ou bebida;

7 – Um serviço gratuito à escolha: internet no quarto ou estacionamento com manobrista.

Para quem se interessou em obter mais infos sobre o programa, é só visitar o site Visa Luxury Hotel Collection, tá tudo lá.

E olha eu pesquisando hotéis em Sydney!


Mas, como só vou ter 4 dias pra viajar, daria apenas pra ir até a Austrália, dar uma volta no aeroporto, e voltar pro Brasil! rs

5 comentários

Tá chique hein, amiga? rsrsrs
Viajar é muito bom mesmo. Divirta-se bastante e não esquece de contar td na volta.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Isabella Rabello   says 12 de janeiro de 2011 13:41

Quem sabe numa ocasião mega especial, né? Pq milhas eu já tenho (pago tudo que dá no cartão só pra acumular milhas rsrs)...
Bom saber..

Isabella Rabello   says 12 de janeiro de 2011 13:48

Adorei esse desfile.. me lembrou os desfiles da semana de moda de Paris (posso ter viajado nessa comparação, mas é isso aí). Sem medo de ousar!

Que chique!!! tbm queria fazer uma viagem, mas no fim do ano. E gostei da dica!!

Carol, que nada, faz tempo que não viajo assim!

Isa, inveja de você com suas milhas! Eu só tenho comprado com dinheiro, pra não "errar" no valor total da fatura, sabe como...

Vivianny, to sonhando com essa viagem faz tempo! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação