usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP IV  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Bonitas, neste mês teremos um desafio relâmpago, e vocês logo vão saber por quê. Vamos ao que interessa?

Lembram da saga da Gêmea Má na aula de maquiagem da Contém 1g? Pois é, resolvemos explorar isso.

Procurando referências de preços no site da Contém, demos de fuça com essa foto aqui:



A montação foi batizada de “Look Romântico”. He.

Acontece que esta coisa sofisticada aí de cima era exatamente a maquiagem da vendedora super com cara de rainha da noite que tava dando sopa na loja no dia da "aula" da Má! E essa foto foi com certeza a inspiração dela (sério, nem dá pra afirmar se ela se saiu pior ou melhor que o maquiador profiça da Contém).

E foi assim que tivemos a idéia de fazer...

1 – O DESAFIO:

Vocês terão que transformar o look vagaba proposto pela loja em um look romântico de verdade, delicado e moderno ao mesmo tempo, bem fófis. Só que, ao contrário da foto, a make de vocês tem que estar bonita. Falou?

Que tarefa, hein, fias?

Mãns, antes de correrem pra nécessaire à cata de cores, leiam com cuidado os tópicos abaixo, que é pra fazer tudo direitinho!!!!!! Prestem atenção na cor dos produtos e na pose da foto, porque quem não seguir tudo tintim por tintim, por mais magavilhosa que esteja, será desclassificada... :(

2 – A MAQUIAGEM:

Após preparar a pele (corretivo, base, pó, sombra iluminadora para a região abaixo das sobrancelhas), vocês só poderão usar 5 produtos:



(Observação: os produtos acima foram usados na produção da foto, e estão aqui apenas a título de exemplo. Vocês podem, aliás, vocês DEVEM usar qualquer outra marca!)

PASSO-A-PASSO

Pra facilitar, sigam o roteiro abaixo (com desenhos retirados do site):

– definir as sobrancelhas. Aplicar a sombra azul claro na pálpebra móvel. Pode ser qualquer tom de azul claro, com ou sem brilho - procurem apenas se certificar que a sombra apareça azul na foto;








– aplicar no canto externo da pálpebra móvel uma sombra escura (sendo um grafite claro ou um tom de azul que seja mais escurinho). Utilizar uma sombra iluminadora (branca, cor da pele, creme, o que vocês acharem que vai funcionar melhor) como vocês preferirem;







– aplicar o rímel preto nos cílios superiores e inferiores. Quantas camadas vocês preferirem. Lembrem-se que a quantidade de produto altera o resultado final;








– aplicar o blush rosa nas maçãs do rosto. O rosinha deve ser bem mimoso, ouviram, meninas! Nada de rosão cheguei! Utilizem uma cor que seja mais pra tom de pele;








– com um pincel delineador de lábios, contornar e depois preencher a boca com o batom rosa pink. Notem que o pink da foto não é fúcsia, é um rosa mais hot que os outros, mas não fortão absoluto! Se vocês não tiverem um batom nesse tom, vale fazer as misturas que desejarem para atingí-lo. Só não esqueçam que não pode ter brilho, o resultado deve ser mate!






Lembrando que o desafio não será somente seguir o roteiro da maquiagem, mas também conseguir transformá-la em algo leeendo e delicado, coisa que a foto da Contém 1g não nos parece!

3 – A INSCRIÇÃO:

Mandem para ittwins@gmail.com um email seguindo TODAS as especificações abaixo:

- título do email: “DESAFIO DE OUTUBRO”;
- lista dos todos os produtos utilizados na maquiagem (rosto, olhos, boca);
- 3 fotos dos olhos (abertos, semi-abertos e fechados);
- 1 foto de rosto inteiro IMITANDO A POSE DA MODELO da Contém 1g (no post, lá em cima).

4 – OS PRAZOS:

- as fotos devem ser enviadas até a meia-noite do dia 11 de outubro (um sábado);
- no dia 12 as fotos serão colocadas no blog, pra que a gente possa ouvir a opinião de todas vocês, participantes ou não;
- o resultado sairá ao meio-dia de terça, 14 de outubro.

5 – O PRÊMIO:

O mimo para a melhor produção dessa vez será... não um, não dois, mas três produtinhos!



Na ordem: um batom O Boticário Intense na cor 13 (um bronze escurão lindo que vai dar moéitaaa sorte pra vencedora nas noites quentes de verão); uma amostra com 3,5ml da base Benefit You Rebel (falei dela AQUI); um pig NYX Ultra Pearl Mania na cor Nude Pearl.

...

Então, prontas pro desafio? Vamos lá, meninas, vamos mostrar pra esse povo da Contém como é que se faz! Somos muito mais vocês, hein!

Aguardamos as fotinhas!

As Gêmeas

36 comentários

Deste eu prometo(pra mim mesma) que vou particpar! hauhauha
No da Whinehouse eu fiz make mas fiquei com vergonha de mandar! Tonta né?!
Bjos

Acabei de ver que o resultado sai no dia do meu niver...hauaahu
Quero ganhar!! hauhauahua

Só uma dúvida eu posso misturar duas cores de batom pra ter este tom?

não tenho sombra azul. desculpa pra comprar ou desisto do desafio? hahaha

Gente, IV desafio tá genial. mataram a pau meijmo.

Leticia, pode sim, linda, fiz até um adendo no post! E parabéns adiantado!!! ;)

Puxa, Lu, isso é super desculpa pra vc tirar o cartão do regime, hein! Ah, ainda não mandei seu pacotinho com o rímel, sorry! Ele vai no malote de segunda-feira, tá?

Dani, vai participar???? :)

bjks

confesso que acabei de fazer para testar, mesmo nao tendo esse batom rosa, ainda mais mate. fiz de brincadeira ja que estou sem camera fotografica. um adendo, vcs repararam que na foto ela está com um fiozinho de delineador na parte de cima? beijo

Cinthylante, eu já tive o desprazer de experimentar esse tal de batom mate da Contém e achei PÉSSIMO. Se baseie só na cor mesmo.

Então, parece mesmo um delineado pra camuflar os cílios portiços, néam?

Vou falar com a Má e então colocamos um adendo no post :)
Obrigada, queri!

Boa

Dona Cin, eu bem tinha notado isso sim... Aliás, será que é isso que ajuda a piorar a make? hihihi

Acho que a Boa tá certa, coisa de cílio postiço...

ai, vou ver se dessa vez crio coragem pra participar ^^
ps: então, a modelo é uma elfa?
vige.

;*

participe, sim, Eduarda! E, ó, as elfas de Senhor dos Anéis são muito chiques hein, ficariam ofendidíssimas!

Meu céu, agora quase me mijei rindo! umas semanas atrás vi em algum blog de "beleza" esse mesmo look vagaba/creuza da Contém 1g com "tutorial"! hahahaha Na hora pensei exatamente as mesmas coisas que vcs postaram... como é que alguém pode achar isso bonito??? Mas esse vai ser um super desafio de "un-creuzar" esse look da Contém! Se eu tiver tempo, participarei! bj!

então, Eliana, arruma um tempinho aí e mostra pras creuza! rs

acho que vcs mataram, deve ser para disfarçar os cílios, mas esse azul que eles colocaram é cruel. e queria muito ver alguem na rua com essa batom, sem ser a Cristina Aguilera ou a Rihanna

Aí gêmeas, só pra avisar que já imprimi as "instruções" de vcs pra esse make creuza. Agora vou começar a faxina, lavar a roupa, e depois vou pro glamour de tentar un-creuzar o look da Contém!;-)beijos!!!

obaaaa! legal!

Ôba!

Hmmmm

vou tentar!!

Ameiiiii esse blóóóóggggg hehehehe

vou participar de tooooodos desafios!! hehehe

Por favor visitem o meu lá e me dêem "toques" aceito quaisquer dicas, gurias!

beijos

a contém tinha que especificar melhor!

"trendy - look romântico para o carnaval 2009"

hahahahahahahahaha

morri de rir! MOR-RI!!!

beijo, figura!

Meninas!!!
Que graca esse concurso!
Vou fazer o possivel pra participar, pra variar eu nao sabia acabei encontrando por acaso.
Adorei!

Beijao!;)

Ah Acabei de publicar no meu blog esse concurso! Atrasadissima mais publiquei! rss

Beijos meninas!

Olá..tô dentro kkkkkkkkk ...o cenário atrás tem que ser o mesmo pode ter algum fundo diferente na foto?bjusss

pô, Aline, vc me deu uma super idéia, viu. A gente aqui deveria ter pensado num fundo bem "deplá", tipo aquele tye-die azul e branco que é um clássico! ;)

Faz onde vc preferir, só tenta imitar a pose! Estamos te esperando, hein!

bjkinha

Isso não é look romântico!
Isso é look Mangueira!
Virgesantíssima!

po eu jah fiz a make, meu primeiro desafio.. só que achei que o batom ficou clarinho demais... será que serve gêmeas!? no email que eu mandar eu explico como eu fiz!
beijos

vc já mandou o email? Não tem problema o batom ficar claro, só tem mesmo é q ficar bonito! rs

mandei!! aiiii agora é esperar até dia 14 ai ai ai, tomara tomara!!! hehehe

Oi Meninas
Acabei de mandei mail para o desafio...vamos ver no que vai dar...kkkk
Bateu uma vergonha agora.....
Ai que mêdaaaaaaaaaaa!
Bjs

Dessa vez eu não vou participar (ok que não participei das outras também, mas foi por pura faRta de tempo meeeeeiixxmo), mas virei aqui ver e opinar loucamente.
Besos, gatas.
E boa sorte pras muié.

Meninas!

Me perdoem! Nao vai dar pra participar do concurso, ja estava matutando a idea de como faria, mais n vou conseguir por pura falta de tempo!!!
No proximo eu participo ta!
super beijo pras 2!

Menina, isso é desafiador pacas...
Sombra azul+batom rosa=bonito.
Eu quero é ver as fotos das candidatas!
Tô aqui tentando lembrar se a Anne Hathaway ou alguma outra celebrity respeitável algum dia já usou esse combo para copiar os tons! :D

Puxa, agora que vi que tá no fim! Era até hoje... :/
Mas beleza, eu tava aqui matutando e gente, fora a Elke Maravilha, não acho que mais ninguém conhecido pelo grande público um dia ousou fazer esta combinação fatídica! :|
E meu, eu não achei assim vagaba o make, mas uma coisa mais para creuza + Maria Del Bairro... :)

Acabei de mandar minha produção mesmo cagada e com um produto "mega-Creuza", sombra Elke, aliás, dois, porque também rolou sombra Avom!
Renata Sabino

Fabi, no worries!!! :P

Pati, tente a Christina Aguilera! rs Que pena q nao deu pra vc participar! :(

beijocas pra todas vcs, estou aqui com palitinhos pra segurar as pestanas e preparar o post com as fotinhas, q estão lindas!

beijins

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação